Pages

Subscribe:

Paraná Clube bate o Cincão e segue invicto na Divisão de Acesso

No Estádio do Café, em Londrina, para 195 torcedores o Paraná Clube venceu o Cincão na tarde desta sexta-feira(15), por 2 a 1, em jogo válido pela quarta rodada do returno do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

Este foi o primeiro jogo do Tricolor no segundo turno, com os três pontos o time sai da nona colocação e sobe para sétimo. O Cincão que disputou o quarto jogo, é o quarto com cinco pontos. Na classificação geral o time paranista segue absoluto na liderança com 28 pontos, já o time dos cinco conjuntos londrinense é o vice líder com 21.

Baixa no Cascavel Clube Recreativo


Dois jogadores deixaram o Cascavel Clube Recreativo nesta quinta-feira ,Adriano Chuva que chegou lesionado e ficou esse período no DM e Reginaldo que alegou problemas familiares .

Confira- Classificação chave ouro


Clas.
Equipes
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
GA
Copagril/MCR
37
14
12
1
1
46
10
36
4,60
Maringá
30
14
9
3
2
39
21
18
1,85
Cascavel
30
14
9
3
2
47
25
22
1,88
Agrária Guarapuava Futsal
27
14
8
3
3
41
21
20
1,95
Umuarama
25
13
8
1
4
42
26
16
1,61
Pato Futsal
25
14
8
1
5
38
35
3
1,08
Ponta Grossa Futsal
20
14
6
2
6
41
39
2
1,05
Quedas do Iguaçu Futsal
19
14
5
3
5
33
35
-2
0,94

Futsal Chave Ouro. Marechal campeão simbólico do primeiro turno do paranaense de futsal

Em ritmo de treino, equipe de Marechal vence com facilidade e abre 7 pontos na liderança da Chave Ouro.  Na noite desta quinta feira (14) a Copagril/MCR goleou a Palotinense por 5x1. Poupando seus principais jogadores os rondonense não encontraram dificuldades para conseguir sua 12ª vitória na Chave Ouro e garantir o título de campeão simbólico... Com a vitória, o time de Marechal Cândido Rondon disparou no topo da classificação. A equipe soma 37 pontos, 7 a mais que o vice-líder do estadual, o Maringá. No próximo sábado, inclusive, os maringaenses serão os adversários da Copagril. O jogo será realizado no ginásio Chico Neto, em Maringá.
Já a Palotinense segue em uma fase difícil. A equipe é a que mais perdeu na Chave Ouro (10 vezes) e com a tirada de 6 pontos na classificação, por utilização de atleta irregular, o time soma apenas 2 pontos e está na lanterna do campeonato.
Umuarama x Campo Mourão. 
No ginásio Amário Vieira da Costa, na noite desta quinta feira (14), o Umuarama recebeu o Campo Mourão Futsal. Em uma partida de 11 gols, os donos da casa levaram a melhor e voltaram a vencer pelo estadual. O placar de 7x4 devolveu aos umuaramenses a 5ª posição na classificação, superando o time do Pato Futsal.


Cincão desafia força do Paraná


Gina Mardones
Papagaio (centro) garante que o Cincão está preparado
para acabar com invencibilidade do Paraná
Depois de tropeçar nas duas últimas rodadas, o Cincão volta a campo hoje ciente de que a reta final da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense não permite mais vacilos. Por isso, uma vitória é fundamental para seguir em vantagem na briga por uma vaga na Primeira Divisão do ano que vem. O problema é o adversário. O Alvirrubro londrinense recebe o Paraná Clube, único invicto do torneio, às 15h30, no Estádio do Café. 
O Cincão somou cinco pontos no returno. Depois de vencer o Cascavel fora, empatou em casa com o Serrano e cedeu o empate ao Grêmio, em Maringá, após estar vencendo por 3 a 1. Na soma dos dois turnos, marcou 21 pontos. Já o Tricolor ainda não estreou no returno e é o vencedor do primeiro turno. 

Junior Team busca empate com Grêmio Metropolitano em Maringá 3 x 3


O Grêmio Metropolitano empatou com a Junior Team nesta quinta-feira no Estádio Willie Davids, em Maringá. A partida que teve 48 pagantes foi válida pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense e terminou 3 a 3.
Com o empate o Metropolitano soma 5 pontos no returno ao lado da Junior Team. Na classificação geral o time de Maringá é o sexto com 14 pontos e o representante de Londrina soma 9 pontos, já considerado os pontos perdidos no TJD.
Na primeira etapa Tiago Henrique, Victor e Souza marcaram para o time da casa. No segundo tempo Juninho Balbino e Janio duas marcaram para a equipe londrinense, os dois últimos aos 40 min e 46 min. Pela quinta rodada, no domingo a Junior Team recebe o Paraná Clube no Estadio do Café às 18:30h e o Metropolitano joga na segunda-feira no Estádio Willie Davids, às 20h.
Fonte. futebolparanaense.net

DIVISÃO DE ACESSO- Azulão da fronteira vence o Grêmio Maringá


O Foz do Iguaçu Futebol Clube começou o jogo atacando mais que o Grêmio Maringá, porém, a equipe maringaense chegava com mais consistência ao ataque e chegou a marcar um gol aos 10 minutos do primeiro tempo que foi anulado pela arbitragem por impedimento. Após os trinta minutos, o azulão diminuiu o ritmo, mas continuou tendo maior volume de jogo só que faltava a inspiração para marcar o gol. Já no final da primeira etapa, Cleiton Mineiro dominou a bola pela direita, respirou, e cruzou pra dentro da área, Roberto subiu mais alto que a zaga e cabeceou no contra pé do goleiro que não pode fazer nada, aos 45 minutos da primeira etapa 1 x 0 para o azulão, e o árbrito apitou o final do primeiro tempo.
Os times voltaram para a segunda etapa sem nenhuma alteração, e o ritmo da partida continuou o mesmo do primeiro tempo, apesar de dominar mais, o meio campo do foz estava sem inspiração e não conseguia levar perigo a defesa do grêmio Maringá.
Aos doze minutos, depois de uma falha na defesa do foz, Pablo colocou a bola no fundo da rede empatando a partida. Depois do gol, o azulão foi pra cima do grêmio Maringá e aos 27 minutos Cleiton Mineiro marcou e colocou novamente o Foz na frente.
O Grêmio Maringá ameaçou uma reação mas não teve êxito e aos 37 minutos Cleiton Mineiro, depois de uma triangulação com Roberto, Ampliou a vantagem, 3x1 pro foz.
Após o terceiro gol o Foz cresceu na partida e teve a oportunidade de ampliar, mas a bola não entrou. Final da partida e o azulão conseguiu a sua quinta vitória no campeonato chegando a terceira colocação na classificação geral com 18 pontos, na próxima rodada enfrenta o cascavel no estádio do ABC as 15h30.
Fonte- Radio Cultura de Foz - Repórter: Josué Calebe
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...