Pages

Subscribe:

Em ascensão no Paranaense, Rio Branco tem semana tranquila na Estradinha


O Rio Branco vai confirmando a permanência na Série A do Campeonato Paranaense. Com a vitória em casa sobre o Paraná Clube, por 2 a 0, no último domingo (31), o time de Paranaguá chegou aos 18 pontos na classificação geral, três a mais do que o  Paranavaí, que entrou na zona de rebaixamento após derrota para o Cianorte. O Leão da Estradinha terminou a rodada na nona posição, e busca manter a série de vitórias para escapar das últimas colocações faltando quatro jogos para o término do segundo turno da competição.

Arbitragem para Cianorte e Grêmio Barueri


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a arbitragem para as partidas de ida da primeira fase da Copa do Brasil 2013. O Cianorte encara o Grêmio Barueri, nesta quarta-feira, às 20:30h, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte O jogo terá arbitragem de Paulo Henrique Schleich Vollkopf do Mato Grosso do Sul, que será auxiliado por Cicero Alessandro de Souza e Ezequiel Barbosa Alves, auxiliares do mesmo estado. Vollkopf já dirigiu um jogo do time paranaense, foi na estreia da Série D no passado e o Leão do Vale goleou o Marília por 6 a 0.

Atlético Paranaense nunca venceu o Brasil-RS


O Atlético Paranaense estreia na Copa do Brasil contra o Brasil de Pelotas, o jogo na primeira fase da competição acontece no Estádio Bento Freitas em Pelotas, no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira às 19:30h e este será o sexto jogo entre os times.

Paraná espera até o fim do mês para fazer mudança no elenco


Marcelo Andrade/Gazeta do Povo / Mudanças no Paraná só após a primeira fase da Copa do BrasilSem chances de título no Estadual, o Paraná definirá seus rumos para a Série B a partir da metade ou fim deste mês, quando encerrar a participação na 1ª fase da Copa do Brasil. O Tricolor enfrenta o São Bernardo, dia 11, no ABC, e, caso não elimine o jogo de volta, enfrenta a equipe novamente no dia 25.

Coritiba acelera a recuperação para ter Deivid contra o Toledo


André Rodrigues/Gazeta do Povo / Coxa espera ter Deivid contra o Toledo
O Coritiba deverá ter um reforço para o jogo contra o Toledo, no próximo domingo, no Oeste Paranaense. O atacante Deivid tem boas chances de ser liberado pelo departamento médico após uma lesão na coxa esquerda. O jogador está fora desde a partida contra o Operário, na rodada inaugural do returno (10/3) – empate por 1 a 1 no Couto Pereira.

Cascavel não segura o Joinville e sofre primeira derrota na Taça Brasil


Erechim (RS) - Em uma bela exibição de futsal, a Krona/Joinville (SC) venceu de virada o Cascavel (PR), por 4 a 2, na primeira partida desta segunda-feira (1/4), pela XL Taça Brasil Correios de Futsal – Adulto Masculino – Divisão Especial. O time catarinense, portanto, iniciou com vitória sua jornada em um dos principais torneios do Brasil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...