Pages

Subscribe:

Richard Malka é o novo técnico do Foz Futebol Clube

A direção do Foz do Iguaçu Futebol Clube anunciou na manhã desta segunda-feira (2) que Richard Malka será o técnico da equipe no Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. O treinador estava comandando o Roma de Apucarana, onde conquistou o título da segundona estadual no ano passado. Malka nasceu em São Paulo (SP), tem 37 anos e é formado em educação física pela Universidade de São Paulo (USP).

Artilharia dividida no Paranaense 2011

O Campeonato Paranaense terminou neste domingo com uma rodada cheia de gols, mas o artilheiros não balançaram as redes desta vez e terminaram a competição empatados. Davi e Bill do Coritiba e Giancarlo do Cianorte foram os artilheiros do campeonato com 12 gols cada.

Londrina confirma quatro reforços

A diretoria do Londrina Esporte Clube confirmou quatro jogadores que disputaram o Paranaense da primeira divisão como reforços do Tubarão na Divisão de Acesso.

O goleiro Danilo que estava no Arapongas e o atacante Warley do Roma, se apresentam amanhã no CT da SM Sports. Do Operário o atacante Mateus e o meia Ceará também defenderão o LEC, mas serão apresentados após a a disputa o título de campeão do interior.

O Londrina estreia na competição no dia 22.

Estatísticos não colocam Paranaenses como favoritos na Copa do Brasil

A Copa do Brasil é a principal motivação para Atlético-PR e Coritiba daqui para frente, com o final do estadual os times concentram suas atenções na competição que pode levá-los novamente a Libertadores da América. O Atlético enfrenta o Vasco e o Coxa encara o Palmeiras, os adversários foram eliminados de seus estaduais no final de semana e só tem essa chance para salvar o semestre.

Segundo o site especializado em estatísticas Chance de Gol, parceiro do Futebolparanaense.net, a probabilidade do Atlético conquistar a Copa do Brasil é de 15.4% e do Coritiba 12.1%. Os favoritos segundo o site são Flamengo e São Paulo com 17.3%.

Deu no blog do Magela.

Enfim acabou oCampeonato Paranaense Série A de 2011 para oCascavel CR, neste sábado (30-04). E mais uma vez o time saiu de campo do mesmo jeito que entrou, derrotado! 

Embora a garotada tenha se esforçado inclusive saindo na frente no gol de falta cobrado pelo atacante Jean em chute forte fora da grande área, não conseguiram segurar o resultado e acabaram levando a virada para o também rebaixado Paraná Clube, pelo placar de 2 a1.

CIRCUITO SESC DE XADREZ ESCOLAR

CIRCUITO SESC DE XADREZ ESCOLAR - 1A. ETAPA, a ser
realizado no dia 07 de maio sábado próximo junto ao Sesc/Cascavel,
apartir das 13:30hs. Evento esse que faz parte do calendário de eventos do CLUBE ESCOLAR - XADREZ CASCAVEL para 2011.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...