Pages

Subscribe:

DIVISÃO DE ACESSO: LONDRINA LARGA NA FRENTE EM RODADA DE 13 GOLS.


O Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso começou na tarde deste domingo(22) com a realização de cinco jogos e que tiveram a marcação de 13 gols.
O Londrina foi o único time a vencer como mandante enquanto que Nacional e Serrano venceram os seus jogos fora de casa.


FPF divulga a arbitragem para a 2ª rodada do Campeonato Paranaense 2ª Divisão


A Federação Paranaense de Futebol divulgou as escalas de arbitragem para a segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da segunda divisão.


NACIONAL X FC CASCAVEL 
Data: 26/05/11 – 5ª Feira
Local: Estádio Municipal Eric Georg Rolândia 
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Antônio Marques dos Santos 
Assistentes: Claudemir Aparecido Leibante e Dejair Ferreira Guimarães

FCC contra Fábio Rosa

O Futebol Clube Cascavel, apresentou na tarde desta segunda-feira 23, Fábio Rosa prata da casa que estava atuando no futebol do Rio Grande do Sul.
Fábio Rosa, médio-volante de 28 anos, 1,86 metros e 80 quilos, segue o perfil dos outros jogadores já anunciados. Tem experiência, inclusive internacional, com passagens pelo Belenense de Portugal, Hapoel de Tel-Aviv e Potros de Atlanti, do México. No Brasil, jogou pelo Mixto (MT), FC Cascavel e Toledo (PR), e Gama (DF). Paranaense, de Cascavel
Fábio Rosa treinou a parte física sob a supervisão do preparador físico Thiago Toigo e deve esta a disposição do técnico Gilberto Pereira para o compromisso contra a equipe do Foz do Iguaçu dia 29 no estádio ABC.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...