Pages

Subscribe:

Londrina repete goleada 5 x 0 do primeiro turno em cima do Iguaçu

Londrina repetiu o resultado de 5 a 0 aplicada no primeiro turno da Divisão de Acesso 2011 em cima do Iguaçu, desta vez no Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória. Carlópolis marcou na primeira etapa. Ayrton, Warlley, por duas vezes, e Kanu fecharam o placar. É a terceira goleada seguida do Tubarão no returno, mantendo 100% de aproveitamento, com 17 gols marcados e apenas dois sofridos. O Iguaçu ainda não se encontrou e perdeu seu terceiro jogo seguido no returno. A Pantera do Vale fez apenas dois gols e tomou dez.

Fora de casa, Cascavel bate o Corinthians




Beto Costa/CBFS

Diplomata segurou o resultado e saiu com a vitória de São Paulo
Em jogo isolado nesta sexta-feira (1º/7) pela Liga Futsal 2011, o Diplomata/Muffatão/Cvel surpreendeu o São Caetano/Corinthians/Unip, vencendo o alvinegro em pleno ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP), por 6 a 5.

O resultado coloca os cascavelenses na quarta posição na competição nacional, acumulando 37 pontos, em 21 jogos. Os corintianos têm uma partida a menos realizada, até o momento, e ocupam a 11ª colocação no campeonato. As duas equipes já estão garantidas na próxima fase da competição nacional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...