Pages

Subscribe:

Maringá se prepara para a Copa 2014


Reunidos no 5º Congresso de Turismo do Noroeste Paranaense, realizado na quinta-feira (18), no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), autoridades das áreas do Esporte, Turismo e Planejamento fizeram uma análise da participação da cidade na Copa do Mundo de 2014. O Congresso reuniu autoridades religiosas e empreendedores, que debateram as oportunidades na área do turismo religioso e sobre a diversidade religiosa. Segundo o padre Rogério Diesel, da Arquidiocese de Maringá, “a Copa do Mundo é uma grande oportunidade para motivar o jovem para as ações sociais”, lembrando que “nossa Catedral é hoje um dos pontos mais visitados de Maringá, pois é o cartão-postal da cidade”.

Alberto Valentim avalia chegada do Atlético/PR ao G4


O elenco do Atlético/PR entrou em campo hoje (20 de outubro), pela 31ª rodada da Série B do Campeonato  Brasileiro, e venceu por 2 a 0 o Vitória, no Barradão. Com a vitória, o time paranaense chega ao G4 da competição.
O assessor da presidência do time, Alberto Valentim, avaliou a partida fora de casa. "Conseguimos superar a pressão da torcida do Vitória, que é muito intensa, e mesmo com um jogador a menos, saímos de campo com os três pontos. Chegamos ao G4 e agora precisamos nos manter ali", disse. O elenco do Atlético/PR viaja para Coritiba amanhã (21), e na mesma tarde terá um treino regenerativo para os atletas que entraram em campo. Os que não foram utilizados terão um treino tático em preparação à próxima rodada do campeonato.
O time de Alberto Valentim enfrenta na terça-feira (23), às 15 horas, o Guarani, no Ecoestádio.
Fonte:Tuddo Comunicação

Chave Ouro: Resumo da primeira rodada das Sextas de Final


Três equipes reverteram a vantagem jogando em casa. 

Os play-offs do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, tiveram início neste final de semana, com seis partidas disputadas entre sexta feira (19) e sábado (20). Confira os resultados e os principais destaques destes jogos:
São Lucas 2x3 Cascavel
Em Paranavaí, o São Lucas tentou segurar o atual campeão do estado. Apesar de ter demonstrado muita garra, a equipe paranavaiense não conseguiu segurar a força do adversário que ficou em ótima situação para avançar para as quartas de final.
Os donos da casa abriram o placar com Edson Cabeça, de pênalti. O Cascavel empatou ainda na primeira etapa com Caça. A virda veio na segunda etapa, com gols de Juninho e Daniel. No final, o São Lucas descontou com gol de Rilber.
Com o resultado o Cascavel joga por dois empates no jogo de volta, no ginásio da Neva. Vencendo ou empatado no tempo normal ou na prorrogação, os cascavelenses avançam na competição.

Corbélia 0x4 Copagril/MCR
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...