Pages

Subscribe:

Presidente do Cascavel Clube Recreativo diz: Vem time forte e acesso em 2012

Mais uma informação exclusiva do Blog e do Repórter Antonio Abelardo.

O Presidente do Cascavel Clube Recreativo Nei Victor esteve nesta sexta-feira  participando ao vivo do Programa Esporte Total da Rádio Colméia AM 650 e falou sobre a situação financeira da equipe, e o futuro do CCR  e falou também sobre Fusão entre CCR x FCC.
"Olha Abelardo assumo um compromisso aqui, ao vivo no seu programa, não falei isso em lugar nenhum, nem a minha diretoria sabe disso, quando encerrar a participação do FCC - Futebol Clube Recreativo na Divisão de Acesso, vou procurar o Juliano e o Sandro Belletti e vou propor para eles uma fusão do CCR com o FCC, vamos nos unir e montar uma equipe forte em Cascavel chega dessa história de dois times na cidade e cada um defendendo os seus interesses, a cidade não comporta duas equipes profissionais, está na hora da união dos empresários, imprensa e torcedores em pró de um time forte" 
Ouça a entrevista de Nei Victor:
Membro do conselho deliberativo e blogueiro Geraldo Magela foi quem teve a idéia de fusão do Cascavel Clube Recreativo e Futebol Clube Cascavel? 
Vamos aguardar a reação do conselho deliberativo.

Programa Esporte Total de segunda a sexta-feira apartir das 18h10 ás 19h00.

Desespero em campo: Iguaçu x Futebol Clube Cascavel

Um está desesperado, e o outro entrando em tal situação. O Iguaçu, para não ter o mesmo problema do FC Cascavel, precisa de uma vitória sobre o penúltimo colocado na Classificação Geral da Divisão de Acesso, para se distanciar da zona de rebaixamento. Caso não some pontos diante do rival, na tarde deste domingo (10), em União da vitória, a equipe corre o risco a passar definitivamente a lutar contra o rebaixamento.

FALCÃO: Melhor do mundo está em Foz do Iguaçu

Falcão passagem por Cascavel 2009
ao lado de Lucas Emanuel Gomes
Quem gosta de futsal tem um excelente motivo para ir ao Ginásio Costa Cavalcanti. Durante os próximos dias, grandes estrelas desta modalidade estarão em Foz do Iguaçu participando de um período de treinamentos visando o Desafio Internacional de Futsal contra o Paraguai. Entre os destaques da Seleção Brasileira está o melhor jogador do mundo: Falcão. Sempre atencioso com seus fãs, o craque atendeu aos pedidos de crianças e adolescentes após mais um treinamento na Terra das Cataratas.

Técnico Bagé do Cianorte falou da expectativa para disputa da Série D

O Técnico Bagé esta no Cianorte desde outubro de 2010 e no dia 17 irá disputar a segunda competição no ano, a Série D, pelo Leão do Vale. O time conquistou o título no interior de acesso no primeiro trimestre. 

Questionado sobre a expectativa do time no Campeonato Brasileiro o treinador comentou : “Perdemos alguns jogadores que eram titulares, mas conseguimos suprir essas saídas com outros jogadores de qualidade. Agora estamos fazendo com que esses reforços se adaptem à nossa pegada aqui do time que foi Campeão do Interior do Paraná esse ano. Alguns jogadores vieram de outras regiões e não estão acostumados com o frio que está fazendo e nem com o nosso ritmo de trabalho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...