Pages

Subscribe:

Resultado e classificão da segundona 2010



Jogos realizados sábado e domingo

31/07/2010 15:00 São José 0 x 1 Arapongas
01/08/2010 15:30 Campo Mourão 3 x 2 Portuguesa Londrinense
01/08/2010 15:45 Foz do Iguaçu 2 x 1 Roma





Pos Time PG J V E D GP GC SG %
1º Foz do Iguaçu 12 5 3 2 0 7 4 3 80
2º Arapongas 11 5 3 2 0 7 3 4 73,3
3º Roma 8 5 2 1 2 8 5 3 53,3
4º Campo Mourão 6 5 1 3 1 8 9 -1 40
5º Portuguesa 4 5 1 1 3 5 7 -2 26,6
6º São José 1 5 0 1 4 2 9 -7 6,6

Campo Mourão vence a Lusa pela Divisão de Acesso



Pela última rodada do primeiro turno do hexagonal final da divisão de acesso do campeonato Paranaense, o Campo Mourão recebeu a Portuguesa Londrinense no Estádio Municipal Roberto Brezinski e venceu por 3 a 2.

Os gols do time de Campo Mourão foram marcados por Neno, Wellington e Bruno.

O resultado deixa time mourãonense ainda com chances de classificação, o time soma 6 pontos em quarto na tabela. A Lusa praticamente dá adeus as chances de acesso, somente uma combinação de resultados daria o acesso a Lusa.

Na próxima rodada o Campo Mourão enfrenta o Arapongas fora de casa e a Lusa enfrena o Roma em Apucarana.

Foz do Iguaçu vence o Roma de virada e volta a liderança



Em Foz de Iguaçu, o Foz Futebol recebeu Roma Apucarana no estádio ABC e venceu de virada por 2 a 1. Gilma e Rodrigo fizeram os gols da virada do Azulão.

O jogo começou com o time de Apucarana melhor distribuído em campo e a melhor organização tática se refletiu em gol aos 9 min, no cruzamento na área Alisson e Bruno Guerreiro não subiram e o artilheiro do campeonato, Fábio cabeceia para as redes de Cléberson. O Foz buscava o empate mas o Roma estava bem postado defensivamente.

No segundo tempo, Carlos Nunes alterou o time colocando Brito no lugar de Thiago Martins, Brito que sentiu lesão recuperou-se a tempo e mudou o jogo deixando o Azulão mais ofensivo. O empate aconteceu aos 10 min, cruzamento rasteiro de Alisson que Gilmar aproveita para marcar o gol. Na cobrança de falta de Joel, o zagueiro Rodrigo vira o jogo aos 27 min e garante a liderança da competição. Ainda no final do jogo, zagueiro Índio deixou o campo expulso. O Foz não terá Bruno Guerreiro e Davi suspenso para a próxima partida, além de Índio.

A renda do jogo foi de R$ 9660, para um público de 1.151 pagantes e total de 1.221.

Com a vitória o Foz reassume a liderança com 12 pontos, o segundo agora é o Arapongas com 11, o Roma cai para terceiro com 8.

Na próxima rodada o Foz do Iguaçu joga contra o São José no estádio do Pinhão na região metropolitana de Curitiba. O Roma recebe a Portuguesa em casa.

Iraty vence Marcílio Dias pela Série D



Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Iraty enfrentou o Marcílio Dias no estádio Emílio Gomes em Irati e venceu por 1 a 0.

Com o resulto o Azulão chega aos 6 pontos na tabela e entra na briga por uma das vagas para próxima fase.

O jogo aconteceu em um campo muito molhado, o tempo chuvoso e o frio fez que o publico não estivesse presente em grande número.

O Iraty começou para cima do Marinheiro e logo aos 7 min de jogo, Bruno abriu o placar. No cruzamento de Caique a zaga corta, Ayrton aproveita e lança Bruno para chutar forte e marcar o primeiro e único do jogo.

O Marcílio saiu para o jogo, pois a derrota eliminava a equipe catarinense da disputa e nos contra ataques o Azulão quase chegou ao segundo gol. Ainda no final do primeiro tempo Leandro sentiu uma lesão e deu o lugar a Eydison.

No segundo tempo o jogo seguiu igual, com os donos da casa perdendo muitas chances, aos 15 min Ceará sozinho perdeu grande chance. Já no final do jogo foi a vez de Bruno perde a chance. O jogo ficou mais aberto, porém ninguém conseguiu marcar. Nos acréscimos empurra empurra na área do Iraty e o árbitro expulsa Kim. Após o apito final os atletas do Marinheiro participaram para cima da arbitragem reclamar da expulsão de Kim e dos minutos de acréscimo.


Ficha Técnica
Iraty 1 X 0 Marcílio Dias

Local: Coronel Emílio Gomes, em Iraty (PR).
Data: 01/08/2010 (domingo).
Horário: 15h (de Brasília).
Arbitragem: Elcio Paschoal Borborema (SP), auxiliado por Celso Barbosa de Oliveira (SP) e Marco Antônio de Andrade Motta Jr (SP).
Público Pagante 338
R$ 3.520
Cartão Amarelo: Rogerio, Gilvan, Valter (IRA) Rincon, Kim (MAR)
Cartão Vermelho: Kim
Gol Bruno aos 7 min do primeiro tempo,

Iraty - 1 - Valter, 3 - Rogerio(Mauro), 4 - Rene,5 - Gilvan, 2 - Ayrton, 7 - Silvio, 8 - Bruno, 10 - Ceara, 6 - Caique, 9 - Willian (Tavares) e 11 Leandro (Eydison)
Técnico Gilberto Pereira

Marcílio Dias - 1 - Veloso, 3 - Toninho, 5 - Sidiclei, 4 - Rodrigo, 2 - Rafael, 11 - Rui Rei, 8 - Kim (Rodrigo Couto), 7 - Irineu, 6 - Rudson (Jeferson Piaui), 9 - Rincon e 10 - Paulinho (Dioney)
Técnico: Cláudio Roberto

Cascavel sediou curso de formação de árbitros de Basquetebol


FOI REALIZADO NESTE FINAL DE SEMANA EM CASCAVEL O CURSO DE FORMAÇÃO DE ARBITROS DE BASQUETEBOL, O EVENTO FOI PROMOVIDO PELA FEDERACAO PARANAENSE DE BASQUETEBOL EM PARCERIA COM SECRETARIA MUNICIPAL DE CASCAVEL E COLEGIO CRISTO REI, COM UM TOTAL DE 11 PARTICIPANTES SENDO DAS SEGUINTES CIDADES,CASCAVEL 04 ALUNOS,TOLEDO 03 ALUNOS, PEROLA DO OESTE 03 ALUNOS E UBIRATÃ 01 ALUNO, O CURSO FOI MINISTRADO POR EDSON DE JESUS ARBITRO NACIONAL E DIRETOR DE ARBITROS DA FEDERACAO PARANAENSE DE BASQUETEBOL.
NA SEXTA FEIRA E NO SABADO OS ALUNOS TIVERAM AULAS TEORICAS E PRATICAS E NO DOMINGO PELA MANHÃ REALIZARAM A PROVA.
O RESULTADO DOS APROVADOS SAI DURANTE ESTA SEMANA.
Fonte: Professor Pedro de Almeida

ACF/Consolata/Manica/Corbélia vence e assume liderança isolada na Prata


Mesmo não repetindo as últimas atuações, a ACF/Consolata/Manica/Corbélia Futsal jogou o suficiente para golear o Ponta Sul/Ponta Grossa por 5 a 0 neste sábado no Ginásio José Richa, em Corbélia. A ACF contou com a ajuda do Quedas, que derrotou o Rio Branco por 4 a 2, também no sábado. A combinação destes resultados deu a liderança isolada da Chave Prata ao time da cidade das flores.
Mesmo com desfalques importantes como Daniel e Picolotto, suspensos, e Dyego Portes atuando ainda sentindo a torção no tornozelo ocorrida nos treinos da semana, a ACF começou em busca do gol desde os primeiros momentos do jogo, mas o time de Ponta Grossa veio com a proposta de se defender e jogar nos contra ataques. Sem muita criatividade, a ACF demorou a encontrar o caminho do gol. Somente aos 10m32 é que Klebinho abriu o caminho da goleada depois de receber belo passe do goleiro Alexandre Badke. Logo em seguida saiu o segundo gol da ACF. Amarelinho fez boa jogada pela esquerda e tocou para Dyego Portes fazer 2 a 0 aos 11m11. Os visitantes se perderam em quadra e aos 12m17 o goleiro Marquinhos derrubou Amarelinho dentro da área, pênalti que Sineu bateu com perfeição e ampliou para 3 a 0. Com a boa vantegem no marcador, o time da casa relaxou e passou a trabalhar a bola fazendo o tempo passar. Os gols só voltaram a acontecer na segunda etapa. Aos 12m42, Robertinho fez grande jogada e deixou para Sineu, sozinho ampliar para 4 a 0. No finalzinho do jogo, faltando 50 segundos, Oneide puxou o contra ataque pela direita e tocou para Flavinho que limpou o goleiro e chutou para o gol vazio fazendo um belo gol, fechando a goleada em 5 a 0.
Além das vitórias da ACF sobre o Ponta Sul e do Quedas sobre o Rio Branco, a 5ª rodada teve as vitórias do Pitanga sobre o Foz por 3 a 1, em Pitanga, e do Cambe sobre o São José dos Pinhais por 7 a 2, em Cambe, além do empate em 4 a 4 entre São João do Ivaí e Araucária.
Com esses resultados a ACF/Consolta/Manica/Corbélia Futsal abre boa vantagem na liderança. O time do oeste do estado soma 13 pontos ganhos. Em segundo estão Rio Branco e Pitanga com 10. Cambe e Quedas vem em seguida com 9. Araucária é o sexto com 8 pontos. São João é o sétimo com 7. O Foz é o oitavo com 3. O Ponta Sul permanece na penúltima colocação com 1 ponto e o lanterna é o São José dos Pinhais que ainda não pontuou nesta segunda fase da Chave Prata.
Na próxima rodada, sábado que vem, a ACF/Consolata/Manica/Corbélia Futsal vai a Foz do Iguaçu enfrentar o Foz Futsal. O Araucária recebe o Rio Branco na região metropolitana de Curitiba. Em São João do Ivai, o time da casa faz o clássico diante do Pitanga. Em Quedas tem Quedas e Cambe. E em Ponta Grossa, o time da casa tenta a recuperação diante do lanterna São José dos Pinhais.

Tabela do Brasileirão 2010 Série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Furacão perde na estreia de Guerrón


Bom público, gols, vitória convincente e liderança. De volta ao Fluminense após um ano e meio, Washington teve uma reestreia dos sonhos na noite deste sábado, no Maracanã. Com dois gols, o Coração Valente foi um dos destaques do triunfo tricolor por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão. Emerson também deixou o dele, e Bruno Mineiro descontou no fim. Quem não fez gol, mas comandou a vitória dos cariocas foi Conca, com belas jogadas e lançamentos.

Com direito a mais de 40 mil torcedores em êxtase e cantando a todo momento que o “show está começando” e que querem gritar “é campeão” – além de serem responsáveis por uma sonora vaia a Guerrón - , o Fluminense chegou aos 26 pontos e assumiu a liderança isolada. Para terminar a rodada nesta posição, precisa torcer para que o Corinthians não vença o clássico contra o Palmeiras, neste domingo.

Já o Furacão permanece com 13 pontos e cai para a 14ª posição. Para não terminar a rodada na zona de rebaixamento, precisa secar Vasco, Goiás, Botafogo, Grêmio e Atlético-MG.
Veja os gols

Com direito a gol de Juninho, Paraná quebra tabu e se aproxima do G-4


O tabu foi quebrado. Se o Paraná não havia vencido nenhuma das quatro partidas disputadas contra o Náutico na história do confronto - foram três empates e uma derrota -, o rumo começou a mudar neste sábado, no Durival de Britto, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com uma vitória fácil por 4 a 0, a equipe tricolor encostou de vez no G-4 e tirou do Timbu a chance de reassumir a liderança da competição. Os gols foram marcados por Marcelo Toscano, Leandro Bocão, Vinícius e pelo goleiro Juninho, de pênalti.
O Paraná chegou a 19 pontos e está a um da Portuguesa, a primeira equipe da zona de classificação para a Série A. Já o Náutico soma 23, um a menos que o Coritiba, o líder.
O JOGO Quando a bola rolou, o time do técnico Marcelo Oliveira esqueceu a escrita de nunca ter vencido o Náutico na história dos confrontos. Em apenas 11 minutos de jogo, Marcelo Toscano arriscou um chute de fora da área e acertou o ângulo direito de Glédson. Foi a senha para que seus companheiros se empolgassem e matassem o jogo ainda no primeiro tempo.

Após o gol, o Paraná continuou no ataque. O Náutico tentou equilibrar a partida e até conseguiu em alguns momentos, mas, aos 29 minutos, Leando Bocão escorou escanteio cobrado por Vinicius na direita e mandou para o fundo da rede.

O lado direito continuou incomodando Alexandre Gallo, que não conseguiu achar a fórmula para para fazer seu time jogar. De novo Vinicius foi o protagonista do lance. O jogador avançou pelo lado direito do campo e cruzou. A bola tocou na defesa do Náutico e enganou Gledson: 3 x 0.

Nos minutos iniciais da etapa final, o massacre continuou. Com apenas 4 minutos, o artilheiro Marcelo Toscano mostrou que não é fominha. Ele invadiu a área e, livre, rolou para Chicão, que chegou como homem surpresa. Mas o volante desperdiçou a excelente oportunidade. O chute saiu fraco, nas mãos de Glédson. Depois foi a vez de Toscano perder o seu, chutando em cima do goleiro pernambucano.

Com o placar garantido, o Paraná diminuiu o ritmo. Mas ainda teve tempo de marcar mais um. Walderi foi derrubado na área e sofreu pênalti. A torcida, então, gritou o nome do goleiro Juninho. Ele pegou a bola e chutou forte, no meio, para garantir a goleada.

Veja os Gols.

Londrina: VGD já tem outro visual


Aquele aspecto de completo abandono com mato e lixo por todo lado já não faz mais parte do VGD, porém, ainda há muito a ser feito.

O Conselho Representativo convocou o torcedor do Londrina para ajudar no primeiro mutirão de limpeza do estádio e foi atendido. Em algumas horas ao longo do dia de hoje, aproximadamente 70 pessoas trabalhavam na roçagem e remoção do mato na parte interna e campo.

Além dos torcedores e torcida organizada, membros do conselho, empresários e membros da imprensa participaram do mutirão.

O conselho deve convocar novos mutirões para a limpeza e remoção do mato e entulho, pintura e pequenos reparos no acesso e arquibancadas.

Fonte Assessoria de Imprensa

Oeste/SP e Operário não saem do zero a zero


Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Operário enfrentou o Oeste no Estádio Municipal dos Amaros, em Itápolis. O jogo foi muito disputado e terminou sem a abertura do placar.

O primeiro tempo não teve muitos lances perigosos, os donos da casa chegavam com mais frequência, mas a defesa do Fantasma estava bem postada. O lateral Gilson saiu de campo machucado direto para o hospital e preocupa a comissão técnica do Fantasma. O jogador teve uma fratura da clavícula.

No segundo tempo logo aos 3 min, Paulo Miranda faz falta Tardelli e foi expulso, com um a mais o Operário levava perigo mas não conseguia finalizar. Léo Gazola teve um boa oportunidade nos minutos finais, mas chutou para fora.

Para Cassiano, o importante foi o Operário somar um ponto e na próxima semana em casa com o apoio da torcida conquistaremos a vitória comentou o jogador.

No outro jogo do grupo na tarde deste sábado, o São José empatou com Joinville em 1 x 1 no estádio Passo d"areia. A classificação do Grupo A9 continua embolada, agora todos os times tem 4 pontos. O Joinville leva vantagem nos gols marcados.

Pelo returno do grupo, o Fantasma encara o Oeste no próximo domingo mas desta vez no Germano Kruger.

Ficha Técnica
Oeste 0 x 0 Operário


Local: Estádio Municipal dos Amaros, em Itápolis
Árbitro: João Lupato-MS
Assistentes: Murilo Charão de Souza-MS e Ezequiel Barbosa Alves-MS
Cartões Amarelos: Fabiano (Operário); Dailson (Oeste)
Cartão vermelho: Paulo Miranda (Oeste)

Público pagante 521
Renda R$ 4.870

Oeste
Jefferson; Wilton Goiano (Dailson), Du Lopes, Paulo Miranda e Alex; Leandro Melo, Gilberto, Dias (Dill) e Bruninho; Mirandinha e Alisson (Cortês).
Técnico: João Ricardo.

Operário
Ivan; Cassiano, Leonardo, Rodrigo De Lazzari e Gilson(Péricles); Diego Zanutto, Cambará, Fabiano e Danielzinho (Rato); Edenilson e Tardelli(Leo Gazola).
Técnico: Pedro Caçapa

Diplomata Muffatão Cascavel vençe Guarapuava e lidera a chave B

Diplomata Muffatão Cascavel recebeu na noite deste sábado um concorrente direto pela liderança do grupo B, o Guarapuava.
O objetivo da equipe era também devolver a derrota da última partida disputada entra as duas equipes, onde o time da casa havia perdido por 4 a 3.
Jogando sem nenhum desfalque, os comandados do técnico Nei Victor começou perdendo. Japonês abriu o placar logo no início do jogo.
Com mais volume de jogo, e chutando várias vezes, levando perigo ao gol de Brigadeiro, o Cascavel consegue empatar ainda no primeiro tempo com Rafinha, fazendo 1 a 1.
Faltando 1 minuto para o final da primeira etapa, Hugo vira o jogo, e fecha o placar em 2 a 1.
No segundo tempo, ambas as equipes tiveram chances de marcar, dando trabalho aos goleiros, porém os três pontos ficaram mesmo com os donos da casa.
Rafinha, autor do gol de empate, considera importante agora, manter a mesma determinação no decorrer do Estadual: "Foi importante ter marcado o gol hoje, mas foi mais importante ainda a determinacao, a vontade do grupo todo. Precisamos jogar sempre assim, porque dessa maneira, tenho certeza de que termos condições de lutar pelo título'' , afirma.
Cascavel se reparesenta na segunda-feira , onde inicia os treinamentos visando o Paraná Clube, seu próximo adversário .

Grupo A
1º Umuarama - 11
2º Marreco/Fco Beltrão - 8
3º Ciagym Maringá - 7
4º Foz Futsal - 7
5º Marechal C. Rondon - 6
6º Adeafi/Foz - 0

Grupo B
1º Cascavel - 12
2º Guarapuava - 9
3º Londrinense - 7
4º Paraná Clube - 6
5º Palotina - 4
6º Campo Mourão - 3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...