Pages

Subscribe:

Zezito é o novo treinador do ACP


Zezito é o novo treinador do ACP - Foto: DivulgaçãoO ACP anunciou na tarde de terça-feira (05/03) seu novo treinador, José Araujo de 59 anos, Zezito, como é conhecido será o técnico do vermelhinho na seqüência do Campeonato o Paranaense 2013. Após a derrota em casa, para o Rio Branco e a seqüência complicada da tabela, fez com que a diretoria do clube buscasse por mudanças. E Ney Cesar deixou o comando do time. Segundo o Diretor de Futebol Lourival Furquim, o ACP está em um momento difícil no campeonato e não pode arriscar e o momento é agora de se fazer algo em busca de reverter a situação.

Presidente da FPF faz balanço do 1º turno


Presidente da FPF faz balanço do 1º turno - Após o fim do primeiro turno do Paranaense , o presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, fez um balanço dessas primeiras onze rodadas da competição. Na visão de Cury, o estadual está bastante disputado até aqui. “Nós estamos vendo um campeonato muito equilibrado neste ano, tanto que o campeão do turno só foi definido na última rodada. Tivemos jogos muito disputados no primeiro turno e eu acredito que será assim também no returno”, analisou Hélio Cury. O segundo turno do Paranaense começa neste final de semana, com um jogo no sábado (J. Malucelli x Paranavaí) e outros cinco no domingo: Nacional x Paraná, Toledo x Londrina, Rio Branco x Atlético, Coritiba x Operário, e Arapongas x Cianorte. Todas as partidas serão realizadas às 16h.
Fonte Assessoria de Imprensa

Coritiba tem maior média de público do primeiro turno do Paranaense 2013


Após 66 jogos em 11 rodadas, um levantamento com base no público pagante de cada jogo do primeiro turno do Campeonato Paranaense. Alguns clubes jogaram mais vezes em casa, como caso de Arapongas, Atlético-PR, J. Malucelli, Londrina, Paraná e Rio Branco que foram mandantes em seis jogos no primeiro turno. Porém, quem teve a maior média de público foi o Coritiba que contou com a presença de 53.792 torcedores no Couto Pereira, em cinco jogos. No total, 191.543 compareceram aos estádios paranaenses em 66 jogos. Os três maiores públicos foram na 11ª rodada, com 29.116 pagantes para Londrina x Coritiba, no Estádio do Café, em Londrina na decisão do turno; na 10ª rodada, 20.757 pagantes no clássico Atletiba, no Couto Pereira, em Curitiba e na 4ª rodada, com 10.077 pagantes também no Couto Pereira, na partida entre Coritiba e J. Malucelli que marcou a reestréia do ídolo coxa-branca, Alex. Os três menores públicos ficaram registrados nas partidas do J. Malucelli: contra o Nacional, na 5ª rodada com 115 pagantes, contra o Arapongas, na 3ª rodada com 117, e contra o Cianorte, na 2ª rodada tendo 122 pagantes.
O maior e menor público de cada equipe:

Observador da FPF viu ao menos três pênaltis na decisão do turno

Roberto Custódio/JL / Felipe Gomes da Silva é questionado por Celsinho e Wéverton contra o Coritiba
Ex-auxiliar do quadro da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Gilson Bento Coutinho foi o observador da Comissão de Arbitragem no jogo entre Londrina e Coritiba. Ele entrega, hoje, seu relatório sobre a atuação de Felipe Gomes da Silva. Documento que será redigido somente após ele assistir com atenção ao videoteipe do jogo. Se prevalecerem as impressões de Coutinho no estádio, o árbitro terá sérios problemas.
Qual avaliação o sr. faz da arbitragem do Felipe Gomes da Silva?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...