Pages

Subscribe:

Diretor técnico Edson Neguinho deixa o Operário


Apresentado como novo diretor TÉCNICO do Operário no início de Novembro do ano passado, Edson Neguinho deixou o clube após reunião com a diretoria nesta segunda-feira de carnaval.  Em seu perfil nas redes sociais o diretor escreveu "Quero agradecer diretores, torcida, jogadores e a imprensa de Ponta Grossa pela acolhida nesses quase 4 meses q estive como diretor técnico do Operário mas partir de hoje vida nova rumo a novos desafios muito obrigado mesmo abraço a todos...." postou Edson Neguinho no Facebook. Há quatro meses quando chegou ao clube, Neguinho afirmou: "Eu serei o braço direito e esquerdo do Lio". No último jogo, a derrota para o J.Malucelli, o técnico Lio Evaristo em uma atitude intempestiva pediu demissão, porém em reunião com diretoria voltou atrás e segue no comando do time.  Neguinho que era apontado como possível substituto de Lio pela experiência e conhecimento do elenco, em acordo deixou o clube. Quem também deixa o Fantasma é o auxiliar técnico, Fabrício Bento da Cunha.

Arbitragem para a 8ª rodada do Paranaense


A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou nesta segunda-feira a escala de arbitragem para os jogos da sétima rodada primeiro turno do Campeonato Paranaense.
Todos os jogos acontecem na quarta-feira de cinzas

CORITIBA X TOLEDO COLÔNIA WORK 
Data: 13/02/13 – 4ª Feira
Local: Estádio Couto Pereira - Curitiba 
Horário: 19:30 Horas
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Diogo Morais e Bruno José Ferreira

Paraná Clube nunca venceu o J.Malucelli


 e Paraná Clube se enfrentam nesta quarta-feira de cinzas na abertura da oitava rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense. A partida acontece no Ecoestádio e no histórico o Tricolor não tem bom números contra o Jotinha. Em seis jogos o J.Malucelli venceu quatro e empatou marcando 16 e sofrendo apenas 4. O Paraná nunca venceu o Jotinha. Nos três últimas anos o time do Barigui utilizou o nome de Corinthians Paranaense e neste caso o retrospecto melhora. São 3 vitórias paranistas, dois empates e apenas uma vitória do Timãozinho. O Tricolor marcou oito e sofreu seis gols. O primeiro jogo da história do confronto foi em 2006, em um jogo treino que terminou, 3 a 0 para o Jotinha, os dois últimos confrontos também foram partidas para entrosamento dos times, no ano passado jogando no Ecoestádio o Paraná venceu por 1 a 0 e na Vila Capanema ficaram no empate por 2 a 2. A maior goleada pertence ao J.Malucelli e aconteceu na Copa 100 Anos da FPF no ano de 2006, o placar foi 4 a 0. Apenas um jogo dos 12 disputados terminou zero a zero. Nesta edição do Campeonato Paranaense os times estão iguais na tabela com 15 pontos cada, mas o Jotinha tem uma vitória a mais ficando com a liderança da competição.

Retrospecto de Coxa e Toledo


Na noite dessa quarta-feira (13), o Couto será palco do 11º confronto entre Coritiba e Toledo, pelo Campeonato Paranaense. Das dez partidas disputadas entre as duas equipes, o elenco coxa-branca conquistou sete vitórias e foi derrotado pelo adversário apenas uma vez. O último encontro entre Coritiba e Toledo foi a aproximadamente há um ano, em março de 2012, quando o Coritiba venceu pelo placar de 1 a 0. E tem um aproveitamento geral de pontos  bastante elevado, somando 76,6/%. Ao todo, a torcida coxa-branca já comemorou 20 gols marcados e sofreu em cinco outras vezes. Além disso, o Coxa tem como retrospecto a vitória nos últimos cinco confrontos diante do Toledo e nessa quarta-feira (13) às 19h30, pretende manter os bons resultados diante da torcida alviverde.
Fonte: Grupo Helênicos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...