Pages

Subscribe:

Francisco Beltrão é campeão da 3ª Divisão do Paranaense


O Francisco Beltrão é o grande campeão da 3ª Divisão do Campeonato Paranaense. Neste domingo (02), a equipe venceu o Colorado por 5 a 1, no estádio Anilado, levando o título da competição.
O Beltrão também havia vencido o jogo  de ida da final, no domingo passado, pelo placar de 3 a 0. Além de Beltrão e Colorado, o PSTC também garantiu o acesso à Segundona Estadual do ano que vem.
Os gols do Francisco Beltrão neste jogo foram marcados por Irineu e Vitor Hugo marcou o gol de honra do Colorado.
Fonte Assessoria de Imprensa


Goleiro chega ao Rio Branco e projeta grande Campeonato Paranaense


Goleiro chega ao Rio Branco e projeta grande Campeonato Paranaense - Foto: DivulgaçãoO experiente goleiro Rodrigo Café, de 27 anos, foi apresentado recentemente no Rio Branco e já foi integrado ao elenco do Leão da Estradinha que vai disputar o Campeonato Paranaense do ano que vem. Motivado, o jogador planeja uma grande temporada para o clube de Paranaguá. “O Rio Branco está montando um elenco muito forte para o Paranaense 2013. Os jogadores estão se conhecendo, o trabalho está fluindo bem e a gente tem tudo para fazer uma temporada muito boa”, afirmou o jogador, que veio do F. C. Brussels, da Bélgica, e também já defendeu as cores do Coritiba. Café promete trabalhar forte para conquistar a camisa 1 do Leão da Estradinha. “O Rio Branco é um clube de muita tradição aqui no Paraná, tem uma torcida vibrante e é uma honra vestir essa camisa. Vou me dedicar muito nos trabalhos para me firmar como titular e dar muitas alegrias ao torcedor”, finalizou o goleiro. 
Conquest Sports

Coritiba vence Figueirense em casa e termina em 13º


O Coritiba venceu o Figueirense por 3 a 0 neste domingo no Estádio Couto Pereira na última rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Verdão foram marcados por Everton Ribeiro duas vezes e o lateral Dênis. Com o resultado o Coxa terminou a Série A em 13º com 48 pontos e aproveitamento de 42,1% dos pontos. No segundo turno o time paranaense terminou com a sexta melhor campanha.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...