Pages

Subscribe:

Placar da Liga Futsal 2013





Carlos Barbosa 03  x 04 Cascavel 
São Caetano 04 x  04 Orlândia
Corinthians 06 x 03 Minas 
Maringá  04 x  01 São José 
Concórdia 03  x  01 Marechal 
Atlântico 02  x  03 Umuarama 
Guarapuava 00 x  04 Jaraguá 

Assoeva  (RS ) 04  x 03   Floripa Futsal 

Muffatão/Cascavel arranca vitória no finalzinho sobre ACBF

Liga Futsal Masculina 2013.
O Muffatão/Sol Oriente/Mion conseguiu um resultado importante ao vencer fora de casa o Carlos Barbosa, na noite desta segunda-feira (20/5), pela Liga Futsal. Nos segundos finais, a equipe de Cascavel conseguiu a vitória por 4 a 3, em um jogo bastante movimentado.  O Carlos Barbosa jogou com Alexandre Baldasso como técnico interino, já que, à tarde, o clube anunciou a saída de Paulinho Sananduva. O posto deverá ser assumido por Paulo Mussalém. Antes da partida, foi respeitado um minuto de silêncio em memória de Farley Ferreira, cunhado do ala laranja Munim. 

Jogador português tem perna perfurada por pedaço de madeira


Um lance assustou a todos que acompanhavam a partida Leões Porto Salvo x Rio Ave, válida pelos play-offs das quartas de final da Liga Portuguesa de Futsal. Aos 22 minutos o jogador Fábio Lima (24 anos) deu um ‘carrinho’ na tentativa de desarmar o ataque adversário e acabou com a coxa perfurada por uma lasca do piso de madeira do ginásio.A partida foi parada imediatamente e o jogador foi levado para um hospital, onde passou por cirurgia para a retirada do pedaço de madeira. Apesar da gravidade da lesão, as informações são de que nenhum órgão interno foi atingido.Depois do lance o jogo foi suspenso, devendo ser retomado neste domingo (19) às 17h30 (horário de Portugal). O Rio Ave vencia por 2x0, com dois gols de Fábio.
Veja um vídeo do lance:

Segunda feira de rodada cheia pela Liga Futsal



A Liga Futsal, principal competição do salonismo brasileiro, chega à 11ª rodada com rodada cheia na noite desta segunda feira (20). Serão oito jogos espalhados pelos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Confira os jogos:
Segunda feira (dia 20/05)

Copa do Brasil terá uma pausa de 24 de maio a 3 de julho


Doze times da Copa do Brasil 2013 já estão classificados para a próxima fase: Goiás, Crac, Atlético Goianiense, ASA, Flamengo, Internacional, Criciúma, Luverdense, Naviraiense, Atlético Paranaense, Ponte Preta e América Mineiro. Nesta semana, serão realizados oito jogos, dos quais serão definidos os outros clubes que passarão de fase.A competição terá uma pausa para a Copa das Confederações. O último jogo desta etapa será dia 23 de maio, Coritiba x Nacional. A competição volta a ser disputada no dia 3 de julho. A final da Copa do Brasil está marcada para dia 27 de novembro.

LA Sports mantém projeto no Fantasma


O presidente do Operário Ferroviário, Laurival Pontarolo e o diretor-presidente da LA Sports, Luiz Alberto, concederam entrevista coletiva na tarde deste sábado, na sala de imprensa do Estádio Germano Kruger. Ambos confirmaram a continuidade da parceria por mais nove anos, independente do acordo feito com o Clube Náutico Marcílio Dias, agremiação que a LA Sports vai gerenciar neste segundo semestre.O clube catarinense vai disputar a Séria D do Brasileirão, além da Copa Santa Catarina. De acordo com o Luiz Alberto, mesmo que o Marcílio Dias consiga a classificação para a Serie C, a LA Sports retorna ao Fantasma mantendo as atividades, tendo em vista a disputa do Campeonato Paranaense 2014. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...