Pages

Subscribe:

Resultado e Classificação da segundona.






Resultado  da   3ª rodada - 2º turno
Sáb – 02/07 – 18h30 no Antiocho PereiraIguaçu0X5Londrina
Dom – 03/07 – 11h00 no 14 de DezembroToledo3X1Metropolitano
Dom – 03/07 – 11h00 no Olímpico RegionalFC Cascavel1X2Foz do Iguaçu
Dom – 03/07 – 11h00 no Érick GeorgeNacional3X3Serrano
*Dom – 03/07 – no Roberto Brzezinski   ( WO) Campo Mourão1X0São José

TCW vence por 3 a 1 Grêmio Metropolitano no 14 de Dezembro

TCW vence por 3 a 1 Grêmio Metropolitano no 14 de Dezembro - Foto: Mauro Bianchi
Em uma manhã fria, o TCW venceu o Grêmio Metropolitano Maringá por 3 a 1, em partida válida pela terceira rodada do 2º turno da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de Futebol 2011 no Estádio Municipal 14 de Dezembro. 

A equipe comandada pelo técnico Rogério Perrô foi superior maior parte da partida e não tomou conhecimento do adversário balançando as 
redes com Juninho, Eric e Irineu. Já o adversário só descontou nos instantes finais da partida Gilvan. Com o triunfo, o tricolor toledano chega aos 9 pontos ganhos, mesmo número do líder Londrina, enquanto Grêmio estacionou nos 4 pontos.Na próxima rodada, o TCW vai enfrentar fora de casa o Londrina no Estádio do Café na Região Norte do Estado. O Grêmio Metropolitano Maringá vai atuar diante do Campo Mourão no Estádio Willie David.

Fonte: Mauro Biacnhi

No sufoco, Foz Futebol Clube vence o Cascavel de virada


A temperatura fria e o tempo chuvoso foram sentidos pelos atletas dentro de campo na manhã deste domingo (3). No Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, o Futebol Clube Cascavel voltou a jogar em casa, mas foi derrotado por 2 a 1 pelo Foz do Iguaçu Futebol Clube, em uma partida tecnicamente abaixo do esperado.

Ainda assim, o FC Cascavel abriu o placar aos 30 minutos de jogo. Após cobrança de falta de André Gadelha, a bola desviou na zaga iguaçuense, tirando o goleiro Cleberson da jogada. Os gols da virada do Foz só saíram na segunda etapa.

Amistoso entre Operário e Cianorte adiado devido chuvas

As diretorias de Operário e Cianorte comunicaram que o amistoso que estava programado para este sábado, em Ponta Grossa, foi adiado devido as chuvas.
Visam preservar a integridade física dos jogadores e a comodidade dos seus torcedores, dos dirigentes preferiram adiar a partida.Os ingressos adquiridos antecipadamente terão validade para a partida a ser reagendada ou poderão ser devolvidos no mesmo local da compra.O Operário realizou um jogo-treino contra o XV de Indaial na última quarta-feira e o Cianorte prepare-se para um jogo-treino na próxima segunda-feira contra o Sport Campo Mourão.

Chave Ouro: Marreco ficou com o troféu Jorge Kudri

Assim como em 2010, Guarapuava ficou com o vice

A Chave Ouro Primeira Parte (Troféu Jprge Kudri) teve seu desfecho no último sábado (dia) no ginásio Joaquim Prestes em Guarapuava. Em uma noite fria e chuvosa, a torcida compareceu em grade número, mas a festa foi do Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, eu venceu por 4x3 e ficou com a taça. Já o time de Guarapuava repetiu a mesma colocação de 2010, quando ficou em segundo lugar no primeiro semestre.

Macaé vence o Cascavel Futsal em casa e continua vivo na luta pela vaga


O Macaé Sports conquistou um importante resultado neste domingo (3), quando venceu o Diplomata/Muffatão/Cvel por 4 a 2 e continuou vivo na briga por uma das vagas restantes na segunda fase da Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...