Pages

Subscribe:

Toledo CW pode trazer Rivaldo para a disputa do Paranaense 2013


Com o foco no Campeonato Paranaense 2013, a equipe do Toledo CW segue com os preparativos visando a competição que se inicia no próximo ano, onde esta semana uma notícia vem mexendo com os bastidores do clube. Circula a informação na imprensa toledana que a equipe poder trazer um reforço a nível de Seleção Brasileira. Trata-se do meia Rivaldo, campeão da copa do Mundo em 2002, pela Seleção Brasileira. Segundo o radialista Edilson José, da Rádio Guaçude Toledo, parceira do Redação em Campo, por enquanto isto é apenas uma especulação ou uma jogada de marketing do patrocinador, mas o vazamento da informação criou um alvoroço grande na cidade e região. O radialista explica que a informação ainda não havia sido divulgada a pedido do presidente Irno Picinini, que pretende se manifestar apenas quando a negociação estiver concretizada. Segundo Edilson José, o atleta irá receber o equivalente a R$ 250 mil por mês ou R$ 1,250 milhão no campeonato.
Fonte: redaçãoemcampo

Londrina realiza primeiro treino aberto para imprensa em nova temporada


LEC realiza primeiro treino aberto para imprensa em nova temporada - Foto: DivulgaçãoO Londrina Esporte Clube (LEC) realizou nesta quarta-feira (24) o primeiro treino aberto para a imprensa local. Na ocasião, os jornalistas voltaram a entrevistar os jogadores do clube e o técnico Cláudio Tencati, que falou sobre a preparação para a temporada 2013. Atualmente, o elenco profissional conta com 21 atletas, sendo 13 formados nas categorias de base, 5 remanescentes do último Campeonato Paranaense e 3 contratações.
Entre as novas caras que vão vestir a camisa do LEC no próximo ano, Cláudio Tencati oficializou a contratação do lateral esquerdo Hamilton Acuña. O jogador de origem colombiana, formado nas categorias de base do Tolima, tem apenas 22 anos. “Já estava treinando conosco e vamos contar com ele para o Paranaense. Além das suas características, ele traz a experiência de ter jogado fora do país”, afirmou o treinador, que aguarda a possível contratação de mais um lateral esquerdo. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...