Pages

Subscribe:

Gilberto Papagaio vai comandar o Arapongas no Paranaense


Mantido na elite, Arapongas inicia desmanche - Foto: DivulgaçãoO ex-lateral-esquerdo Gilberto Barbosa de Lima, o Papagaio, 37 anos, que recentemente treinou o Apucarana Sports no início do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2014, será o treinador do Arapongas no Estadual da Primeira Divisão do ano que vem. Quem passou a informação nesta quarta-feira foi o empresário Marcos Kani, diretor do Alviverde do Norte.

FC Cascavel vence o PSTC no norte pioneiro pela Divisão de Acesso


Jogando no Estádio Ubirajara Medeiros em Cornélio Procópio, o PSTC foi derrotado pelo FC Cascavel por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira pela segunda rodada do hexagonal do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Com o resultado a Serpente chega aos 3 pontos em dois jogos e o PSTC segue com um ponto conquistado na estreia.

Paranaense da Segunda divisão, jogos desta quarta-feira.

10/09/2014 15:30
PSTC                    0
x
 1 
10/09/2014 20:30 
Foz do Iguaçu     1   


 2
10/09/2014 20:00
ACP                     1
x
 1 

Quarta-feira terá jogos decisivos pela Chave Ouro e Chave Prata

A noite de quarta-feira (dia 10) será movimentada no futsal paranaense. Cinco jogos estão programados no campeonato estadual: dois pela Chave Ouro e três pela Chave Prata. Pela Chave Ouro, duas partidas acontecem pelo grupo A, ambas às 20 horas. Em Marechal Cândido Rondon, no ginásio Ney Braga, a Copagril/Sempre Vida recebe o Poker/Guarapuava Garden Shopping/Óleo Leve.

Em casa,PSTCProcopense recebeFCCascavel

No Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, o PSTC Procopense recebe a equipe do FCCascavel,na tarde desta quarta-feira (10), às 15h30 em partida válida pela segunda rodada da segunda fase da Divisão de Acesso 2014. Na primeira fase da Segundona, a vitória foi do time cascavelense pelo placarde 2 a 0.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...