Pages

Subscribe:

Dirigente é flagrado roubando medalha do Timão

Um dirigente roubou a cena na premiação do Corinthians pelo título da Copa São Paulo, conquistado nesta quarta-feira (25) após virada sobre o Fluminense por 2 a 1. 

O vice-presidente da CBF para a região Sudeste, José Maria Marin, foi flagrado 'roubando' uma das medalhas que deveria ser entregue aos campeões. Um dos jogadores do elenco corintiano acabou ficando sem medalha. 

Marin, de 79 anos, já foi presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) e também chegou a ocupar o cargo de governador do estado de São Paulo. 

A imagem do momento em que o dirigente 'embolsa' a medalha foi registrado pela TV Bandeirantes. Confira: 

Toledo Futsal anuncia elenco para temporada

O Toledo Futsal divulgou, nesta terça-feira (24), a lista dos jogadores que vão compor o elenco para a temporada 2012. A equipe se prepara para as disputas da Chave Ouro do Campeonato do Paranaense de Futsal e a fase final dos Jogos Abertos do Paraná. O início dos trabalhos deve acontecer no dia 13 de fevereiro.

Para Grando, apesar da demora no anúncio dos atletas, o time do oeste paranaense vai contar com um bom elenco neste ano. “A incerteza em saber se jogaríamos a Chave Ouro ou a Prata não impediu que fizéssemos alguns contatos. Agora, com a confirmação na elite paranaense podemos divulgar os nomes. Alguns ficaram da temporada passada e trouxemos alguns jogadores experientes para reforçar o time”, afirmou o dirigente.

Cascavel repudia a atitude de Edu e entra na briga para sediar arbitral da Ouro

A diretoria do Cascavel Futsal se disse surpresa com a notícia da contratação do ala Edu (que defendeu o Cascavel em 2011) pelo Colégio Londrinense. Segundo informações da equipe do Oeste do Paraná, o atleta procurou a diretoria após ter renovado, informando que teria recebido uma proposta irrecusável do Macaé-RJ (cerca de R$ 100 mil/ano). O clube, sem poder cobrir a proposta resolveu liberar o jogador e acabou sendo surpreendido quando soube da notícia da contratação do Colégio Londrinense.

Briga de criança

Um lance ridículo marcou a vitória de 3 a 2 do Bury sobre o Yeovil, no último sábado, pela Terceira Divisão do Campeonato Inglês. Aos 35 do primeiro tempo o juizão marcou um pênalti para o Bury. O atacante Giles Coke, que sofreu a penalidade, pegou a bola e foi cheio de confiança para a marca da cal. Mas, no meio de caminho, Steven Schumacher, que havia feito o primeiro gol (a partida estava 2 a 1 para o Bury), pediu a bola, afinal, além de capitão do time, ele também é cobrador oficial. No entanto, Coke não gostou da ideia… Veja o que aconteceu:
No final das contas, ambos foram advertidos com cartão amarelo e o capitão Steven Schumacher bateu o pênalti e converteu, ajudando o Bury a vencer por 3 a 2. Após a partida, Coke pediu desculpas pelo incidente: “Quando estou em campo, minhas emoções ficam muito fortes e a única coisa que pensava era em pegar a bola e fazer 3 a 1. Peço perdão pelo ocorrido. Sei que tenho que respeitar o capitão e o treinador”, disse.
Por Marcos Felipe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...