Pages

Subscribe:

Com empate Colorado se despede da primeira fase


O único jogo do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão foi disputado na tarde deste sábado(6) e no Estádio Roberto Brezinski em Campo Mourão, pelo Grupo B, Sport e Colorado empataram em 1x1. O Sport saiu na frente com um gol de Raí aos 30 min. do primeiro tempo e o gol de empate do Colorado surgiu aos 40 da segunda etapa através de Flávio. A arbitragem foi de Almir Rogério Ruiz Garcia. Este foi o último jogo do time de Colorado nesta fase já que o seu próximo adversário, que seria o Nova Fátima, desistiu do campeonato. 
Já o time mourãoense ainda tem dois compromissos fora de casa contra o PSTC de Londrina e também contra o Cambé. O time chegou aos quatro pontos ganhos e mesmo vencendo os dois jogos chegaria aos 10 pontos, ficando assim sem chances de classificação. Neste grupo, Colorado e PSTC já garantiram vagas para a próxima fase. pois o Cambé que tem oito pontos tem apenas mais um compromisso.

Classificação
1º Colorado.............14
2º PSTC.................13
3º Cambé.................8
4º Sport.................4

Fonte Jose Carlos Antão

CCR define nova diretoria hoje no estádio olímpico Regional Arnaldo Busatto.


Nesta segunda-feira, serão realizadas as eleições para a presidência da Executiva e do Conselho Deliberativo e Fiscal do CCR (Cascavel Clube Recreativo)para o biênio 2013-2014. A assembléia geral que definirá a nova diretoria da Serpente está marcada para as 19h, na sala de imprensa do Estádio Olímpico. Na pauta a ser discutida, o primeiro assunto será a substituição de nomes de conselheiros que estão ausentes das questões relacionadas ao clube, que não residem mais na cidade ou já faleceram. Na seqüência, deverá será tratada a inclusão de novos membros no Conselho Deliberativo e a mudança do estatuto, que limita em 50 o número de conselheiros.
IMBRÓGLIO
A maior preocupação dos interessados em gerir a equipe é a situação da equipe profissional no Campeonato Paranaense de Futebol. Isso porque o CCR ainda está virtualmente rebaixado à Terceira Divisão do Estadual, uma vez que o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná ainda não publicou a retificação na qual considera erro material a perda de seis pontos pela escalação de atletas com documentação irregular na Segundona deste ano. Com isso, a FPF (Federação Paranaense de Futebol) ainda não atualizou a tabela da competição e mantém o Tricolor na penúltima posição da classificação, ou seja, rebaixado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...