Pages

Subscribe:

Acesso: torcida maringaense promete apoio em Toledo


Precisando de apenas um empate para subir para a primeira divisão do Campeonato Paranaense, o Grêmio Metroplitano espera contar com o torcedor para a partida decisiva contra o Toledo. Para isso, o clube disponibilizou cinco ônibus para levar os maringaenses até o Estádio 14 de Dezembro, palco da partida do próximo domingo (21). 
Segundo o gerente geral do Grêmio Metropolitano, Carlos Alberto Albuquerque, os torcedores só pagarão o ingresso - que custará R$ 10 – além das despesas com alimentação. “É o jogo que vale a volta de Maringá à elite do futebol paranaense e o apoio da nossa torcida é fundamental”, explicou. A diretoria gremista espera levar cerca de 200 pessoas para apoiar o time

Terceirona: estádios ainda não estão liberados totalmente


Campeonato Paranaense da Terceira Divisão começa no domingo, dia 28, com 11 clubes divididos em dois grupos. De cara, Londrina terá um jogo entre dois dos seus três clubes na competição. PSTCJunior Team jogarão no Estádio Municipal José Garbelini, em Cambé, onde o PSTC vai mandar seus jogos. O Cincão vai receber a Platinense no Estádio do Café na primeira rodada. O Junior Team também vai mandar os jogos no Café.

Domingos Moro defende Rio Branco no julgamento do caso Adriano no STJD


Foto: Divulgação Rio BrancoO advogado Domingos Moro confirmou nesta terça-feira (16) que vai defender o Rio Branco Sport Clubno julgamento do caso Adriano. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) confirmou o julgamento para amanhã (18), às 13h30.
Em entrevista ao site Direto na Rede, de Paranaguá, Domingos Moro disse que recebeu ligação da diretoria do clube e os detalhes foram acertados. “O julgamento envolve o Paraná Clube como interessado no caso Adriano, para tentar provar que o Rio Branco é culpado no caso, e tentará tirar esses pontos, onde o Rio Branco não perdeu nos dois primeiros julgamentos”, afirmou.

Londrina Esporte Clube já pagou 96% da dívida trabalhista


Foto: Escudo oficial do Londrina Esporte ClubeLondrina já fez acordo e quitou 96% da sua dívida trabalhista. As ações com valores mais elevados já estão quitadas. Faltam poucas ações, com valores pequenos. O trabalho de equação da dívida trabalhista está sendo comandado de forma excelente pelo vice-presidente do Londrina, Getúlio Castilho. O LEC acaba assim com este tormento que atrasou, em vários anos, a vida do clube.

Surpresa: Corbélia supera o Marechal e sobe para 3º do grupo B

Na noite desta terça feira (16) o jogo Corbélia x Marechal Cândido Rondon fechou a sexta rodada da Chave Ouro Segunda Parte. Em um jogo em que poucos apostavam na vitória dos donos da casa, o time do Corbélia demonstrou muita competência e disposição para vencer por 4x2 e subir para o terceiro lugar do grupo B.


Fonte:http://www.youtube.com/user/jcrgols
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...