Pages

Subscribe:

Artilheiro Souza vestirá a camisa do FCC na segundona do paranaense.

O atacante Souza será atração do Futebol Clube Cascavel para a segunda divisão .


 Segundo o Vice-Presidente do FCC Sandro Belletti um pré contrato foi assinado com o atacante que está atuando no futebol de Santa Catarina.

COXA Invicto na temporada, time do Coritiba retorna a Foz do Iguaçu



Com a presença de dois jogadores iguaçuenses em seu elenco, mais uma vez o Coritiba Foot Ball Club estar na cidade de Foz do Iguaçu. Nesta sexta-feira (18), a delegação do time paranaense, incluindo o goleiro Edson Bastos e o atacante Anderson Aquino, chegou a Terra das Cataratas aguardando o compromisso pelo Campeonato Estadual, marcado para o próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, contra a equipe local.

COXA PROMOVE AÇÃO EM CASCAVEL TORCIDA LOCAL SE REUNIRÁ PARA ACOMPANHAR A PARTIDA NO OLÍMPICO REGIONAL

Coxa promove ação em CascavelO Coritiba irá fazer mais uma ação divulgando suas cores no interior do estado. A próxima parada é a cidade de Cascavel, onde o Coxa vai jogar no próximo domingo com o time da cidade. No sábado, às 13h, o Vovô Coxa estará presente no Cascavel JL Shopping.

Depois de cogitar abandono, Arapongas anuncia que segue no Campeonato Presidente do time nortista foi convencido por empresários e pela prefeitura a não desistir

Roberto Custódio / Jornal de Londrina / Imagem do José Chiapin em janeiro: Prefeitura promete ter gramado em condições para inspeção da próxima semanaApós cogitar a desistência do Campeonato Paranaense, o Arapongas anunciou a permanência na competição após uma reunião nesta sexta-feira (18) com a diretoria do clube, a Prefeitura de Arapongas e empresários.

Jogo em Paranaguá pode ser adiado por falta da água

A interdição da BR-277, que impossibitou a realização partida Rio Branco x Cascavel, no último domingo, não deve impedir a bola de rolar para Rio Branco x Corinthians Paranaense.

Aqui jaz- Imagen do Estádio Pinheirão em total abandono

Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo /














O repórter fotográfico Hedeson Alves era o enviado do dia para cobrir a tragédia no litoral paranaense. Basicamente, a pauta lhe orientava a captar imagens aéreas dos locais mais atingidos. No caminho de volta a Curitiba, ele se deparou com outro cenário de destruição – oPinheirão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...