Pages

Subscribe:

Paranaenses entre os melhores do mundo no apito

Evandro Rogério  Roman
Héber Roberto Lopes
O site WorldReferee elegeu os melhores árbitros de futebol de 2010. O primeiro da lista é o húngaro Viktor Kassai, que esteve presente na Copa da África no ano passado. O melhor brasileiro na classificação, de acordo com o site, é o árbitro paranaense Héber Roberto Lopes, que aparece na 45ª posição, seguido pelo também paranaense Evandro Rogério Roman, na 51ª colocação. 


Libertadores


 Os paranaenses Héber Roberto Lopes e Roberto Braatz foram escalados pela Confederação Sulamericana de Futebol (CONMEBOL), para atuar na partida entre Independiente, da Argentina, e Deportivo Quito, do Equador. 


O jogo acontece no próximo dia 25/01, terça-feira, às 21h15, na Argentina.

Cascavel Futsal confirma Liga 2011


A diretoria do Cascavel Futsal confirmou ao final da manhã desta terça-feira a conquista de patrocínios suficientes para manter o time na Liga Futsal. A confirmação da manutenção da vaga foi  enviada para os organizadores da principal competição nacional.

CBF anuncia tabela revisada da Copa do Brasil

CBF divulgou a tabela revisada da Copa do Brasil 2011. A principal mudança para os times paranaenses é a antecipação do jogo de ida entre Coritiba eYpiranga de Erechim, no Rio Grande do Sul, do dia 17 de fevereiro para o dia 16 de fevereiro. O jogo será transmitido em TV fechada.
Assim, a tabela da primeira fase da Copa do Brasil para os times paranaenses é a seguinte:

Jogos de Ida:
Dia 17 de fevereiro - quarta-feira
19h30 – Ypiranga x Coritiba – Colosso da Lagoa – Erechim, RS
21h – Iraty x Prudente – Emílio Gomes – Irati, PR
21h – Gurupi x Paraná – Gilberto Rocha – Gurupi, TO
Dia 23 de fevereiro - quarta-feira
21h – Rio Branco-AC x Atlético – Arena da Floresta – Rio Branco, AC
Jogos de volta (disputados apenas se o visitante do jogo de ida não vencer por dois ou mais gols de diferença):
Dia 23 de fevereiro - quarta-feira
21h – Prudente x Iraty – Eduardo J. Farah – Presidente Prudente, SP
21h – Paraná x Gurupi – Durival de Britto e Silva – Curitiba, PR
Dia 24 de fevereiro - quinta-feira
19h30 – Coritiba x Ypiranga – Couto Pereira – Curitiba, PR
Dia 2 de março - quarta-feira
19h30 – Atlético x Rio Branco-AC – Arena da Baixada – Curitiba, PR

Davi deverá ser titular contra o Cascavel

Sem Rafinha Jéci, suspensos pelas expulsões no Paratiba, o técnico Marcelo Oliveira desenha um Coritiba com Davi Cleiton no lugar deles para enfrentar o Cascavel na quinta-feira. Foi o que transpareceu no treino realizado nesta terça-feira (25).
Davi, que não ficou sequer no banco no clássico, assume a função de Rafinha. A escolha foi decorrente das características do jogador, extremamente técnico. Durante o treino, o técnico Marcelo Oliveira testou outra formação, tirando o zagueiro Pereira e o meia Davi para a entrada dos atacantes Geraldo e Anderson Aquino, cada um atuando por um lado do campo.

Clássico regional movimenta Cianorte e Paranavaí

O Cianorte recebe o Atlético Paranavaí no clássico regional, no Estádio Albino Turbay pela quarta rodada do Paranaense 2011. O Leão esta embalado após conquistar a primeira vitória em casa sobre o Corinthians-PR, a segunda no campeonato. Assim como o Vermelhinho que venceu o Roma, no domingo. Os dois times tem 6 pontos na tabela e em caso de vitória e tropeço do Coritiba o clube vencedor poderá assumir a liderança, dependendo do saldo de gols.

O volante Márcio, que faz também a função de um terceiro zagueiro, é o desfalque do Atlético Paranavaí. Não foi definido o substituto, podendo acontecer a estreia do jovem Éverton ou a entrada de Davi. Nas demais posições o técnico Rogério Perro não deve fazer alterações.

O atacante Pequi é destaque na equipe do time do ACP, o jogador prevê um jogo diferente com o Cianorte em relação ao amistoso. “Temos de jogar com inteligência, ter calma e o resultado virá novamente”, disse o atacante.

No começo do ano, os clubes se enfrentam em amistoso, o ACP venceu por 3 a 1.

Cianorte x Paranavaí
Estádio Olímpico Albino Turbay - 20h30
Árbitro: Émerson da Silva
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Marcelo Pavan
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...