Pages

Subscribe:

Jogadores do Operário se calam após reportagem sobre balada

Os jogadores do Operário não falaram com a imprensa após o treino desta terça-feira. O motivo do silêncio foi uma reportagem do Jornal da Manhã falando que o excesso de festa e de bebidas alcoólicas "seriam" a resposta para o mau desempenho de alguns dos jogadores em campo.

FPF garante troféu na Arena

Mesmo com as recomendações contrárias da Polícia Militar, o presidente Hélio Cury da Federação Paranaense de Futebol afirmou em entrevista a Rádio Banda B, que caso o Coritiba conquiste o título do estadual, o trófeu será entregue aos campeões.

Técnico Ivair Cenci revela os bastidores do Metropolitano


Por William Kayser
Informações revelam que o time maringaense, que vai disputar a 2ª divisão estadual em maio, está próximo de acertar um contrato com empresários portugueses. A verdade nesta história é que a equipe ainda não está formada, tão pouco Ivair Cenci, treinador do Grêmio Metropolitano, tem jogadores para trabalhar. Existem ainda outras dúvidas sobre o futebol maringaense, que Cenci revelou ao Esquema Rápido com exclusividade.

ATLETIBA Evandro Rogério Roman apita Atletiba decisivo

Antonio Costa / Agência de Notícias Gazeta do Povo / Clássico Atletiba terá árbitro da FifaFederação Paranaense de Futebol divulgou nesta terça-feira (19) a escala de arbitragem para a rodada de final de semana. O Atletibana Arena da Baixada terá árbitro do quadro daFifaEvandro Rogério Roman ficará responsável pela condução da partida que pode definir o campeão estadual.

Polícia Militar orienta federação a não entregar troféu na Baixada


A Polícia Militar (PM) vai recomendar à Federação Paranaense de Futebol (FPF) que, caso o Coritiba conquiste o título antecipado do Paranaense domingo (24), o troféu não seja entregue no gramado na Arena da Baixada. De acordo com a PM, não há garantias totais de segurança caso o regulamento da disputa, que prevê a entrega do troféu no local onde for definido o campeão, seja cumprido.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...