Pages

Subscribe:

Conheça todos os jogadores à disposição de Tencatti


Logo quando chegou para ser o gestor do Tubarão, Sérgio Malucelli deixou claro que a sua intenção era revelar jogadores para negociá-los futuramente. Porém, parece que essa filosofia sofreu algumas mudanças para a disputa do Paranaense 2013. A contratação de alguns jogadores com experiência na bagagem enche de esperança o torcedor londrinense que não comemora um título estadual há exatamente 20 anos. Para o torcedor Carlos Henrique Marandola o mais importante é uma vaga para a Série D do brasileirão, mas ele se mostra confiante para o título do Paranaense e alfinetou a arbitragem. “Minha expectativa é que a equipe consiga a vaga para a Série D. Perdemos peças importantes em relação ao time do último Paranaense, mas estou confiante. Se não formos prejudicados novamente pela arbitragem, quem sabe não chegamos à final” disse, Marandola. Hoje, o elenco do Tubarão conta com mais de 30 atletas, número que deve aumentar com a contratação de um lateral direito, já que Maicon, não renovou seu contrato e está fora do Londrina. Confira abaixo os nomes de todos os atletas que estão à disposição do técnico Cláudio Tencatti.

Rio Branco estreia nova camisa de treino


Rio Branco estreia nova camisa de treino - Foto: DivulgaçãoOs jogadores do Rio Branco estrearam a nova camisa de treino na manhã desta quinta-feira (6), no Estádio Nelson Medrado Dias, Estradinha. O novo uniforme tem as cores vermelha e branca, com uma faixa dourada, em comemoração ao centenário do clube. A camisa exibe ainda uma estampa de um Leão, mascote-símbolo do time, na parte da frente e nas mangas.
O modelo foi criado pela Malharia Oceânica, empresa fornecedora de material esportivo, que também será responsável pela confecção dos uniformes de jogos. O antigo uniforme de treino continuará sendo usado pelas categorias de base do clube. 

FPF emite nota de esclarecimento sobre ação do Sindicato dos Atletas


O Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do Paraná divulgou nota à imprensa afirmando que reivindicam judicialmente o pagamento do direito de arena dos clubes da primeira divisão paranaense (2012) e da Federação Paranaense de Futebol. Ocorre que o pleito do Sindicato tem como base o art. 42, § 1º da Lei 9.618/98 (Lei Pelé), a seguir transcrito: Art. 42. Pertence às entidades de prática desportiva o direito de arena, consistente na prerrogativa exclusiva de negociar, autorizar ou proibir a captação, a fixação, a emissão, a transmissão, a retransmissão ou a reprodução de imagens, por qualquer meio ou processo, de espetáculo desportivo de que participem.

O rondonense Rafinha Müller foi novamente o carrasco da Copagril na segunda partida da fina

Cascavel empata com a Copagril e garante o título na Chave Ouro 2012


O Cascavel conseguiu o placar que precisava para se tornar campeão paranaense de futsal da Chave Ouro diante da Copagril/Sempre Vida/DalPonte/Marechal Futsal na noite desta quarta-feira (05), no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. O empate de 1 a 1 garantiu o pentacampeonato à “Cobra”, que havia vencido o jogo da ida por 1 a 0 no sábado passado (01), em Cascavel.Sabendo que precisava da vitória, a Copagril pressionou o Cascavel desde o início da partida. Chico Paulista perdeu um “gol feito” logo nos instantes iniciais. A bola que parou na incrível defesa Doni era apenas a primeira das dezenas de oportunidades mal aproveitadas pela equipe rondonense, ou por intervenção do goleiro de Cascavel, ou pela trave ou ainda pela finalização imprecisa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...