Pages

Subscribe:

Chave Ouro: Cascavel x Guarapuava - Equilíbrio nos confrontos

Se depender do retrospecto histórico dos confrontos entre as equipes de Cascavel e Guarapuava, a disputa da semifinal da Chave Ouro de Futsal 2011 (que se incia neste sábado, 5 de novembro) deverá ser bastante equilibrada: Em 18 jogos entre as duas equipes no estadual, foram 7 vitórias para cada lado, e 4empates. O Guarapuava marcou 48 gols, enquanto os cascavelenses balançaram 52 vezes as redes adversárias. No total, foram 100 gols marcados na história do clássico, com a boa média de 5,55 gols por partida.

Copel vai bancar patrocínio dos clubes no paranaense 2012

A Copel (Companhia Paranaense de Energia) será uma das empresas patrocinadoras do Campeonato Paranaense 2012. A marca da Copel estará nos uniformes dos 12 clubes participantes, segundo anúncio feito pelo governador Beto Richa.
A expectativa é de que cada clube receba algo em torno de R$ 500 mil. Os três times de Curitiba devem receber um valor maior pela visibilidade e pelo fato de disputarem também o Campeonato Brasileiro.
Porém o Londrina também pleiteia um valor maior junto à Federação Paranaense, por se tratar também de um clube que tem representatividade no interior do estado, tanto em torcida quanto em tradição. Outro fator é que os investimentos do Tubarão devem ser maiores do que os outros clubes do interior, inclusive com alto investimento em jogadores.
O pré-arbitral do Campeonato Paranaense 2012 será realizado no próximo dia 4 (sexta-feira) e a partir dessa primeira reunião é que serão definidas cotas e transmissões de televisão para o torneio do próximo ano, uma renda a mais para os clubes.

Fonte: redacao em Campo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...