Pages

Subscribe:

Resultados e classificação do paranaense 2011




13/03/2011 18:30
Coritiba
4
x
2
Paraná Clube
13/03/2011 16:00
Iraty
2
x
4
Atlético/PR
13/03/2011 15:30
Roma Apucarana
1
x
2
ACP
13/03/2011 15:30
Arapongas
3
x
4
Operário
13/03/2011 15:30
Corinthians/PR
2
x
1
Cianorte

Coritiba bate Paraná Clube em jogo de muitos gols e é líder do estadual.



Davi gol Coritiba (Foto: Ag. Estado)Davi fez gol e chegou à artilharia  (Foto: Ag. Estado)
Invicto na temporada e de longe a melhor equipe até o momento no Campeonato Paranaense, o Coritiba fez mais uma vítima neste domingo. Sem dar bola para a boa fase do rival, que vinha de quatro vitórias consecutivos, o Coxa bateu o Paraná Clube, por 3 a 0, gols de Davi, Bill e Emerson, e se isolou na liderança do returno, com nove pontos. 
Com nove vitórias consecutivas pelo estadual – e 11 no total, contando os dois triunfos sobre o Ypiranga, pela Copa do Brasil -, o Coritiba torna-se cada vez mais favorito ao título paranaense. Campeão do primeiro turno, o time pode levantar a taça sem precisar disputar a final, caso vença também o returno.

Empate na abertura do paranaense chave ouro Futsal


A expectativa da torcida da equipe de Guarapuava na estréia do Campeonato Paranaense era de vitória e, até mesmo, de uma partida tranquila em São José dos Pinhais. Mas, enfrentando um dos estreantes na Chave Ouro o Guarapuava ficou no empate em 1x1 na noite de sábado (12) no jogo de abertura da competição. 

Caio Junior deixa comando do Al Gharafa

O paranaense Caio Junior não é mais técnico do Al Gharafa. Há dois anos no clube do Qatar, o ex-treinador de Palmeiras, Flamengo e Paraná já havia dito que deixaria o país no término do seu contrato, em maio. No entanto, a diretoria do Al Gharafa decidiu acertar o desligamento do técnico já neste final de semana após a derrota para o Al Rayyan, de Paulo Autuori, na última sexta-feira. 

Rodada de muitos gols neste domingo pelo paranaense 2011

O Atlético-PR não decepcionou a sua torcida desta vez, o Furacão jogou em Irati contra o time local e venceu por 4 a 2.

Ivair Cenci já trabalha na montagem do Grêmio Metropolitano

Ivair Cenci já trabalha na montagem do Grêmio Metropolitano Maringá que vai tentar resgatar a vaga da cidade na Divisão de Elite do Campeonato Paranaense de Futebol. 


O técnico se desligou do Cascavel no início do mês e acertou para ser o treinador do time maringaense na temporada com o objetivo de reeditar o sucesso de 2010 quando ascendeu da Terceira para a Segunda Divisão. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...