Pages

Subscribe:

Federação confirma vitória sem WO do Metropolitano

Foi esclarecida na tarde de ontem a dúvida que o Grêmio Metropolitano Maringá tinha em realção à polêmica partida contra o Iguaçu Agex de União da Vitória que deveria ser realizada na última quarta-feira. O jogo interrompido na semana anterior por conta de nevoeiro que impedia a visibilidade dos jogadores, deveria recomeçar a partir dos 26 minutos do segundo tempo, mas isso não aconteceu em decorrência de que os donos da casa não entraram em campo protestando contra o não pagamento de seus salários. A Federação Paranaense de Futebol, consultada pela diretoria maringaense, esclareceu que a partida não será considerada como WO (quando um dos opo-nentes não se apresenta para jogo) visto que ela já tinha sido iniciada e teria sequência.

Cascavelense participa de evento futebolístico

palestra do Encontro de Diretores Executivos de Futebol (Foto: Fabio Leme / Globoesporte.com)
Nesta quarta-feira aconteceu o 1º Encontro de Diretores Executivos de Futebol no Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de 35 dirigentes que debateram sobre alguns critérios para o desempenho da função, regulamentação da categoria e a proteção aos profissionais credenciados. A organização do evento partiu de Rodrigo Caetano (Vasco), Ocimar Bolicelho (ex-Atlético Paranaense), Newton Drummond (ex- Internacional), Cícero Souza (ex-Grêmio) e Felipe Ximenes (Coritiba).

O cascavelense e gerente de futebol do Futebol Clube Cascavel, Marcus Vinicius Beck Lima ,foi convidado e participou do evento. “É um encontro importantíssimo para nossa classe e estou orgulhoso de ter sido convidado a participar deste evento grandioso. Foram experiências trocadas e adquiridas para o melhor da profissão.”

Ninho não faz mais parte do elenco do Cascavel Futsal


Diplomata/Muffatão/Cascavel  que disputa a Liga Nacional e o Paranaense Chave Ouro, não conta mais com o jogador Ninho em seu  elenco.
O pivô  recebeu uma proposta da equipe Raba Eto e deve viajar para a Hungria ainda esta semana.
"O clube atendeu a solicitação  do jogador, depois de uma conversa entre ele e a Diretoria, onde  considerou  irrecusável a proposta e pediu desligamento." explica o técnico Nei Victor.
 
 Fonte: Patricia Cabral

Técnico do Arapongas vai para o interior paulista


O treinador Antônio Moura Sanches, o Toninho Moura, 57, que dirigiu o Arapongas Esporte Clube no último Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, é o novo técnico do São José-SP. Ele assume a direção técnica da “Águia do Vale” no lugar de Luiz Müller, que deixou o clube na última segunda-feira. 

LEC enfrenta Maringá com sede de vingança Cláudio Tencatti não esconde desejo de devolver ao time a derrota sofrida no primeiro turno


O Grêmio Metropolitano não é o tradicional Grêmio Maringá, que protagonizou momentos históricos com o Londrina no duelo que ficou conhecido como ''Clássico do Café''. Mas não há como negar que o novo rival maringaense herdou parte da rivalidade que sempre alimentou o confronto entre as duas cidades. 

Grêmio Maringá vai entrar na justiça contra Metropolitano por uso do nome

Grêmio Maringá vai entrar na justiça contra Metropolitano por uso do nome -
A empresa paulista que representa as marcas do Grêmio Maringá S/S Ltda, encaminhou uma notificação extrajudicial para que a Sociedade Esportiva Alvorada Club deixe de usar indevidamente o nome "Grêmio Metropolitano Maringá", no dia 1º de julho. A notificação está publicada no site do Grêmio Maringá. Caso o Metropolitano não se manifeste, o Grêmio Maringá promete entrar na justiça pelo uso indevido do nome.

Goleiro Spada fala sobre jogo decisivo do FCC contra o Campo Mourão


Na reapresentação do Futebol Clube Cascavel o goleiro Spada foi  entrevistado pelo repórter Antonio Abelardo  falou sobre a  semana de folga e o  pensamento  na equipe do Sport Campo Mourão.  Ouça:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...