Pages

Subscribe:

Arapongas apresenta Luis Paulo e Paulinho Guará


Arapongas apresenta Luis Paulo e Paulinho Guará - Foto: DivulgaçãoReforçando a linha de frente o Arapongão apresentou nessa terça-feira (04) dois novos atacantes. Luis Paulo, 22 anos; estava atuando no Brasileirão da Série B pelo CRB/AL e já esta a disposição do técnico Zezito, visto que vinha em atividade normalmente. O outro atacante é Paulinho Guará, o experiente atacante de 32 anos estava a 10 jogando no futebol europeu, seu último clube foi o Naval – em Portugal.
Ambos os atletas passaram por uma bateria de exames e ainda hoje serão integrados ao elenco que trabalho desdo dia 19 do último mês em pré temporada. Na sequência o time deve fazer um jogo treino no sábado contra o PSTC, se confirmado, será a primeira vez que o time nesta nova formação atuará junto.
Na comissão técnica também teve reforço nos últimos dias o preparador físico Alexandre Lemos vem para ser o segundo preparador físico formando dupla com Fábio Jacobasso.
Fonte Assessoria de Imprensa

Cascavel futsal volta à Liga Nacional em 2013

O FAG/Diplomata/Muffatão/Cascavel Futsal recebeu na tarde de hoje (04) a confirmação de sua participação na principal competição do futsal brasileiro em 2013. A equipe cascavelense vai para a sua sexta participação na Liga Nacional e volta a competição depois de um ano ausente. O Cascavel Futsal ocupará a vaga da Unisul, de Santa Catarina. O tricolor paranaense alugou a vaga por um ano.  O técnico Nei Victor comemorou a volta à Liga Nacional: “Estamos de volta a Liga depois de um ano ausente. Isso é prova de que o trabalho que é feito dentro do Cascavel Futsal é respeitado por muitos. É prova que estamos no caminho certo e é assim que vamos seguir. A vaga foi oferecida ao Cascavel Futsal, o que mostra o respeito que o Cascavel Futsal tem no cenário nacional da modalidade” afirmou o técnico cascavelense.

Atlético vence Coritiba nos pênaltis e é campeão estadual sub-18


Albari Rosa / Gazeta do Povo / Jovens jogadores atleticanos posam com a taça do Estadual sub-18 com a torcida comemorando ao fundo Em jogo marcado pelo confronto de torcidas organizadas nas arquibancadas do Couto Pereira, oAtlético levou a melhor nos pênaltis sobre o Coritiba (4 a 3) e conquistou o Paranaense Sub-18na tarde desta terça-feira (4). No tempo normal, o Coxa venceu por 2 a 1, mas, como na primeira partida o Furacão havia ganhado por 1 a 0, a decisão de quem levaria a última taça do ano foi para as penalidades máximas.Cerca de mil pessoas estiveram no estádio para assistir à partida e o destaque negativo foi o confronto entre membros de torcidas organizadas. O incidente ocorreu no segundo anel do Couto enquanto a bola rolava e fez com que a Polícia Militar utilizasse bombas e balas de borracha para conter a confusão. Em campo, o Alviverde abriu o placar no primeiro tempo, com um gol de pênalti de Denner. Na etapa final o atacante atleticano Guilherme empatou, mas novamente Denner, de cabeça, botou os donos da casa na frente. Nas cobranças de pênaltis, Rodrigo Sampaio perdeu para o Atlético, mas Bartola e Jobson não converteram para o Coxa. No final, Marcos Guilherme fez o gol que deu o título ao Furacão.
Fonte:gazetadopovo

Sindicato dos Atletas Profissionais aciona clubes e FPF para pagamento do direito de arena


O Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do Paraná (Sapepar) entrou com uma ação contra os clubes que jogaram a Primeira Divisão do futebol paranaense em 2012 e a Federação Paranaense de Futebol (FPF), para reivindicar o pagamento do direito de arena do Estadual deste ano. A batalha foi vencida pela entidade que defende a categoria. Na audiência de conciliação realizada na tarde desta segunda feira, na 6° Vara do Trabalho de Curitiba, ficou definido que os clubes (com exceção de Corinthians-PR, Roma Apucarana e Coritiba) terão que repassar ao Sindicato 5% do valor negociado com a emissora detentora dos direitos de transmissão.

São José garante Renato Ribas para 2013


São José garante Renato Ribas para 2013 - Foto: DivulgaçãoPensando em 2013, o São José segue trabalhando na formação não só da equipe de trabalho mas na montagem do grupo, nesta semana foi acertado a permanência do técnico Renato Ribas e a contratação do preparador de goleiros, que apesar de certo só terá seu nome divulgado após a contratação do preparador físico. "Este ano foi positivo para o São José, foi um ano de reconstrução, apesar de não conseguirmos a classificação direta temos a certeza que o resultado da 3º divisão sofrerá uma reviravolta no julgamento do Pleno na próxima quinta feira e uma questão lógica, agora estamos colocando no mercado de trabalho alguns de nossos atletas e já iniciando os trabalhos com alguns atletas remanescentes do plantel que não puderam ser aproveitados este ano

Dia 7 acontece o Jogo das Estrelas do Paraná Clube


Com o fim da temporada de 2012, o Paraná Clube preparou uma surpresa para os fãs do futsal: nesta sexta-feira (7) acontece o jogo das Estrelas. O evento, que reúne craques da bola, será realizado no Ginásio da Kennedy, a partir das 19h.
O jogo, totalmente organizado pelo Paraná Clube, já tem confirmada a presença de nomes como: Lúcio Flávio, Tcheco, Rodrigo Batata, Marcelo Lepatin, Milton do Ó, Evandro Fornari, Luizinho e Alex Alves, mais as meninas da equipe feminina de futsal do Tricolor, bicampeãs paranaenses e campeãs do Metropolitano.

Rio Branco faz enquete para escolher escudo do Centenário


Rio Branco faz enquete para escolher escudo do Centenário - Foto: DivulgaçãoDesde semana passada, a diretoria do Rio Branco Sport Club promove uma enquete para saber a opinião do torcedor alvirrubro sobre o escudo que irá à camisa do clube na temporada 2012-2013. Em enquete no facebook oficial, o clube pergunta: “Você acha que o primeiro escudo do Leão deve ser usado na camisa deste ano? Para participar da enquete, basta o torcedor entrar no facebook (www.facebook.com/riobranco.centenario), e responder a pergunta. Além de ajudar o clube, o torcedor poderá conhecer o primeiro escudo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...