Pages

Subscribe:

Deputado propõe verba ao Operário para Copa do Mundo

O deputado Jocelito Canto ainda vai propor uma emenda ao anteprojeto de obras de infra-estrutura no Atlético Paranaense para a Copa de 2014, destinando recursos ao Operário. Segundo Canto, se o Atlético tem direito a receber financiamento público, a equipe dos Campos Gerais pode legitimamente pleitear valores para melhorias no estádio Germano Krüger. Na sessão desta terça-feira da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o parlamentar pediu vistas ao anteprojeto e o próximo caminho será emendar a proposta.

“Se o Atlético tem direito a receber R$ 90 milhões, o Operário também tem direito. Pedi vistas e vou apresentar uma emenda para que o Operário receba R$ 5 milhões. A nossa cidade pode inclusive receber alguma seleção para treinamentos, sendo uma espécie de sub-sede da Copa. Se o Atlético tem direito a receber dinheiro público, outros clubes também têm. E será isso que vou propor”, afirmou Canto.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Técnico Carlos Nunes espera retornar ao Foz Futebol Clube

Exatos 66 dias após o término do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão, o técnico Carlos Nunes concedeu uma entrevista ao programa Conexão Esportiva da Rádio Cultura comentando sua passagem pelo Foz do Iguaçu Futebol Clube na competição estadual. Com residência fixa em Ponta Grossa (PR), Nunes aguarda propostas para voltar a trabalhar no futebol e não descarta um retorno ao Azulão da Fronteira.

O treinador afirmou que continua chateado por não ter conquistado o acesso, lamentando que sua passagem pelo Foz Futebol Clube não tenha terminado com o objetivo final que era garantir uma vaga na elite do futebol estadual em 2011. "Temos que seguir a nossa vida, mas ficam os hematomas. Realizamos um bom trabalho, mas precisamos entender que são coisas que acontecem no futebol", lamentou.

Questionado sobre o que teria faltado para o acesso, Nunes disse que faltou alma de campeão para alguns jogadores. "Sempre falei que era um vencedor, que estava em Foz do Iguaçu para vencer, mas infelizmente não conquistamos a vaga. É preciso ter alma de campeão e isso faltou para alguns jogadores", afirmou, preferindo não citar nomes.

O técnico lembrou o jogo contra o Sport Clube São José, em São José dos Pinhais, quando o zagueiro Emerson Novick e o meia Brito brigaram em campo e foram expulsos. A derrota por 3 a 2 foi apontada como uma das principais causas para o fracasso. "Perdemos o jogo e a cabeça. Não era brincadeira, não era time de fazenda. Alguns jogadores não se deram conta da nossa responsabilidade. Faltou preparo psicológico", acrescentou.

Mesmo à distância, Carlos Nunes continua torcendo para que o time iguaçuense consiga subir na próxima temporada. "Gostaria de voltar ao Foz do Iguaçu Futebol Clube onde fui muito bem recebido por todos e tive o respaldo do Lóli e do Arif. Foi o melhor time em que trabalhei e espero voltar um dia", encerrou o treinador.

Fonte: Radio Cultura de Foz - Sidinei Buzanelo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...