Pages

Subscribe:

Últimos cinco anos têm sido um calvário para a torcida do Rio Branco. Veja o retrospecto

Esse é o quinto ano consecutivo que o Rio Branco briga para não cair à Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Desde 2008 o time parnanguara tem ficado na “beira do abismo” e se livrado nas últimas rodadas. Em 2012 não está sendo diferente, apesar de depender apenas de si mesmo para não cair. Bem que o time chegou a esboçar uma reação no começo do campeonato quando ficou três rodadas consecutivas sem perder, entre a 7ª e a 9ª rodadas do 1º turno. Neste período o Leão da Estradinha chegou, inclusive, a brigar entre os quatros melhores do campeonato. Traçando-se uma cronologia das campanhas dos cinco últimos campeonatos, inclusive o atual, a vida do torcedor do Leão da Estradinha não foi nada fácil.

Palotinense e Cascavel adiam partida pensando na Páscoa

Em comum acordo as equipes da Palotinense e do Cascavel Futsal, adiaram a partida que aconteceria no próximo sábado. A partida da quarta rodada será disputada só no dia 25 de abril, uma quarta feira, no ginásio Ardomar Somensi.
O supervisor Paulo Rocha, da equipe do Cascavel, revelou que a iniciativa para mudar a data veio da Palotinense, mas o clube do oeste achou uma boa idéia deixar os atletas passeram a páscoa perto de seus familiares: “Aceitamos a um pedido do Palotinense, pela excelente colaboração que sempre tivemos e porque é Páscoa e também queremos deixar os jogadores estar com as famílias”, revelou.
Desta forma o próximo jogo do Cascavel será no dia 11 (quarta) contra o Maringá, no ginásio da Neva. Já a Palotinense (que entra em quadra nesta quarta feira, fora de casa, contra o Umuarama), também terá compromisso no dia 11 contra o Guarapuava, no ginásio Joaquim Prestes.

Com informações da Assessoria do Cascavel

Federação antecipa jogo do Roma e Iraty para Sábado

O jogo entre Iraty e Roma Apucarana, que estava marcado para acontecer no próximo domingo à tarde pela oitava rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, foi antecipado para sábado, às 15h30, no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati.
“A antecipação do jogo foi um pedido do Iraty. Nós aceitamos e por isso vamos jogar no próximo sábado”, destacou o presidente do Roma, Sérgio Kowalski.
Para enfrentar o “Azulão”, o técnico Fábio Giuntini, do Roma, não poderá escalar o zagueiro Tiago Coutinho e o meia Daniel Piauí, que estão suspensos. O também zagueiro Luís Paulo, machucado, é dúvida. No coletivo apronto desta quinta-feira, Giuntini define os substitutos.

Iraty troca o comando técnico

Ainda sem vencer no Campeonato Paranaense 2012, a diretoria do Iraty decidiu novamente trocar o comando técnico do time. Edson Paulista deixa o time após 13 rodada e apenas quatro pontos conquistados. O seu antecessor, Rodrigo Casca, dirigiu o time em cinco rodadas e somou dois pontos. Comparando o aproveitamento dos dois técnicos, Paulista teve 10% e Casca 13%.
Agora o número de técnico que caíram no Paranaense é de sete em 18 rodadas. Além de Casca e Paulista já deixaram os times Dario Pereyra no Arapongas, Pedro Caçapa no Roma, Lio Evaristo no Rio Branco, Carlos Paiva no Operário e Itamar Bernardes no ACP. 

Arapongas fará amistosos na Europa após Paranaense

O Arapongas fará uma série de jogos amistosos na Europa após a disputa do Campeonato Paranaense. A diretoria do clube aguarda o fechamento da programação para divulgar a agenda completa do time em sua segunda viagem para o Velho Continente. 
Em 2010, o time participou de oito jogos na Áustria, com uma equipe formada por jogadores com menos de 23 anos. Desta vez, a programação provisória prevê a disputa de dois amistosos em Portugal, um amistoso contra o time B do Real Madrid e a disputa de um torneio rápido na capital espanhola ou na Turquia. 
''Ainda estamos acertando os detalhes, mas precisamos também desta definição no Campeonato Paranaense para nos planejarmos. O torneio é para jogadores com até 24 anos e precisamos definir a equipe'', afirmou o gerente do Arapongas, Sidiclei Menezes. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...