Pages

Subscribe:

Coritiba vence Toledo com gol aos 43 do segundo tempo

Sob vaias, o Coritiba bateu o Toledo por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (1º) no Couto Pereira.Marcel, que entrou no intervalo, fez o único gol da partida, a primeira do returno do Paranaense.
“Hoje foi na força, meio na várzea”, disse o volante Tcheco. A afirmação do ídolo do Coritiba pôde ser comprovada com um jogo em que, em vários momentos, o Verdão partiu para o abafa, com até oito jogadores na área.

Quadrangular Regional Edson Poeta começa nesta sexta-feira

A competição que irá reunir quatro equipes da região oeste será a primeira oportunidade para os torcedores conhecerem um pouco de como estarão a Marechal Futsal, Cascavel, Toledo e Corbélia Futsal para o Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro 2012.

O quadrangular acontecerá nas cidades de Toledo e Cascavel e irá homenagear Edson Poeta, jogador que se destacou na modalidade nas décadas de 70/80, e que morreu em 2011. 
O técnico Nei Victor falou ao repórter Antonio Abelardo sobre o torneio.
Ouça:
O torneio que contará com o apoio da Secretaria de Esportes do Paraná e será chancelado pela Federação Paranaense de Futsal, tem início no dia 02 de março, no Ginásio Alcides Pan, em Toledo, onde se enfrentarão às 19 horas Copagril/Faville/Dalponte/MCR Futsal x Corbélia e na outra partida, às 20:30 horas Toledo Futsal x Cascavel .

Gilberto Papagaio técnico do Cincão falou na Rádio Colmeia.

O Repórter Esportivo Antonio Abelardo conversou nesta quinta-feira 1, no Programa Esporte Total da Rádio Colméia AM 650 com Gilberto Papagaio técnico da equipe do Cincão que disputara a segunda divisão do paranaense com início em maio.
Ouça:

O Cinção receberá na primeira rodada do campeonato o Cascavel Clube Recreativo que ainda não anunciou o nome do técnico paranaense da segundona

Prefeitura e Iap discutem retomada das obras no Autódromo Zilmar Beux

O secretário de Meio Ambiente, Luiz Carlos Marcon, esclarece que a notificação do IAP (Instituto Ambiental do Paraná) quanto às obras no Autódromo Internacional Zilmar Beux de Cascavel é referente à movimentação de solos para corte de vegetação – árvores nativas.
Quanto à questão da vegetação nativa, Marcon observa que o Município recorrerá novamente à Resolução 369 do Comana (Conselho Nacional do Meio Ambiente), que dispõe sobre os casos excepcionais, de utilidade pública, interesse social ou baixo impacto ambiental, que possibilitam a intervenção ou supressão de vegetação em área de preservação permanente, que é o caso.
Ouça o que disse o Secretário no Programa Esporte Total da Rádio Colmeia ao repórter Antonio Abelardo.


Segundona: Caçapa observa jogadores para o Foz

O Foz do Iguaçu esta analisando o Campeonato Paranaense da primeira  divisão para contratar jogadores para a disputa da Divisão de Acesso, a partir do dia 1º de maio. O treinador Pedro Caçapa disse que esta apalavrado com a diretoria do time das Cataratas e acompanhou o jogo da tarde desta quarta-feira entre Iraty e Cianorte. 
Caçapa dirigiu o Roma até a penúltima rodada do primeiro turno e tem analisado alguns jogadores para formar o elenco do Azulão da Fronteira visando o acesso neste ano. 

Tabela da Liga Futsal é anunciada, com clássicos estaduais na primeira rodada

A Confederação Brasileira de Futsal já anunciou a tabela oficial da Liga Futsal 2012 e, conforme anunciado anteriormente pela entidade, os jogos serão disputados nas segundas feiras e nos sábados.


Assim, os jogos da Chave Ouro do Paranaense de Futsal deverão sofrer várias modificações em suas datas, já que as equipes de Marechal Cândido Rondon, Umuarama e do Ciagym Maringá, deverão ter poucas sábados livres para mandar seus jogos na data tradicional do estadual.



Já na primeira rodada, que será disputada no dia 17 de março, os jogos Marreco x Maringá, Marechal x Pato Branco e Umuarama x Toledo serão adiados e disputados (provavelmente) nos meios de semanas.

Confira os primeiros jogos das equipes paranaenses na principal competição nacional, destaque para a primeira rodada, de confrontos paranaenses:

Returno: Tubarão carimba faixa do Atlético

Ricardo ChicarelliO Londrina que todos queriam ver finalmente estreou no Campeoanto Paranaense. Um time vibrante, com personalidade e competitivo entrou em campo ontem e mostrou que realmente pode ainda sonhar com a Série D do Brasileiro. Pior para o Atlético, que teve a faixa de campeão do primeiro turno carimbada no Estádio do Café: 3 a 0 para o Londrina. 

  Com a vitória sobre o Furacão, o Londrina é o líder do returno do campeonato e defenderá a ponta da classificação no domingo, quando vai a Paranavaí pegar o Vermelhinho, que hoje é o vice-lanterna do torneio na soma dos dois turnos.  

29/02/2012 15:40
0
x
0
29/02/2012 20:30
0
x
1
29/02/2012 20:30
2
x
1
29/02/2012 20:30
1
x
1
29/02/2012 21:50
3
x
0


Hoje:
1/03/2012 19:30
1
x
 0 

Classificação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...