Pages

Subscribe:

Pressionado, Atlético vence Jotinha por 3 a 1 no Ecoestádio


Henry Milléo / Gazeta do Povo / Douglas Coutinho fez o primeiro do Atlético ainda no primeiro tempo. Ele voltaria a marcar depoisOs torcedores rubro-negros presentes no Ecoestádio pressionaram e o Atlético venceu o J.Malucelli, na tarde deste sábado (16), por 3 a 1. O time conquistou a sua segunda vitória noCampeonato Paranaense e garantiu uma semana com um pouco mais de paz nas vésperas do clássico Atletiba do próximo final de semana.Douglas Coutinho, com dois gols, e Harrison garantiram os gols do Rubro-Negro, enquanto Bruno Batata descontou para o Jotinha. Na melhor apresentação do Furacão até aqui no Estadual, foi a forte pressão da torcida nas arquibancadas o que mais chamou a atenção no Ecostádio. Mesmo antes de a bola rolar, havia pedidos de raça e muitos xingamentos contra o técnico Arthur Bernardes.

Guarapuava pode participar da Liga Futsal em 2013


Segundo informações de José Válter Liberato no arbitral que ocorreu na manhã deste sábado dia 16 em Cascavel , a equipe Agrária Guarapuava Futsal está muito próxima de disputar a Liga Futsal em 2013. A possibilidade da disputa surgiu com a desistência da equipe do Petrópolis Esporte Clube (RJ), que utiliza uma das vagas da empresa de material esportivo Poker.

Arbitral da Chave Ouro definiu como será o estadual em 2013


A Federação Paranaense de Futsal (FPFS), realizou na manhã deste sábado (16) a reunião do arbitral do Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro), na cidade de Cascavel. Estiveram presentes representantes das quinze equipes que disputarão a principal competição estadual: Cascavel, Copagril (Marechal Cândido Rondon), Maringá, Umuarama, Foz Cataratas, Pato Futsal, Agrária Guarapuava, Keima/Ponta Grossa, Cresol Marreco (Francisco Beltrão), Quedas Futsal, São Lucas (Paranavaí), Associação Cascavelense (ACF), Campo Mourão, Ivaí EC e Foz Futsal.
Toledo fora
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...