Pages

Subscribe:

Elenco do Marcílio Dias já conta com 12 jogadores


O Clube Náutico Marcílio Dias confirmou nesta segunda-feira a contratação de mais quatro jogadores para o elenco que disputará a divisão especial do Campeonato Catarinense e a série D do Campeonato Brasileiro. Com estas novas contratações, o Marinheiro soma 12 atletas para o time profissional. A apresentação oficial do elenco, que deveria ocorrer nesta terça-feira, foi remarcada para o dia 07 de junho.

O volante Sidcley de Souza e o meia Irineu Ricardo vêm do Cascavel. Rondnei Evaristo Brás, também volante, foi contratado junto ao Futebol Clube Rio de Janeiro. O meio-campista Rui Rei, que já atuou no Rubro-anil entre 2003 e 2005, volta ao clube depois de uma passagem pelo futebol sul-mato-grossense.
Confira a lista completa do elenco rubro-anil até o momento
Márcio Kessler - Goleiro - Glória/RS
Rafael - Lateral Direito - Cascavel/PR
Rodrigo - Zagueiro - Comercial/MS e Cascavel
Tininho - Zagueiro - Itaporã/MS e Cascavel
Vítor - Zagueiro - Marcílio Dias/SC
Léo - Lateral Esquerdo - Itaporã/MS
Kim - Volante - Cascavel/PR
Rui Rei - Volante - Águia Negra/MS
Rondnei - Volante - Cascavel/PR
Sidcley - Volante - Cascavel/PR
Irineu - Meia - Cascavel/PR
Dionei - Atacante - Águia Negra/MS

Torcida do Foz Futebol Clube mostra sua cara


Aos poucos os torcedores do Foz Futebol Clube começam a marcar presença nas partidas realizadas no Estádio do ABC. Participando do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão, o representante iguaçuense já disputou três jogos em Foz do Iguaçu. A cada rodada, é possível perceber o crescimento da torcida nas arquibancadas.

O jogo de estreia foi contra o Londrina, na vitória por 3 a 1, no dia 9 de maio. De acordo com o borderô divulgado, 480 torcedores pagaram ingresso, em um domingo chuvoso na cidade. A segunda partida aconteceu no dia 30 de maio, na vitória diante da Portuguesa Londrinense por 2 a 0. O público pagante divulgado foi de 951, além de 104 que não pagaram.

No último domingo (6), no empate com Pato Branco, em 2 a 2, a renda divulgada foi de R$ 11.870,00 com 1.400 pagantes, registrando o melhor público até o momento. O próximo compromisso do Foz Futebol Clube no Estádio do ABC acontecerá no dia 13 de junho, contra o F. C. Cascavel.

Fonte: Radio Cultura de Foz - Sidinei Buzanelo

Foz Futsal e Diplomata fazem clássico paranaense


A rodada desta terça-feira (8/6) da Liga Futsal 2010 terá o clássico paranaense entre Foz Futsal e Diplomata/Muffatão/Cvel. O jogo será realizado às 19h15, no ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu (PR).
Os dois times estão em situação parecida na tabela. O time iguaçuense ocupa a décima primeira colocação na tabela, com 20 pontos. Já a equipe cascavelense está uma posição atrás, com 18. Ocupando as duas últimas posições da zona de classificação à próxima fase, os dois times estão atrás da vitória para evitar a aproximação dos rivais.

Os dois times vêm de resultados opostos na competição. Curiosamente, o adversário foi o mesmo, o Florianópolis Futsal (SC). No último sábado (5/6), o Foz foi até a capital catarinense e foi derrotado por 2 a 1. Já na última terça-feira (1/6), o Diplomata recebeu o Floripa e venceu por 4 a 1.

O técnico Nei Victor, do Diplomata, terá problemas para escalar a equipe. Os fixos Issamu e Davi estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Florianópolis Futsal na última terça. Já o ala Wanderson cumpre o segundo jogo de suspensão por ter sido expulso e ter sido advertido com o terceiro amarelo no jogo do último dia 29 de maio contra o Anápolis Futsal Superbolla (GO).

Cascavelense brilha em Fortaleza

O atleta Cascavelense Edson Miguel Graef Borges, participou do CIRCUITO PARAOLIMPICO BRASILEIRO DE ATLETISMO em ~ de 28 a 30/05/210, e obteve as seguintes colocações:

1º lugar arremesso de peso
2º lugar Lançamento do disco
O mesmo foi convocado para fazer classificação internacional, para que possa particpar de competições internacionais, para possa ser convocado pela Seleção Brasileiro Parolimpico
Fonte Daniel Scalco Gerente de Esporte de Rendimento

Jogadores do FCC no DM fazem tratamento



Wagner Quirino e Isac estão entregues ao departamento médico do Futebol Clube Cascavel.
O fisioterapeuta Alceu Kogut disse que provavelmente Isac terá condições de jogo para esta quarta-feira, já Wagner Quirino deve retornar aos gramados em 10 dias.

FPF homologa a 6ª rodada da 2ª Divisão do Paranaense


A Federação Paranaense de Futebol homologou na tarde desta sexta-feira (04) a 6ª rodada do Campeonato Paranaense 2ª Divisão.

Confira os confrontos:


Quarta-feira | 09/06 | 19h00
Campo Mourão x Foz do Iguaçu
(Estádio Municipal Roberto Brezisnki – Campo Mourão)

Quarta-feira | 09/06 | 20h30
Francisco Beltrão x Roma Apucarana
(Estádio Anilado – Francisco Beltrão)

Londrina x Arapongas
(Estádio Do Café – Londrina)

FC Cascavel x São José
(Estádio Olímpico de Cascavel – Cascavel)

Quinta-feira | 10/06 | 15h00
Pato Branco x Portuguesa Londrinense
(Estádio Os Pioneiros - Pato Branco)

Vergonha na segunda divisão


O empate por 1 a 1 entre Roma e Londrina, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, terminou em pancadaria. Os jogadores se envolveram em uma briga generalizada, que incluiu até cadeiradas. Na confusão, quatro foram expulsos. Após o empate por 1 a 1, o Tu­­ba­­­­rão ocupa a sexta colocação, úl­­tima entre os times que se classificam para a segunda fase da Segundona.
E agora a Federação ou o TJD julgara a equipe do Roma que poderá perder o mando de seus jogos.

Ivair Cenci fatura mais um titulo


Empate por 3x3 diante do Ariquemes e as defesas milagrosas do goleiro Rocha garantiram o título estadual para o Vilhena.

Valendo-se do mando de campo e da vantagem do empate, o Vilhena foi para cima dos visitantes e abriu o placar logo aos 5 minutos. Em jogada de contra-ataque, Edílsinho Pereira lançou Augusto Cézar, que ganhou na velocidade do zagueiro Marconi e tocou na saída do goleiro Ari.

Aos 19, em boa jogada do Ariquemes, César Baiano recebeu a bola na área do VEC e foi derrubado por Felipe Sorbara. O Juíz Almir Berlamino marcou pênalti, convertido pelo próprio César Baiano, deixando tudo igual no marcador.

Aos 28, Luizinho fez fila na zaga do Ariquemes e bateu forte para o fundo do gol. Mas o árbitro marcou falta inexistente do jogador vilhenense em cima do zagueiro adversário.

O segundo gol do Lobo do Cerrado foi marcado por Edílsinho Pereira aos 39, após lançamento de Felipe Sorbara, e finalização na saída do goleiro.

Na segunda etapa o Ariquemes correu atrás do placar, mas foi o VEC quem marcou primeiro. Aos 6 minutos, Luizinho toca para Souza, que livre, apenas driblou o goleiro e anotou o terceiro tento vilhenense.

Aos 23, foi a vez do Ariquemes ter um gol anulado. Saulo fez de cabeça, mas o assistente já marcava a posição irregular.

Aos 36 minutos da etapa complementar começou o sofrimento do torcedor vilhenense. Andrade avançou pela direita e tocou para Saulo empurrar para o fundo das redes. O empate veio três minutos depois com o ex-jogador vilhenense Tardelli.

Nos últimos minutos de jogo o Ariquemes seguiu buscando mais um gol para levar a decisão para cobrança de pênalti.

Aos 47, Andrade desceu pela direita e finalizou, obrigando Rocha a realizar uma grande defesa.

No último lance do jogo, todos os jogadores do Ariquemes foram até a área do VEC para cobrança de escanteio. Na cobrança, Batista cabeceia forte no canto, mas Rocha garantiu o empate e o título para o Vilhena Esporte Clube.

Ficha Técnica
VEC 3 x 3 Ariquemes
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena);
Árbitro: Almir Belarmino Caetano;
Auxiliares: Edmar Rodrigues Araújo e Valdecir Ferreira da Silva;
Gols: Edilson Pereira aos 5’, Cezar Baiano aos 20’ e Edilson Pereira aos 39’ do 1º; Souza aos 6’, Andrade aos 36’ e Tardelli aos 39’ do 2º;
Cartões Amarelos: Souza (VEC); Batista e Cezar (Ariquemes);
VEC
Rocha; Jonatan, Edilson Pastor e Magrão; Luizinho, Sorbara, Kukau, Magrão, Marcelo Soares e Edilson Pereira (Senegal); Souza (Jessé) e Augusto César (Joel). Técnico: Ivair Cenci.
Ariquemes
Ari; Batista, Biro e Marcone (Kanu); Rafael (Andrade), Reginaldo, Cezar Baiano, Neno, Elzon (Tardelli) e André Diniz; Cezar e Saulo. Técnico: Paulo César Alencar.
Editado por Gabriel Sarturi, Postado por Eduardo Caldeira às 20:15

Jogador do Sport Campo Mourão sofreu traumatismo craniano na tarde deste domingo


O jogador Fernando Passamani, meia do Sport Campo Mourão, está internado Hospital Regional João de Freitas em Arapongas depois de sofrer traumatismo craniano no domingo (6) à tarde, durante a partida em que seu time empatou por 0 x 0 contra o Arapongas.

Segundo Rafael Bettini, diretor de futebol do Sport Campo Mourão o lance que provocou a contusão foi uma fatalidade. “Foi uma disputa normal no meio campo. O problema foi que ele caiu de mau jeito, batendo a cabeça no gramado”, contou.

De acordo com Bettini, o jogador ficou inconsciente dentro de campo, mas retomou os sentidos antes de chegar ao hospital. O neurocirurgião Mucio Gomes optou pela cirurgia que segundo boletim médico divulgado pela secretaria do hospital foi bem sucedida e o estado do atleta é considerado”bom”. Fernando ficará internado na UTI para um período de observação de 48 horas

Parada Gay sucesso em São Paulo,também no esporte


Jogadores e técnicos de futebol foram vistos ontem em plena avenida Paulista em São Paulo.
Estavam participando da 14ª Parada do Orgulho Gay . Pratique esporte com moderação e marque gols não tome bola nas costas.

ESTATISTICAS DA DIVISÃO DE ACESSO PARANAENSE


Até agora já foram disputadas 25 partidas pelo Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, com a marcação de 66 gols, numa média de 2.64 por partida.
-
Nas 25 partias, os resultados que mais se repetiram foram: 2x0 e 2x1 em cinco partidas, e apenas um jogo terminou em 0x0.
-
Dos 66 gols, 22 foram marcados no primeiro tempo e 44 no segundo tempo.
-
OS MELHORES ATAQUES:
Foz.....10, Roma, Londrina e Cascavel.....8
DEFESAS: Sport e São José.....3, Foz.....4
-
OS PIORES ATAQUES:
Arapongas.....3, Portuguesa.....4
DEFESAS: Pato Branco.....11, F.Beltrão, Portuguesa e Cascavel.....9
-
ARTILHEIROS

Com 3 gols
Gilmar(Foz), Baby e Edson Silva(F.Beltrão), Fábio(Roma), Massai(São José) e Kanela(Pato Branco).
-
Com 2 gols

Luis André, Pekí e Douglas(Foz), Baiano(Arapongas), Isac, Edvan e Rainer(Cascavel), Marcelo Peabirú(Londrina), Dione(Portuguesa), Danilo e Paulo Sérgio(Roma Apucarana)e Delmer(Sport Campo Mourão).
-
Árbitros que mais apitaram:

Carlos Henrique Basso, Paulo Roberto Alves Jr., Paulo do Amaral, Elí Marini, Eduardo Alexandre da Motta Aust, Robson Toloczko Coutinho, Luis Carlos de Almeida Lemos, Almir Rogério Ruiz Garcia e Rogério Menon da Silva, todos com duas atuações.

FW: II OPEN ELEODORO SEMEL DE XADREZ ESCOLAR 19 DE JUNHO 2010


Não esqueçam do II OPEN ELEODORO SEMEL DE XADREZ ESCOLAR - a realizar-se no dia 19 de junho de 2010 no Colégio Eleodoro.

Informações com Profª zilda Coord. Tecnica do Xadrez - SEMEL tel 8411-1436
Prof. Edemilson Representante FEXPAR em Cascavel
Profª Marcia Representante Eleodoro

Diplomata Muffattão Cascavel enfrenta Foz pela liga nesta Terça –feira


O Diplomata Muffattão Cascavel time treinará em dois períodos nesta segunda-feira: às 10:00- academia e as 17:00 horas, quadra, se preparando para o jogo contra o Foz Futsal, no Ginásio Costa Cavalcante, válido pela Liga Nacional, na terça-feira.

Copa Mntana : Diogo Pachenki fica em 21 º na etapa em Ribeirão



Muito disputada, e com a entrada do safety car diversas vezes, a 4ªetapa da Copa Montana, não foi como o piloto cascavelense Diogo Pachenki esperava.
Apesar de correr pela primeira vez em um circuito como montado em Ribeirão Preto, e sabendo das dificuldades que enfrentaria, o objetivo do piloto da equipe Nascar Motosport, era completar a prova, e ficar entre os 5 primeiros colocados.
Largando na 9 ª posição no grid , durante a corrida Diogo chegou a ficar em 8º lugar, porém, abandonou a prova na 14ª volta , depois de ser atingido por Wellington Justino.
"Sabiamos das dificuldades . Tentei realizar uma prova de recuperação, e queria ter completado a prova, porém precisei abandonar, depois de baterem no meu carro. Agora vamos pensar na próxima etapa em Interlagos."
Com este resultado, Diogo está agora na vice liderança do campeonato, com 54 pontos,atrás do paulista Rafael Daniel, que agora assume a ponta da tabela de classificação, com 57 pontos.
A quinta etapa da Copa Montana será no dia 5 de setembro, em Interlagos.

Yves não pode aparecer no Rio


Segundo o jornal O Dia, do Rio, o volante Yves – atualmente no Paraná Clube – foi ameaçado de morte por traficantes do Complexo da Penha. O jogador é acusado de ter participado de uma pelada de final de ano com policiais.

Yves é amigo de Adriano e aparece na polêmica foto em que o Imperador segura armas e faz o símbolo do CV (Comando Vermelho) – a imagem foi registrada em 2007. O volante não vem atuando pelo Paraná Clube e sequer aparece no banco de reservas.

No estadual, ele defendeu o Rio Branco (foto). Quem o ameaça é o traficante Fabiano Atanásio da Silva, o FB, chefe das bocas de fumo da Vila Cruzeiro. Yves tem sido blindado pelo Paraná Clube para não dar declarações sobre o assunto.

Classificação da segunda divisão do paranaense 2010

1.º) Sport Campo Mourão... 13
2.º) Foz do Iguaçu... 11
3.º) São José... 8
4.º) Roma Apucarana... 7 (saldo 3)
5.º) FC Cascavel... 7 (saldo -1)
6.º) Londrina... 5 (saldo 0)
7.º) Arapongas... 5 (saldo -2)
8.º) Francisco Beltrão... 4 (saldo -2)
9.º) Pato Branco... 4 (saldo -5)
10.º) Portuguesa... 4 (saldo -5)

Próxima rodada

Quarta-feira
19h Sport Campo Mourão x Foz do Iguaçu
20h30 Francisco Beltrão x Roma Apucarana
Londrina x Arapongas
FC Cascavel x São José

Quinta-feira

15h Pato Branco x Portuguesa Londrinense

Tubarão empata com o Roma em Apucarana e jogo termina em confusão



O Londrina Esporte Clube (LEC) empatou por 1 a 1 com o Roma Apucarana na tarde deste domingo (6), no estádio Bom Jesus da lapa, em Apucarana. O time da casa abriu o placar, mas o Tubarão conseguiu arrancar o empate e sofreu no final para somar mais um ponto na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. O time do técnico Wantuir de Moura soma cinco pontos e ocupa a sexta posição.

Após o jogo houve briga generalizada em campo e a torcida do LEC também teve problemas para deixar o estádio. A arbitragem foi péssima.

O Londrina começou o jogo com disposição, marcando bem e ameaçando o gol adversário nos contra-ataques. Mas sofreu o gol aos 18 minutos, marcado por Paulo Sérgio, em posição de impedimento.

Com boa atuação do zagueiro Pomarola, do meia Bruninho e do atacante Tiago, o Londrina conseguiu reagir no segundo tempo e buscar o empate. Aos 22 minutos, Tiago sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e marcou. O árbitro Luiz Carlos Lemos mandou repetir porque houve invasão de área de jogadores do Apucarana. Tiago cobrou de novo e fez 1 a 1.

No final, após três alterações, uma delas a entrada de Deivi (que estava no banco sem condições físicas, só para fazer número), o Londrina resistiu à pressão e tomou até bola na trave.

Após o apito final do árbitro, o técnico do Apucarana entrou para pressionar o árbitro. Enquanto a polícia foi proteger o juiz, o jogador Bruninho do LEC foi agredido por adversários. Ao tentar deixar o gramado, o time londrinense foi agredido por pessoas que estavam fora do gramado, inclusive com cadeiradas.

Pato Branco consegue empate com Foz no último minuto



Jogando no Estadio ABC pela 5ª rodada da 2ª Divisão do Paranaense, o Foz do Iguaçu jogou contra o Pato Branco e empataram em 2 a 2.
O resultado mantém o Foz em 2º na tabela, com 11 pontos.
O jogo começou pegado logo aos 20 min do 1º tempo, duas expulsões, o atacante Pequi, do Foz FC e Samuel do Pato Branco levaram o vermelho. No final do primeiro tempo, Luis André, abre o placar do jogo em cobrança de pênalti para o Foz.
No segundo tempo, Douglas, aos 21 min. ampliou o placar para o time iguaçuense, o resultado deixava o time na liderança, pois no mesmo momento o Arapongas empatava com o líder Campo Mourão. Mas o Arapongas descontou com Cleberson aos 32 min e nos acréscimos Canela empata jogo.
Na próxima quarta-feira o Foz do Iguaçu vai até Campo Mourão disputar a liderança da competição com o Sport no Estádio Municipal Roberto Brezisnki às 19h. Na quinta-feira a tarde o Pato Branco recebe a Portuguesa Londrinense em local nao definido pela FPF.

FCC vence a Lusa por 2x0 no estádio do café


A Portuguesa Londrinense bem que tentou, mas o Cascavel foi superior e venceu por 2 a 0, ontem, no Estádio do Café, pela 5 rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2010. Os gols saíram depois da metade do segundo tempo, quando os visitantes abriram o placar em jogada de contra-ataque com Luis Roberto e ampliaram com Rhainer em seguida. O resultado deixa a Lusinha com quatro pontos, na lanterna do campeonato.

O primeiro tempo foi morno. Até os 30 minutos, os atacantes deram pouco trabalho aos goleiros. O momento mais perigoso foi quando Éverton Totó, da Portuguesa, dominou na entrada da área, lançando Jackson que mandou pela linha de fundo. Aos 44, o meia Amaral fez jogada individual na entrada da grande área, mas o chute explodiu no travessão dos visitantes.

A Lusinha entrou mandando no jogo na etapa complementar. Até os 25 minutos, o time da casa tentava abrir o marcador pressionando com jogadas pelas laterais. Aos 5, a bola sobrou para Amaral, após cobrança de falta de Fabinho, que mandou de cabeça no contrapé para o goleiro Juninho tirar em cima da linha.

Quando o cronômetro marcava 25 minutos, Renan cobrou escanteio e Luis Roberto dominou, girou e mandou no canto esquerdo de Braz, abrindo o placar para o Cascavel. Quatro minutos depois, Edvan cobrou escanteio da direita. Rhainer subiu sozinho dentro da área e cabeceou sem defesa para Braz.

''A bola não entra. Estamos numa fase ruim'', desabafou o meia Amaral ao término do jogo. O técnico Knário afirmou que o Cascavel foi superior e acredita que a falta de jogadores vem atrapalhando a campanha. ''É um time da cidade. Não temos contratação'', resumiu o treinador, que foi mantido no cargo pela direção do clube.

Ainda pela quinta rodada da Segundona, o São José venceu o Francisco Beltrão, no sábado, por 1 a 0. Ontem, o Arapongas ficou em 0 a 0 com o líder Campo Mourão. O Foz também empatou com o Pato Branco, em 2 a 2, e continua na segunda posição.

EM LONDRINA

Portuguesa Londrinense 0
Braz; Luís Henrique, Pires e Antônio Carlos (Fabinho); Jhonny, Léo Fabrão, Amaral, Éverton Totó (Mener) e Jackson; Danielzinho (Brito) e João Marcos

Técnico: Knário

Cascavel 2
Juninho; Diego Corbari, Tiago Soler (Wagner) e Luis Roberto; Edvan, Caio, Wellington, Izac (Saldanha); Tiaguinho Mengardo e Wagner Querino (Rhainer)
Técnico: Patrick Belletti

Árbitro: Eduardo Alexandre Aust
Estádio: do Café
Gols: Luis Roberto, aos 25 minutos, e Rhainer, aos 29 minutos, do segundo tempo.

Renda e Público: Não divulgados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...