Pages

Subscribe:

Arapongas contrata o artilheiro do Paranaense 2012


Depois de levar o Arapongas ao acesso da primeira divisão, jogou no futebol carioca, e ser o artilheiro do Paranaense 2012, Baiano, está de volta ao Arapongas.
Baiano que já foi carrasco jogando contra e idolatrado pela torcida quando jogou a favor acertou na tarde desta segunda-feira (04) o seu retorno ao Arapongas após quase 2 anos de sua passagem pelo alviverde, o jogador que defendeu o Operário no paranaense deste ano anotou 13 gols no estadual e vem com a responsabilidade de comandar o ataque araponguense.
Baiano será apresentado oficialmente nesta terça-feira antes do amistoso que o Arapongas, fará contra o Marília, será o primeiro contato direto do jogador com o torcedor quando vestirá novamente a camisa  verde araponguense, mais um grande motivo para o torcedor ir ao estádio.

Casa de show em BH dá boas vindas a R10


Casa de show publica boas vindas a Ronaldinho no Facebook / Reprodução/Facebook

Uma casa de show em BH parabenizou o jogador Ronaldinho Gaúcho pelo contrato com o Atlético-MG. Ao postar uma imagem no Facebook com a foto do jogador e a frase: “A Santtorini agradece a sua chegada, seja bem vindo!”, o clube comemora seu possível novo cliente e promete “eletrizar” suas noites de sexta feira. 

SÉRIE B Atlético inicia arrumação do Caranguejão


Hugo Harada/ Gazeta do Povo / Gigante do Itiberê: Atlético cuidará do gramado e da limpezaParanaguá será a casa do Atlético durante a Segunda Divisão do Brasileiro. Após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ter confirmado na tarde de ontem a partida contra o Goiás, no dia 16 de junho, para o Estádio Gigante do Itiberê, o Furacão enviou as minutas do contrato para o município, que já fez as alterações necessárias para poder emprestar o complexo.Com isso, a expectativa é de que o termo seja assinado ainda hoje. “Só falta assinar”, disse o presidente da Fundação de Esportes de Paranaguá, órgão, responsável pelo estádio, Valmir Martins, que acrescentou que os últimos detalhes do contrato foram enviados na noite de ontem para o Rubro-Negro.Entre os pedidos, o Atlético quer a cessão de um espaço no local para que seja montada uma central de atendimento aos sócios e uma loja para comercializar produtos oficiais do clube.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...