Pages

Subscribe:

Jogadores começaram abandonar o Cascavel Clube Recreativo.

A temporada de 2011 no campeonato paranaense ainda não foi bem digerida pelo torcedorJogadores começaram abandonar o Cascavel Clube Recreativo.
Além da equipe já está rebaixada, a diretoria continua buscando explicações para a queda.
Fica claro a falta de comprometimento de vários jogadores que já abandonaram o barco deixando ainda mais a equipe numa situação difícil para enfrentar os três compromissos que faltam.
Neste domingo enfrenta o Corinthians PR, dia 24 o Cianorte, é a última rodada a equipe do Paraná Clube.
Nesta terça e quarta-feira foram embora o goleiro Veloso os atacantes Irineu e Wellington, os meias Kim e Jean Carlo além do lateral direito Rafael Victor todos devem jogar no futebol do Mato Grosso do Sul.  Essa atitude de deixar a equipe do CascavelCR antes de terminar o Paranaense deve ter sido por causa do anúncio da redução salarial proposta pelo presidente Nei Victor semana passada. Quem será o próximo a deixar o CCR?
O técnico Joel Costa conta agora com 16 jogadores para a seqüência do paranaense.

Preparativos: Segunda divisão do Paranaense 2011

Futebol Clube Cascavel: O vice-presidente Sandro Belletti continua pesquisando e contratando jogadores  para a disputa do campeonato que começa dia 22 de maio, com a estréia em casa contra a equipe do Grêmio Metropolitano de Maringá que tem a frente o técnico Ivair Cenci vice-campeão da terceira divisão pela a equipe do FCC.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...