Pages

Subscribe:

Cincão empresta jogadores para outros clubes até o finaldo ano


Depois da conquista do vice-campeonato da Divisão de Acesso e da vaga inédita na Primeira Divisão do Paranaense em 2013, tudo isso com apenas dois anos de existência, o Cincão Esporte Clube começou a emprestar parte dos seus jogadores a clubes da região e de outras partes do Brasil. O volante Douglas Marques, um dos destaques do Alvirrubro, viajou na última semana para São Paulo, onde irá defender o Barueri na Série B do Campeonato Brasileiro. Os zagueiros Spice e Marcelo, o volante Caio e o meia Rogerinho se apresentaram ao PSTC e já começaram os treinamentos para a disputa da Terceira divisão, que tem seu início marcado para o próximo dia 19 deste mês. Junto com eles também foi o atacante Getterson, que estava cedido pelo próprio PSTC ao Cincão, onde foi o artilheiro com 9 gols. Além destes atletas,

Coritiba conquista vitória tripla no STJD


O Coritiba foi a julgamento no início da noite desta segunda-feira, 06, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro. Defendido pelo advogado Itamar Côrtes, da Scopo Sports, o Alviverde conquistou  excelentes resultados. Na pauta, três julgamentos referentes à final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras: a expulsão do zagueiro Pereira, o atraso de 15 minutos no início da partida, além de um laser disparado da torcida na arquibancada do Couto Pereira. No primeiro caso, o advogado argumentou em favor do zagueiro Pereira, mesmo sabendo que era uma defesa difícil em razão da reincidência do atleta. “A imagem mostrou que o escrito na súmula não era o mesmo ocorrido na partida. Houve um choque e o árbitro entendeu como um carrinho. Foi possível ver através do vídeo que não houve intenção de agressão”, explicou Côrtes. Com a defesa e o vídeo apresentados, a Primeira Comissão Disciplinar do STJD votou apenas pela advertência, por maioria de votos.

Conmebol antecipa data de duelo entre Coritiba e Grêmio


Conmebol atendeu a um pedido do Grêmio e decidiu antecipar a data do confronto de volta com o Coritiba, marcado para o Estádio Couto Pereira, pela Copa Sul-Americana. Assim, o duelo será disputado em 22 de agosto, uma quarta-feira, às 19h30, na capital paranaense.Inicialmente, o jogo estava previsto para ser realizado apenas no dia 23. Porém, o Grêmio pediu a antecipação do confronto para ter mais tempo de preparação para o clássico contra o Internacional, válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, em 26 de agosto, no Beira-Rio.O Grêmio venceu o primeiro duelo com o Coritiba, em Porto Alegre por 1 a 0 e precisa de um empate ou mesmo uma derrota por um gol de diferença, desde que faça ao menos um, para avançar na Sul-Americana. Já no Brasileirão, a equipe está em quarto lugar, com 27 pontos.

Arapongas bate o Juventude em casa e assume vice-liderança do grupo


Arapongas venceu o Juventude-RS por 2 a 0 na noite desta segunda-feira (6), no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, e assumiu a vice-liderança do grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro. Rafhael Lucas abriu o placar no primeiro tempo e Edu Amparo fechou a conta na segunda etapa.Com nove pontos, o time paranaense deixou para trás outro clube gaúcho, o Brasil de Pelotas, com oito. O Metropolitano de Blumenau-SC lidera a chave com dez. Em situação mais complicada estão Juventude (5) e Mirassol-SP (4). Dois times de cada grupo avançam para a fase eliminatória.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...