Pages

Subscribe:

Derrota deixa Toledo em situação incomoda no Estadual


O torcedor toledano não está acostumado a ver sua equipe na parte debaixo da tabela do Campeonato Paranaense 2013. Após novo tropeço no último domingo (3), no qual foi derrotado para o Paranavaí por 2 a 1, o Toledo Colônia Work segue sem vencer na competição, sendo que atualmente é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 3 pontos. O treinador do Porco, Rogério Perrô lamentou mais um tropeço do grupo, e explicou que esta faltando competência para o time sair com o resultado positivo. “Eu acredito em merecimento. Eles (ACP) tiveram duas oportunidades e converteram em gols, e nós criamos várias possibilidades, mas pecamos nas finalizações”, explicou. O TCW seguirá viagem, rumo ao Norte do Estado, onde na quarta-feira (6), enfrentará o Arapongas, no Estádio dos Pássaros, pela 6ª rodada do Estadual.

Nacional tem um novo treinador: Richard Malka


A diretoria do Nacional de Rolândia agiu rápido para contratar um novo técnico. Após liberar na manhã de ontem (4) o ex-treinador do clube, Carlos Nunes, à tarde os dirigentes já anunciaram o novo comandante. Trata-se de Richard Malka. Por meio da assessoria de comunicação do NAC, Malka já se apresentou em Curitiba, onde o elenco está concentrado para o jogo frente ao Coritiba. O treinador fará hoje pela manhã (5), um treino de avaliação do elenco e mostrará o seu método de trabalho. Em seu currículo, Richard Malka trabalhou por diversas equipes paranaenses, como Roma Apucarana, Engenheiro Beltrão, Foz do Iguaçu, Paranavaí e Grêmio Metropolitano.

Arbitragem para a 6ª rodada do Paranaense

A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou nesta segunda-feira a escala de arbitragem para os jogos da sexta rodada primeiro turno do Campeonato Paranaense.

ATLÉTICO PARANAENSE X PARANAVAÍ 
Data: 06/02/13 – 4ª Feira
Local: EcoEstádio Janguito Malucelli - Curitiba 
Horário: 16:30 Horas
Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr. 
Assistentes: Everson de Souza e João Vagner Cavalari

CBF define datas das partidas dos times Paranaenses na Copa do Brasil 2013


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira a tabela detalhada da Copa do Brasil. Assim, os representantes paranaenses já sabem o dia e hora das partidas de ida e volta da primeira fase. Em 2013 será a 25ª edição da competição que leva o campeão a Copa Libertadores. Atlético-PR, Coritiba, Paraná, Cianorte e Arapongas representam o estado na competição nacional. No dia 3 de abril começa a primeira fase da Copa do Brasil 2013, que vem com muitas mudanças neste ano. Serão 80 clubes disputando o título. A competição tem sete fases, todas no formato mata-mata, com jogos de ida e volta. Na duas fases iniciais, está mantida a possibilidade de acontecer somente uma partida, caso o visitante vença por dois ou mais gols de diferença. A final está marcada para 20 e 27 de novembro. 

Gerente de futebol do Cianorte garante permanência de Paulo Turra


O Cianorte é o lanterna do Campeonato Paranaense com cinco derrotas nas cinco rodadas disputadas, após a partida contra o Atlético-PR no último sábado o gerente de futebol do Leão do Vale, Adir Kirst garantiu que o técnico Paulo Turra segue no cargo. "Ele é um treinador da minha confiança e o trabalho dele é fantástico, o responsável sou eu, porque eu que planejo essa situação e nós temos consciência do trabalho que estamos fazendo, é obvio que nós temos time e não esperávamos estar nessa situação", afirmou o Adir a repórter Monique Vilela da Radio Banda B. Turra foi eleito o Melhor Treinador do Interior pelo bom desempenho do Leão do Vale no Paranaense 2012 e esta é a pior sequencia dele no Cianorte. Na próxima rodada marcada para esta quarta-feira, o time volta a campo para enfrentar o Londrina no Estádio Albino Turbay.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...