Pages

Subscribe:

Futebol – Tragédia em Santa Maria cancela rodada do Gauchão


Rodada deste domingo (27) foi canceladaO incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, forçou o cancelamento da rodada do Gauchão prevista para este domingo (27). Em entrevista ao repórter Luis Henrique Benfica, da Rádio Gaúcha, o vice-presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman, alegou não haver clima para a realização dos jogos. Uma nova data para a rodada será definida pela entidade. Dois clubes de Santa Maria, Inter-SM e Riograndense, vão disputar a Divisão de Acesso do Gauchão, mas este campeonato ainda não começou.

ACP consegue liminar para vender cerveja nos jogos em Paranavaí


O presidente do Atlético de Paranavaí, Nivaldo Mazzin, manifestou ontem muita alegria ao anunciar a liminar concedida pela justiça, liberando a venda de cerveja no Estádio Waldemiro Wagner, já a partir deste domingo, no confronto contra o Operário a partir das 17h. A liminar foi obtida pelos advogados Fábio Franco e Anderson Gonzalez. “A notícia é boa, mas tem todo um tramite jurídico a ser cumprido. Tem de ser cominicado a Prefeitura de Paranavaí e as Polícias Civil e Militar. Mas estará tudo liberado para este domingo”, frizou Mazzin. Ele acrescentou que trata-se de uma conquista dos times do interior do Paraná. “Não é uma conquista só nossa, com certeza outros times estarão nos seguindo nessa conquista”. Mazzin ressaltou que a liminar pode ser questionada “mas nesse primeiro momento nós entendemos que poderemos comercializar sim”. A diretoria deve acertar os detalhes com qual marca de cerveja fará a comercialização. Mazzin garantiu que haverá tempo suficiente para acertar esses detalhes.
Fonte Diário do Noroeste

JMalucelli vence o Arapongas na abertura da terceira rodada


Na abertura da terceira rodada do Campeonato Paranaense 2013, em Curitiba, no Ecoestádio Janguito Malucelli, o JMalucelli venceu o Arapongas por 2 a 1 de virada. A vitória deixa o time de Sandro Forner entre os primeiros da tabela com duas vitórias e seis na tabela. O Arapongão com quatro pontos acumulou a primeira derrota.O Arapongas saiu na frente com Elielton aos 13 min de jogo. O empate do Jotinha aconteceu quinze minutos depois com Potita. Diegão aos seis do segundo tempo garantiu a vitória do Jotinha em casa e de virada.Na próxima rodada o J Malucelli encara o Coritiba no Couto Pereira e o Arapongas recebe o Paranavaí. O jogo do Jotinha acontece na quinta-feira e do Arapongão na quarta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...