Pages

Subscribe:

Presidente do Arapongas esclarece rumores


O presidente do Arapongas Adir Leme, esclareceu alguns comentários e notas divulgada pela imprensa nos últimos dias que davam conta de uma possível saída dele da frente do Arapongas ou até mesmo uma mudança do time para outra cidade.
Na última semana Adir foi até um programa de esportes da TV local e fez duras queixas sobre a falta de incentivo para com o time da cidade. O presidente expôs a sua natural indignação ao comentar que mesmo ganhando tudo que estava no projeto e era possível; Campeão do Interior do Paraná, conquistas das vagas para Copa do Brasil e pro Brasileiro da Série D, o apoio esperado não aconteceu.

Estatísticos apontam clubes paranaenses como figurantes nas Séries A e B


Decorridos 14 rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, Atlético-PR e Paraná Clube aparecem entre os 10 postulantes as vagas na elite do futebol nacional. Mesmo atrás atualmente na tabela o Furacão tem maior chances de conquistar a vaga na Série A, segundo os estatísticos.

Com aproveitamento de 47,6% dos pontos o Atlético atualmente é o 9º na classificação geral com 20 pontos, além de ser o time mais disciplinado, o rubro negro aparece em décimo quarto em gols marcados e tem a terceira melhor defesa da competição. Já o Tricolor com 22 pontos esta oitavo no tabela, é destaque com 6 gols nos quinze primeiros minutos do segundo tempo, marcando 10 fora de casa e 11 em casa.
Para os estatísticos do site Chance de Gol, parceiro do Futebol Paranaense.net, o Atlético tem 2,6% de chances de conquistar o título da Série B e 31,2% de ficar entre os quatro primeiros e o Paraná aparece com apenas 0,1% de chances de levantar o trófeu de campeão e 4% de promoção a Série A. Os cálculos são baseados no retrospecto dos times durante a competição e anos anteriores.

Técnico do Cianorte não se empolga com ótima campanha

Técnico do Cianorte não se empolga com ótima campanha - Foto: Andye Iore

Foto .Andye Iore


O Cianorte tem uma das melhores campanhas da Série D do Brasileirão 2012. Mas nem por isso perde seu foco do que foi planejado para a competição que é conquistar  uma das quatro vagas para Série C em 2013. E isso não é novidade no grupo já que o Leão do Vale disputou a Final do Interior nos dois últimos campeonatos paranaenses e também fez uma boa campanha na Série D do ano passado. “O nosso grupo está tranquilo”, comentou o técnico Paulo Turra. “Respeitamos os adversários, já que a nossa chave é muito forte”. O treinador cianortense ressalta que o grupo manteve a base que era forte e contratou reforços. E isso foi fundamental para resultar na liderança do Grupo 7 e ser destacado como um dos melhores times da competição nacional. Turra garante que o fato de precisar de apenas 2 pontos em 9 disputados para se classificar para a próxima fase não vai mudar o estilo de jogo de time.

COL indica quatro centros de treinamento no Paraná para a Copa 2014


Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014 divulgou na manhã nesta quarta-feira (1º) a primeira versão do documento que contém os centros de treinamentos e hotéis sugeridos para as seleções para o Mundial. Entre os 54 locais escolhidos, quatro deles estão no ParanáCT do Caju e Vila Capanema, em Curitiba;Estádio Olímpico de Cascavel e Estádio Willie Davids em Maringá.
A lista, porém, ainda não é definitiva. Duas versões serão divulgadas, no primeiro e no segundo semestre de 2013, com outros centros de treinamento. Ao todo, o COL recebeu 279 inscrições dos estados e inspecionou 244. No Paraná, as cidades de Londrina, Paranavaí, Paranaguá, Ponta Grossa, São José dos Pinhais e Foz do Iguaçu seguem no páreo, sem contar o CT da Graciosa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...