Pages

Subscribe:

CCR inicia temporada com dinheiro em caixa

O encontro destes sábado 28 no Estádio Olímpico entre diretores e pessoas interessadas em ajudar o CCR (Cascavel Clube Recreativo) a se estruturar para se tornar um clube, e não apenas um time, revelou aos presentes que o Tricolor tem um projeto ambicioso de crescimento. Além disso, mostrou que a idéia possui diversos apoiadores. Prova disso é o plano no qual 10 empresas da cidade já aderiam para investir R$ 5 mil mensais no CCR para ter direito a uma porcentagem no valor federativo de atletas, lucrando assim com venda dos jogadores. A prática ficou famosa com o Grupo Sonda, que de supermercados passou a ser dona de passe de alguns dos principais jogadores do País, caso dos santistas Neymar e Paulo Henrique Ganso. Em Cascavel, a ideia estruturará o CCR, que terá categorias de base e investirá na formação de atletas.

Coritiba goleia Iraty e segue 100% no Estadual

Walter Alves / O meia Renan Oliveira entrou no segundo tempo e marcou duas vezes na goleada alviverde sobre o IratyCoritiba venceu o Iraty por 5 a 1 na tarde deste sábado (28), no Couto Pereira, peloCampeonato Paranaense. Com o resultado, o Alviverde chega à terceira vitória e assume provisoriamente a liderança do Paranaense - Atlético e Cianorte podem alcançá-lo no complemento da rodada neste domingo. O Azulão acumulou a terceira derrota e é o lanterna.

Prefeito convoca secretários para trabalho conjunto no autódromo

O prefeito Edgar Bueno convocou todos os secretários esta tarde (27) no Autódromo Internacional Zilmar Beux para pedir o esforço de cada pasta nas obras de melhoria do local. A área possui aproximadamente 35 alqueires que precisam ser revitalizados para que Cascavel volte a fazer parte do cenário automobilístico nacional. Desde março de 2011 o autódromo pertence à Prefeitura.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...