Pages

Subscribe:

Tencati já projeta Londrina como alvo


Theo Marques
Com três gols, Wéverton divide a
artilharia do campeonato com Celsinho
Futebol vistoso, bonito, ofensivo. Melhor ataque com dez gols marcados, 100% de aproveitamento e os dois artilheiros do Campeonato Paranaense. Fatores de sobra para credenciar o Londrina como um dos favoritos na briga pelo título do primeiro turno do Estadual. Porém, vacinado por empolgações anteriores que viraram frustração, o técnico Cláudio Tencati não quer oba-oba e já projeta pedreiras pela frente, colocando o time como alvo dos rivais a partir de agora. 
"Nós podemos nos colocar como favoritos assim como outras equipes também podem, mas ainda é cedo para dizer isso e vamos ter jogos complicados pela frente. Algumas equipes ainda vão crescer no decorrer do campeonato. A gente vai virar alvo dos outros times pelos resultados. Então, temos que ter atenção", afirmou o treinador após a goleada sobre o Rio Branco por 6 a 0, na quarta-feira à noite. 

Gols e Melhores Momentos - Nacional 1 X 1 Atlético Paranaense

O Atlético foi a Rolândia com a esperança de vencer o Nacional e recuperar os pontos perdidos na estreia do Campeonato Paranaense. Com várias alterações na equipe de Arthur Bernardes, o Rubro-Negro ficou no empate por 1 a 1 no norte do Estado.


Fonte: Captv

Bipe cancela acerto com Cascavel e defenderá o Floripa Futsal


Depois de ser anunciado como atleta do Cascavel Futsal o pivô Bipe mudou de clube e agora defenderá o Floripa Futsal em 2013. A “transferência” foi comunicada pelo Cascavel na tarde de terça-feira (22). Bipe estava apalavrado com o Cascavel desde o dia 04/01, porém, avisou ao supervisor da equipe paranaense, Paulo Rocha, por telefone que não se apresenta ao Cascavel e segue para a capital catarinense. O acerto entre o Florianópolis e o atleta foi confirmado pelo supervisor da equipe, Rodolpho Schlickmann.
Segundo um comunicado de imprensa encaminhado pelo Cascavel o atleta havia até escolhido o número da camiseta que usaria, a 9. Ainda de acordo com o clube paranaense, Bipe procurou o supervisor da equipe no inicio do ano (02/01) na tentativa de acerto o que aconteceu dois dias depois. A reviravolta, de acordo com a equipe, aconteceu na tarde de segunda-feira (21) quando Paulo Rocha recebeu a ligação do jogador.

Carlos Giuliano assume o comando técnico do Foz Cataratas


A equipe do Foz Cataratas Futsal (que em 2012 utilizava a nomenclatura de Unipa Cataratas Futsal), já definiu sua comissão técnica para a disputa do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro 2013: o Comando técnico ficará à cargo do ex-jogador Carlos Giuliano, que foi um dos destaques do time do Foz Futsal no final dos anos 90 e início dos anos 2000.
Quando parou de atuar como jogador, Giuliano foi convidado para ser técnico do São Lucas, de Paranavaí, onde ficou por três temporadas, de 2006 a 2008. Depois deste período no noroeste do estado, o treinador se transferiu para a Europa, atuando em equipes da Itália, Áustria e Suíça. Depois de três anos de experiência internacional, Giuliano volta para a cidade que lhe projetou para o futsal, atuando como treinador.

Técnico Xepa segue ‘disponível’ no mercado do futsal


Mesmo com várias equipes já fechando seus elencos para o início das disputas de 2013, muitos bons profissionais seguem disponíveis no mercado do futsal barsileiro. Um deles é o experiente treinador Ricardo Gonçalves Garcia Júnior, o Xepa, que em 2012 comandou a equipe de Maringá na Liga Futsal, na Chave Ouro e Jogos Abertos do Paraná. No ano passado o técnico Adolpho Amorim se afastou do time maringaense para concluir seu doutorado, foi quando Xepa assumiu a função. Com o retorno de Amorim, Xepa segue sem clube e está aberto às negociações com as equipes do futsal brasileiro.

Amauri Knevitz é o novo técnico do Rio Branco


A diretoria do Rio Branco anunciou nome do novo técnico do Leão. Amauri Knevitz, 53 anos, acumula passagens por Internacional (como auxiliar), Farroupilha-RS, Figueirense, Brasil-RS, Lages-SC, Nacional-AM, Chapecoense-SC, Malutrom-PR, Sampaio Corrêa-MA, Porto Alegre-RS, Aimoré-RS, Ituiutaba-MG, Ypiranga-RS, Noroeste, Corinthians-PR e Concórdia-SC. frz bons trabalhos por onde passou. 
No Estado do Paraná, o treinador foi campeão da Copa Tribuna, em 1999, e campeão da Série C do Brasileirão, em 2000, com o Malutrom. Em 2007, ele, no comando do Paranavaí, foi campeão Paranaense e eleito o melhor da categoria pela imprensa esportiva.  O técnico chega hoje em Paranaguá e assisti a próxima partida das arquibancadas. Coletiva de Imprensa acontece hoje às 15h, na Estradinha.
Fonte Assessoria de imprensa

Arbitragem para a 3ª rodada do Paranaense e amistoso do Coxa

A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira a escala de arbitragem para os jogos da terceira rodada primeiro turno do Campeonato Paranaense.Confira:

Atlético empata no último minuto contra o Nacional

Gilberto Abelha / Jornal de Londrina / Atacante rubro-negro Junior de Barros conduz a bola: Atlético obteve empate apenas nos acréscimos diante do Nacional
O Atlético sub-23 segue sem vencer no Campeonato Paranaense. Na noite desta quinta-feira, em Rolândia, o Furacão conseguiu o empate em 1 a 1 aos 48 minutos do segundo tempo, em pênalti cobrado por Harrison. Com o resultado, o Rubro-Negro tem dois pontos na classificação, em sétimo lugar na tabela. Quem teve mais oportunidades na partida em Rolândia foram os donos da casa, principalmente no primeiro tempo. Na etapa final, Tcharlles abriu o placar aos 45 minutos, mas viu o empate atleticano três minutos depois. Os donos da casa reclamaram muito da marcação da penalidade máxima. O presidente do clube do interior disse após a partida que irá mandar um ofício de repúdio à Federação Paranaense de Futebol (FPF) a respeito do trio de arbitragem.O próximo jogo do Atlético é no domingo, no clássico contra o Paraná, no Ecostádio.
A partida 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...