Pages

Subscribe:

Paraná Clube apresenta lista de jogadores para pré-temporada


A nova comissão técnica do Paraná apresentou nesta segunda-feira a lista de jogadores que, a princípio, darão início na pré-temporada do clube.


Após o período de observação dos atletas, foram relacionados 17 jogadores. O zagueiro Alisson e o volante Vinicius são as novidades no elenco. Além dos jogadores que já tinham contratado com o Tricolor foram relacionados também atletas das categorias de base.



Confira a lista de atletas:

Arbitral da Chave Ouro será em Guarapuava

Na noite desta segunda feira (dia 23) o técnico da equipe de Ponta Grossa, Wilson Bian Júnior, revelou ao blog Futsal Daqui que a cidade de Guarapuava (através do Clube Atlético Deportivo) será confirmada pela FPFS como sede do arbitral da Chave Ouro de 2012.

Ponta Grossa estava na disputa para sediar a reunião, mas segundo Bian, não existe mais a possibilidades da escolha da cidade dos Campos Gerais. Desta forma, no dia 11 de fevereiro, os representantes das 16 principais equipes do futsal paranaense se reunirão em Guarapuava para definir a fórmula e a tabela da principal competição do salonismo do estado.

Edu, ex-Cascavel, é o novo reforço do Colégio Londrinense

Enquanto os jogadores já faziam o primeiro treino com bola, a diretoria anunciava a última contratação do Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel para a temporada 2012. O ala Edu, ex-Cascavel, Umuarama e Marechal Rondon, chega para completar o novo elenco londrinense. 

O experiente ala de 26 anos chega com status de principal contratação da equipe para a disputa da Liga Futsal. Pelo extenso currículo, Carlos Eduardo Freitas Campanha, que é natural do Guarujá (SP), justifica esta aposta. Além de passagens pelos grandes centros do futsal nacional, Edu jogou na seleção brasileira em 2005. 

Transparaná: catarinenses na frente da classificação

Na tarde desta segunda-feira (23), o 18º Transparaná - Troller 2012 desembargou em Cascavel, concluindo o primeiro dia de disputa do considerado maior rally de regularidade das Américas. A dupla Daniel Maffi e Enedir da Silva Junior, de Chapecó/SC, começou bem na competição, conquistando o primeiro lugar na classificação da categoria Master, a principal da competição. 
Após as duas primeiras etapas, a dupla Gilberto Hempkemayer e Marcos José Zimmermann, de Joinville/SC está em primeiro na categoria Graduados. A liderança da Junior é da dupla Carlos Augusto Moreira Guto e André Fernando Mocelin, de Campo Largo/PR, enquanto pai e filho, Marcos Osires Nunes e Marcos Vinicius Nunes, de Curitiba/PR estão na primeira posição da categoria Jeep. 

Roberto pode vestir a camisa do Corbélia em 2012


Dizem que o jogador de futsal Roberto ex-São Miguel do Iguaçu e Diplomata Muffatão Cascavel, aquele mesmo que marcou gol contra o Cascavel dando o titulo de 2007 ao Umuarama deve vestir nesta temporada de 2012 a camisa do Corbélia futsal. A informação e que a negociação está bem adiantada e Roberto assina o contrato nas próximas horas.
Lance do Gol...Depois de um chute de Boni, que o goleiro Donny não conseguiu segurar, Roberto aproveitou o rebote para marcar o gol histórico. Em 01.12.2007

Investimento do Ciagym Maringá chegará a R$ 1,2 milhão na Liga Futsal

Em coletiva de imprensa realizada na Prefeitura Municipal de Maringá, a equipe do Ciagym Maringá confirmou que será um dos participantes da Liga Futsal 2012, a principal competição da modalidade no país. Com o anúnicio o futsal se torna a principal modalidade esportiva do miunicípio, que terá um investimento total de 1,2 milhão entre investimentos da prefeitura e de patrocinadores.

O técnico Adolfo Amorim, que dirigiu a Seleção Paranaense, afirmou que o tarabalho de bastidores foi muito intenso nos últimos meses para que a vaga fosse concretizada: “Estávamos há muito tempo buscando por isso. Foram dois meses muito desgastantes para todos os envolvidos, foi uma briga passo a passo com equipes do Brasil inteiro”, comentou o treinador da equipe que deixou para trás equipes tradicionais como Internacional-RS e Vasco-RJ por uma vaga na Liga Futsal.

Reunião definirá detalhes da Liga Futsal 2012

A Liga Futsal 2012 deverá ter definições importantes no dia 2 de fevereiro, quando uma reunião tratará detalhes da 17ª edição da competição mais importante do salonismo nacional. A Confederação Brasileira de Futsal convocou os proprietários das 20 franquias para uma reunião que deve deliberar sobre o campeonato. O encontro ocorrerá em Fortaleza (CE).


Definições de prazo para confirmação dos participantes, fórmula e período de disputa, entre outros assuntos, devem ser discutidos na capital cearense. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...