Pages

Subscribe:

Campeonato paranaense jogos deste domingo


A Federação Paranaense de Futebol divulgou  a escala de arbitragem para os jogos da 3ª rodada do Campeonato Paranaense 1ª Divisão. O londrinense Heber Roberto Lopes vai apitar o jogo mais importante da rodada.

Das seis partidas uma acontece no sábado e as demais no domingo.

Ontem
Atlético 3  x 1 Iraty
Estádio Joaquim Américo - 17h00
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Wesley Waldir Marmitt e Jefferson Cleiton Piva da Silva


Neste domingo 
Paraná x Coritiba
Estádio Durival Britto e Silva - 17h00
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Assistentes: Roberto Braatz e Ricardo Vilar Neves

Cianorte x Corinthians
Estádio Olímpico Albino Turbay - 17h00
Árbitro: Leonardo Zigari Zanon
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Weslley Gomes da Silva

Cascavel x Rio Branco
Estádio Olímpico Arnaldo Busatto - 17h00
Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis
Assistentes: Márcio Lopes Guerra e Flavio Augusto Alves

Operário x Arapongas
Estádio Germano Krüger - 17h00
Árbitro: Antônio Valdir dos Santos
Assistentes: Guilherme Roggenbaum e Diego Grubba Schitkovski

Paranavaí x Roma
Estádio Mun. Waldemiro Wagner - 17h00
Árbitro: Marcos Daniel de Camargo
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Fábio Ferreira de Santiago

FUTSAL NO KUWAIT: TIME DE BRASILEIRO APLICA GOLEADA HISTÓRICA.

[Danilo+Martins+Al+Arabi+S.C..JPG]O técnico Danilo Martins continua sua campanha vitoriosa no futsal internacional. Aqui no Brasil, o último time dirigido por Danilo, foi o Palotina no Paranaense de Futsal, no ano passado.
-
Danilo mandou o seguinte recado para o Blog.
-
"Jogamos hoje contra a equipe do Al Jahra, nosso último jogo do primeiro turno. No início da segunda parte, quando faltavam ainda 18 minutos de jogo, e havíamos marcado 17x0, cairam tres atletas da equipe adversaria e a arbitragem, aguardando cinco minutos, deu o jogo por finalizado.
Foi a estréia do paulista ALAKIS que fez uma excelente apresentaçao, fazendo gols e dando muitas assistencias. Parabéns Alakis. Agora paramos 21 dias, já que folgamos a última rodada, e retornamos somente em fevereiro para iniciar o segundo turno. Temos o melhor ataque com 92 gols nos dando uma média de 7.66 por jogo, o segundo melhor ataque Al Arabi tem 64 gols, terceira Al Fahaheel com 61 gols."
-
Parabéns ao técnico Danilo Martins e fica aqui a nossa torcida para que ele prossiga com esa trajetória vitoriosa no exterior

Lucas garante a vitória do Atlético-PR sobre o Iraty

Pedro Serápio/Agência de Notícias Gazeta do Povo / Na abertura da terceira rodada do Campeonato Paranaense, o Atlético-PR venceu Iraty de virada por 2 a 1, na Arena da Baixada. Como já havia acontecido no jogo contra o Corinthians, o Furacão saiu atrás do placar e fez um péssimo primeiro tempo. No segundo tempo o atacante Lucas mostrou seu talento e marcou duas vezes virando o jogo.

Com o a vitória o Furacão chegou aos 6 pontos na tabela e o Iraty permaneceu com 4.

Aos 6 min, na cobrança de escanteio o goleiro João Carlos saiu mal e o atacante William cabeceá para abrir o placar. O Atlético não se encontrava em campo. Com Paulo Baier jogando como segundo volante e Branquinho errando passes o Furacão pouco ameaçou o Azulão. 

No segundo tempo, aos 11 min, Guerrón cruzou para Lucas empatar o jogo e cinco minutos depois, novamente o atacante chutou de fora da área e virou o jogo. Após 11 anos, Lucas marcou em alto estilo sua volta à Arena da Baixada. O Iraty esboçou a reação que não aconteceu. 

ACP chama torcida para barrar melhor do interior


X



O Paranavaí abriu a venda de 2 mil ingressos a R$ 10, para conseguir um bom público neste domingo, às 17h, no Waldemiro Wagner. Ter o apoio da torcida contra o Roma Apucarana é visto como fundamental para o ACP. Afinal, a equipe vai enfrentar o melhor time do interior no momento e dono do melhor ataque da competição.

O técnico Rogério Perrô repete o time que perdeu por 3 x 1 para o Coritiba. Na avaliação do treinador, o ACP fez um bom jogo e só perdeu por erros de marcação. Quem também repete o time é Richard Malka, do Roma. O treinador se mostra contente com o desempenho do time e vê confiança nos jogadores na busca de um novo bom resultado fora de casa.

23/janeiro/2011
PARANAVAÍ x ROMA APUCARANA
Local:
 Waldemiro Wagner, em Paranavaí; Horário: 17h; Árbitro: Marcos Daniel de Camargo; Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Fábio Ferreira de Santiago
ACP: Ednaldo; Davi, Jaime, Alisson e Édson; Márcio, Roberto, Rafael Pulga e Ferraz; Edenílson e Pequi
Técnico: Rogério Perrô
Roma: Spada; Cassiano, Luís Paulo, Juninho e Rogerinho; Eurico, Doriva, Alex e Lira; Warley e Paulo Sérgio
Técnico: Richard Malka

Fantasma recebe o Arapongas


X


Apesar de ter perdido para o Cianorte, no meio de semana, o Arapongas e visto pelo Operário como um adversário a ser respeitado. O motivo é o resultado da 1.ª rodada, quando foi a Curitiba e venceu o Atlético. Por isso, o técnico Amilton Oliveira procurou preservar o time que venceu o Cascavel na quarta-feira. A única mudança é forçada: o zagueiro Valtinho, expulso, cede lugar a Vinícius. O jogo acontece no Germano Kruger, às 17h.

No Arapongas, o técnico Lio Evaristo está cheio de dúvidas. Ele pode mudar o esquema tático, saindo do 3-5-2 para o 4-4-2, a fim de ter mais consistência ofensiva. Outro dilema do treinador está no ataque, onde três disputam duas vagas. Val Ceará, Hermínio e Luciano brigam pelas posições. Neste domingo, o objetivo do alviverde é provar que o tropeço diante do Cianorte foi um acidente de percurso.

23/janeiro/2011
OPERÁRIO X ARAPONGAS
Local:
 Germano Kruger, em Ponta Grossa; Horário: 17h; Árbitro: Antônio Valdir dos Santos; Assistentes: Guilherme Roggenbaum e Diego Grubba Schitkovski
Operário: com Ivan, Lisa, Vinícius, João Paulo e Gilson. Zé Leandro, Serginho Paulista, Cambará e Rilber. Hevandro e Fábio Buda
Técnico: Amilton Oliveira
Arapongas: Danilo; Maicon, Bruno Matavelli, Douglas e Willames; Fabinho, Peu, Wellington e Jocivalter; Val Ceará e Hermínio (Luciano)
Técnico: Lio Evaristo

Leão do Vale quer embalar contra Corinthians


X


O Cianorte está animado com a vitória por 2 x 1 contra o Arapongas, que até a 2.ª rodada era a sensação do campeonato. Só que neste domingo, às 17h, no Albino Turbay, o adversário é o Corinthians Paranaense. Na opinião do técnico, trata-se de um rival “mordedor”. “Eles marcam forte. Vi os dois jogos deles, contra Paraná e Atlético, e precisamos estar atentos”, avaliou.

Mesmo com a preocupação, o treinador não quer abdicar da vocação ofensiva do Cianorte. No meio da semana, o time terminou o jogo com três atacantes. Do lado do Timãozinho, para segurar o Leão do Vale, o técnico Amauri Knevitz contra com a volta do zagueiro Leandro. Nas demais posições, o time é o mesmo que complicou o Paraná e quase complicou o Atlético.

23/janeiro/2011
CIANORTE X CORINTHIANS-PR
Local: Albino Turbay, em Cianorte; Horário: 17h; Árbitro: Leonardo Zigari Zanon;Assistentes: Adair Carlos Mondini e Weslley Gomes da Silva
Cianorte: Marcelo; Elvis, Valdir, Alexandre e Brinner; Amaral, Jovany, Geandro e Thiago Santos; Deives e Geancarlo
Técnico: Bagé
Corinthians: Walter; Araújo, Leandro, Elton e Peixoto; Tiago Henrique, Paulo Henrique, Adriano Gabiru e Cícero; Rodrigo Hote e Safira
Técnico: Amauri Knevitz

CCR relaciona os convocados para enfrentar o Rio Branco

Depois  de um  treino recreativo  realizado na manhã deste sábado (22) no CT Belletti Sports CCR , a comissão técnica  co Cascavel Clube Recreativo divulgou os nomes dos  18 relacionados para a partida contra o Rio Branco que acontecerá neste domingo ás 17 horas pelo Campeonato Paranaense de Futebol no Estádio Olímpico Regional.
Além dos goleiros Veloso  e Diego, o Cascavel Clube Recreativo contará com Rafael, Rodrigo, João Renato, Tita , Irineu, Diego Corbari, Clenio, Jean Carlo , Jean, Calil, Wellinghton, Kim, Fernando,Pedro Neto, Kinho e Sidiclei.

Fonte.Patrícia Cabral
Assessoria de Imprensa
CCR - Cascavel Clube Recreativo
www.cascavelcr.com.br

Ingressos para CCR x Rio branco

Ingressos para a partida entre Cascavel Clube Recreativo x Rio Branco pelo Paranaense de Futebol 2011 já estão sendo vendidos antecipadamente por 10,00 reais arquibancada (valor único e promocional) e 30,00 reais cadeiras, nos seguintes pontos de venda: Supermercados Muffatão Neva e West Side , Banca do Fiori, Banca do Dário. 

No dia do jogo, ingressos custarão 20,00 reais arquibancadas e 30 reais cadeiras.

Estádio do Café deve ganhar 3,4 mil novas cadeiras

A Prefeitura de Londrina vai abrir edital de licitação para a aquisição de 3.400 cadeiras destinadas ao Estádio do Café. A aquisição das cadeiras é parte importante para a melhora da estrutura do estádio, já que Londrina pleiteia a condição de ser centro de treinamento de alguma das seleções da Copa do Mundo de 2014.

O secretário de gestão pública, Marco Antônio Cito, ressaltou a grande oportunidade que Londrina tem em se tornar uma das subsedes da Copa de 2014. "Do ponto de vista da estrutura que a cidade proporciona, nós temos total condição de fazer esse grande anúncio para a cidade".

Cito frisou que para isso se torne realidade não se pode ficar somente na expectativa. "Foram investidos no ano passado cerca de 700 mil reais no Estádio do Café, na divisão da torcida visitante, nos vestiários, nas torres ao controle de combate de incêndio, no muro que protege as arquibancadas."

O primeiro investimento no que se refere às cadeiras é a aquisição de 3.400 unidades para a arquibancada coberta, totalizando um investimento de R$ 310 mil reais. "A expectativa é chegarmos a oito mil cadeiras ainda este ano, e fazendo isso juntamente com outras melhorias".

O prefeito Barbosa Neto disse que as cadeiras poderão estar instaladas e disponíveis aos torcedores para o início do Campeonato Paranaense da 2ª divisão".

Fonte: Assessoria de Imprensa

Operário mira sequência em casa

Após conseguir seus primeiros pontos no Cam­peo­nato Paranaense, o Ope­rário agora terá uma sequência de dois jogos em casa, diante Arapongas, no domingo, e Atlético-PR, na quarta-feira. Os dois compromissos serão oportunidades da equipe ponta-grossense engrenar na competição.

Curiosamente, os adversários, assim como o Operário, apresentam um início irregular no Estadual, com uma derrota e uma vitória. O Arapongas causou certo furor a vencer o próprio Atlético-PR na Arena, na primeira rodada. Entretanto, na continuidade do campeonato a equipe do norte acabou perdendo para o Cianorte. Já o rubro-negro conseguiu se recuperar do fiasco da estreia vencendo o Corinthians-PR (após estar perdendo por 1 a 0 até os 33 minutos do segundo tempo).

Já o Operário comemora a primeira vitória no Para­naense deste ano – sobre o Cascavel, na noite de quarta-feira, por 1 a 0, fora de casa, gol de Cambará aos 7 minutos do primeiro tempo – mas o discurso adotado após o primeiro triunfo foi de ‘pés no chão’. “Assim como não está tudo errado quando a gente perde, não está tudo certo quando ganhamos. Mas o time está numa crescente, domingo temos um jogo muito importante e acredito que o time vai subir cada vez mais”, analisou Amilton Oliveira, após a vitória sobre o Cascavel.

Embora tenha evitado a euforia após a vitória no oeste do estado, Oliveira reconheceu que o primeiro trunfo pode dar mais tranquilidade nos primeiros passo da equipe no Paranaense deste ano. “É claro que essa vitória tira um peso, mas vamos em busca de uma padronização do time”, afirmou.

Para o próximo compromisso, diante o Arapongas, Oliveira terá pelo menos um desfalque certo. Valtinho, expulso nos minutos finais no duelo contra o Cascavel, cumpre suspensão, e o treinador já adiantou que seu substituto será Vinícius, que volta a titularidade após a estreia. Para este mesmo jogo a expectativa – mais uma vez – recai sobre Mateus. Ca­so tenha seu nome divul­ga­do pelo BID o atacante po­derá fazer sua estria no domingo.

Ontem a Federação Para­naense de Futebol homologou a terceira rodada e a escala de árbitros para o fim de semana. O confronto diante o Arapongas, às 17 horas, no Germano Krüger, terá a arbitragem a cargo de Antônio Valdir dos Santos, sendo auxiliado por Guilherme Roggenbaum e Diego Grubba Schitkovski.

Rio Branco busca segunda vitória em Cascavel

O Rio Branco tenta a segunda vitória no campeonato paranaense na cidade de Cascavel neste domingo. O técnico Saulo de Freitas comandou o último trabalho da equipe na tarde desta sexta-feira em Paranaguá. 
Na equipe titular não devemos ver mudanças em relação à equipe que iniciou a partida contra o Paraná Clube. O time deve entrar em campo com Alexandre, Leandrinho, Reginaldo Nascimento, César Romero e Esquerdinha. Duda, Baiano, Bruno Flores e Josafá. Ratinho e Negreiros.

O volante Baiano acredita na conquista de um bom resultado neste domingo em Cascavel. “O nosso time jogou bem as duas primeiras partidas na competição, infelizmente em Apucarana em alguns erros perdemos o jogo, mas contra o Paraná não erramos e vencemos. Acreditamos em uma boa atuação neste domingo e na conquista de uma vitória lá em Cascavel”, analisa.

O técnico Saulo de Freitas não irá poder contar com Wilian, ele entrou no segundo tempo do jogo diante do Paraná e acabou sendo expulso. 

Fonte: Elisio Junior - Radio Difusora de Paranaguá

Atlético-PR tenta contra o Iraty limpar a barra com a torcida da Arena


X

A arbertura da terceira rodada do Campeonato Paranaense acontece neste sábado, com a partida entre Atlético-PR e Iraty, às 17h (de Brasília) na Arena da Baixada. Para o Furacão, que frustrou seus torcedores na estreia, há uma semana (perdeu para o Arapongas, 2 a 1), a ordem é limpar a barra com os torcedores. O processo já teve início no meio da semana, com a vitória sobre o Corinthians-PR (2 a 1), fora de casa. Agora, a chance é de brindar a torcida da Arena com uma bela atuação e, consequentemente, os três pontos.
- Para nós jogadores foi vergonhoso perder na estreia, dentro de casa e diante da nossa torcida. Mas desta vez vai ser diferente. Vamos entrar com mais força, concentração e dedicação para conseguir a vitória e alegrar nossa torcida - destacou o volante Alê.


Para o jogo, o técnico Sergio Soares já avisou que vai repetir a escalação da partida contra o Timãozinho, no meio da semana. Desta forma, vão a campo João Carlos; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Paulo Baier, Branquinho e Madson; Lucas e Guerrón.

22/janeiro/2011

ATLÉTICO x IRATY
Local: 
Arena da Baixada, em Curitiba; Horário: 17h; Árbitro: Adriano Milczvski;Assistentes: Wesley Waldir Marmitt e Jefferson Cleiton Piva da Silva
Atlético: João Paulo; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Branquinho, Paulo Baier e Madson; Guerrón e Lucas
Técnico: Sérgio Soares
Iraty: Renato; Eduardo, Renê, Gilvan e Bugiga; Diogo, Sílvio, Bruno e Arthur; Eydison e William
Técnico: Gilberto Pereira



Clássico agita o domingo
Com três pontos, o Furacão está atrás do Iraty, rival deste sábado, que tem quatro pontos ganhos. O líder do Paranaense é o Coritiba, única equipe a conquistar os seis pontos que disputou na competição. O Coxa, por sinal, faz no domingo o clássico com o Paraná. O Tricolor
Confira a terceira rodada completa (horários de Brasília):
Sábado
17h - Atlético-PR x Iraty
Domingo

17h - Paraná x Coritiba
17h - Cianorte x Corinthians-PR
17h - Cascavel x Rio Branco-PR
17h - Operário x Arapongas
17h - Paranavaí x Roma-PR


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...