Pages

Subscribe:

Roma Apucarana perde amistoso em casa para o Palmeiras B

Jogando no Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, na noite deste sábado (14), o Roma Esporte perdeu para o Palmeiras B por 1 a 0. A partida amistosa reuniu poucos torcedores.


Os poucos mais de 500 torcedores viram um bom primeiro tempo do time local e cair de produção na etapa complementar. O técnico Pedro Caçapa pode analisar o elenco que tem a sua disposição.

Quatro estádios do Paraná ainda não estão liberados para o estadual

O Campeonato Paranaense começa no próximo dia 22, com seis partidas. Quatro delas têm os locais definidos. Os estádios do Corinthians, do Arapongas, do Cianorte e do Toledo foram aprovados nas vistorias da Comissão de Inspeção e estão liberados para receber os jogos. Já o Waldomiro Wagner, do Paranavaí, ainda depende da apresentação de novos laudos para ser liberado.
- Para a primeira rodada, apenas Paranavaí (não está liberado) - explicou Reginaldo Cordeiro, presidente da Comissão de Inspeção de Estádios da Federação.

Elói Kruger será o coordenador técnico do CCR para a segunda divisão.

 Depois de descartar a possibilidade de voltar ao Mato Grosso do Sul em 2012 para comandar Itaporã ou Naviraiense Elói Kruger será confirmado como coordenador técnico do Cascavel Clube Recreativo para a temporada 2012. A informação é do Presidente do CCR Nei Victor em entrevista na última quarta-feira 11, no Programa Esporte Total da Rádio Colméia AM apresentado por Antonio Abelardo. Nei,informou que o trabalho inicial será a criação de um banco de dados de jogadores do futebol paranaense, paulista e sul- mato-grossense. O nome do comandante técnico segue em análise.
O Campeonato da Segundo Divisão do Paranaense será a partir abril ou  maio.

Tricolor deve anunciar novo treinador na próxima semana

Com a reapresentação do elenco marcada para o dia 18 de janeiro (próxima quarta-feira), a diretoria do Paraná deve anunciar o nome do novo treinador da equipe na semana que vem. Três nomes foram analisados e o acerto com um deles está bem próximo, como adiantou o presidente Rubens Bohlen, em entrevista à rádio Banda B.
"Nós estamos quase acertando com esse treinador. Trabalhamos com três nomes e a ideia é anunciar o novo técnico já na semana que vem", disse Bohlen. A rádio Banda B apurou que este profissional não será o auxiliar técnico Ageu e nem o jogador Ricardinho, ídolo paranista.

Iguaçu Agex pode desistir da Divisão de Acesso

Iguaçu Agex pode desistir da Divisão de Acesso -
O representante de União da Vitória na segunda divisão paranaense deve protocolar seu pedido de licenciamento nos próximos dias. Segundo o presidente do Iguaçu, Moisés Amaral, o time não tem recursos para pagar as taxas impostas tanto pela FPF e CBF. 
Caso a desistência se confirme o Grecal de Campo Largo, assumiria a vaga na Divisão de Acesso em 2012. Informou o reporter Wilians Lima da Radio Banda B.

Atlético Paranavaí deve perder mando de jogo na estreia do Paranaense

Atlético Paranavaí deve perder mando de jogo na estreia do Paranaense - Foto: DivulgaçãoOntem(sexta-feira) no final da tarde o diretor do Atlético Clube Paranavaí, Lourival Furquin, telefonou para o presidente da comissão de vistoria da Federação Paranaense de Futebol, engenheiro Reginaldo Cordeiro, e recebeu uma péssima notícia para as pretensões do Vermelhinho. O time perdeu o mando de campo para a abertura do Campeonato Paranaense, dia 22, contra o Operário de Ponta Grossa.
Com a decisão, o Atlético deverá atuar em um campo a 100 km de Paranavaí, podendo ser Arapongas, Apucarana ou Londrina. Só hoje a diretoria estará entrando em contato para a viabilização do local do jogo contra o Operário.

Pré temporada: Amistosos da equipes que disputaram paranaense 2012

* Na tarde deste sábado (14), o Coritiba fez um jogo treino contra o ABC, em Foz do Iguaçu, seguindo mais uma etapa de preparação na pré-temporada. O resultado, que terminou com vitória coxa-branca por 4×0, foi o que menos importou. O objetivo foi oportunizar uma atividade com condições reais de jogo e observar vários atletas do grupo.

*No Gigante do Itiberê em Paranaguá, O Rio Branco recebeu o Camboriú para um jogo-treino visando a estreia no Paranaense na próxima semana. O time de Paranaguá venceu por 3 a 1 com boa presença de público.

*Depois de mostrar um mau futebol diante do Iraty e decepcionar o torcedor que acompanhou o jogo-treino no Germano Kruger, na última quarta-feira, o Operário enfrentou o Metropolitano e empatou em 4 a 4 em partida movimentada.

*Na tarde deste sábado(14), Iraty e TCW fizeram um jogo-treino de preparação no estádio Emílio Gomes, em Irati e terminou empatado em 1 a 1.
A partida foi para avaliação dos elencos. O Iraty esperou o Toledo que tinha maior posse de bola e com mais oportunidades de gol. O representante da região oeste saiu na frente aos 32 min marcou com Irineu, aos 39 min Paraíba marcou para o Azulão em jogada com Cleiton.

*O Corinthians Paranaense enfrentou o Joinville no Ecoestadio Janguito Malucelli, em Curitiba na tarde deste sábado em jogo-treino de preparação visando as estreias nos Campeonatos Paranaense e Catarinense.

Se na quarta-feira o Corinthians venceu o JEC em Santa Catarina por 3 a 2. Neste sábado o time catarinense venceu o Timãozinhão na sua casa por 2 a 0. O zagueiro Linno e Gilton marcaram para o Joinville. A partida foi fechada a imprensa e torcedores.

Toledo tem 3 convocados no Basquete do Paraná

O diretor de Seleções Masculina da Federação Paranaense de Basketball (FPRB), Fabio Pellanda, convocou os 40 atletas para o Programa de Desenvolvimento do Basquetebol Paranaense, nas categorias Sub-15 e Sub-17 Masculino.
O grupo, deverá se apresentar no dia 6 de fevereiro (segunda-feira), às 9h no Ginásio do Tarumã, em Curitiba, e irão treinar por sete dias na UniBrasil. Dos 40 atletas convocados, 20 possuem idade para a Seleção Paranaense Sub-15, e outros 20 para seleção Sub-17.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...