Pages

Subscribe:

Londrina pode ter que jogar fora na última rodada da divisão de acesso


O Tubarão tem o mando de campo, mas um torneio organizado pela prefeitura, a ser realizado no Estádio do Café, pode obrigar o alviceleste a jogar em outra cidade. A Federação Paranaense de Futebol divulga a tabela da última rodada nesta terça-feira.

II OPEN ELEODORO/SEMEL DE XADREZ ESCOLAR DE CASCAVEL



Simplesmente surpreendente de 71 participantes, em sua primeira edição, em sua segunda edição o evento superou as expectativas com 156 participantes, o Xadrez de Cascavel vem tomando corpo evento a evento; que teve a participação de tradicionais agremiações como: C.E. Prof. Victorio, Col. Marista, FAG/COC, Col. Ideal, C.E. Mario Quintana, C.E. Paulo VI (com uma brilhante equipe), Alfa, C.E. Eleodoro ( com 54 atletas); que desenvolvem projetos de xadrez a anos em nosso munícipio e novos projetos como: Col. Sagrada Familia, Col. Itecne, C.E. Santa Cruz, C.E. Francisco Lima, Cense e C.E. Santa Felicidade; Além da surpresa da categoria aberto, que contou com a participação de Enxadristas renomados de nosso Município: Jhoni Zini, Vitor Rocha, Crippa, Rafael, Wellington, Matheus Milani e outros; O evento teve seu ponto alto a participação da Campeã Estadual - JOCOPS 2010 - MICHELLI FAORO (foto), que recebeu homenagem do município juntamente com a equipe do Col. Prof. Victório pelos excelentes resultados obtidos neste ano.
NO BLOG www.xadrezcascavel.blogspot.com, encontrarão fotos do evento bem com um relise breve do evento. e em anexo classificação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...