Pages

Subscribe:

Arapongas vence o Metropolitano e assume liderança do grupo A8


Um dos representantes do estado do Paraná na Série D, o Arapongas, entrou em campo neste domingo (15) para enfrentar o Metropolitano, de Santa Catarina. Jogando em casa, no Estádio dos Pássaros, o Arapongas fez o seu terceiro jogo pela Série D do Campeonato Brasileiro no grupo A8 e após dois empates, venceu o Metropolitano por 2 a 0. Com o resultado, o Arapongas assumiu a liderança do grupo, passando o Brasil de Pelotas pelo saldo de gols. No próximo domingo (22), o Arapongas viaja até Caxias do Sul para enfrentar o Juventude.

Cianorte vence Cerâmica fora de casa e é líder do grupo A7


Jogando em Gravataí, o Cianorte venceu o Cerâmica por 2 a 1 na terceira partida da equipe paranaense na Série D do Campeonato Brasileiro. O Cianorte abriu o placar com Reinaldo, aos 26 minutos do primeiro tempo, levou o empate aos 36, com Rafael Carvalho, para o Cerâmica e marcou o gol da vitória aos 34 do segundo tempo, com João Paulo. O time paranaense ainda perdeu um pênalti na primeira etapa.Com o resultado, o Cianorte assume a liderança do grupo A7, passando o Mogi Mirim pelo saldo de gols, mas, o Cianorte tem um jogo a menos que a equipe paulista. No próximo domingo (22), o Leão do Vale enfrenta o Concórdia, no Albino Turbay.

Subiram e Caíram no paranaense da segunda divisão


Paraná Clube -  46 pontos

Cincão de Londrina - 33 pontos 

Caíram para a terceira divisão

Grêmio Maringá - 20 pontos




Grecal   - 09 pontos.
 

Resultado da última rodada do paranaense segunda divisão


Serrano  1  x  0 Paraná Clube
Foz   1  x  2   Cincão
Cascavel   5  x 1  Grêmio Maringá
Junior Team 0  x 0   Grecal  
Gremio Metropolitano    2  x   3  Nacional





Classificação  returno.
Pos
Time
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
%
21
9
7
0
2
19
10
9
77,7
17
9
5
2
2
23
14
9
62,9
16
9
5
1
3
10
11
-1
59,2
13
9
3
4
2
13
16
-3
48,1
12
9
3
3
3
19
12
7
44,4
12
9
3
3
3
20
18
2
44,4
11
9
3
2
4
20
11
9
40,7
11
9
3
2
4
16
21
-5
40,7
10
9
2
4
3
10
15
-5
37
10º
1
9
0
1
8
6
28
-22
3,7

Goleado pelo Cascavel, Grêmio Maringá é rebaixado para a Terceirona


Na tarde deste domingo (15), pela última rodada da Divisão de Acesso, Cascavel e Grêmio Maringá se enfrentaram no estádio Olímpico Regional, em Cascavel, lutando contra o descenso. O Galo maringaense foi goleado pela Serpente por 5 a 1 e, com a vitória do Serrano sobre o Paraná, acabou rebaixado para a
Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. No primeiro tempo, o Grêmio foi superior e teve oportunidades de abrir o placar, mas foi o Cascavel que saiu na frente, com Everton. O time de Maringá voltou melhor para a etapa complementar e Rai empatou nos primeiros minutos. Em busca da vitória, o Galo se lançou ao ataque e deixou espaços para a Serpente, que se aproveitou da situação e fez mais quatro gols, marcados por Irineu (duas vezes), Eduardo e Rincon.

Gol de goleiro salva o Serrano



Um gol de goleiro nos acréscimos que salvou o Serrano do rebaixamento para a Terceira Divisão agitou a até então morna despedida do Paraná da Segundona estadual neste domingo (15), emPrudentópolis. Desesperado, Igor Pontes foi para a área tricolor e aos 46 minutos garantiu a vitória por 1 a 0 e a salvação do time da casa - o Grêmio Maringá acabou sendo rebaixado ao lado do Grecal.Com o acesso garantido por antecipação, o Paraná foi comandado pelo técnico das categorias de base Milton do Ó e enfrentou um adversário empenhado em vencer para tentar permanecer na Divisão de Acesso. Veloz, Natan assustou a defesa paranista durante todo o primeiro tempo.

Futsal: vitória mantém liderança do Cascavel

Em um jogo bastante movimentado o FAG/Diplomata/Muffatão/Cascavel Futsal venceu o Pato Branco pelo placar de 5 a 4 na noite de sábado. O jogo foi no Ginásio da Neva, em Cascavel. A equipe cascavelense estava bastante desfalcada e mesmo assim fez uma boa partida. Rafinha, Guilherme, Caça e Juninho eram os desfalques do tricolor. Mesmo com as ausências, o início dfoi todo do Cascavel Futsal. Logo aos 55 segundos de jogo Tota faz belo passe para Daniel abrir o marcador para o Cascavel. Tiaguinho e depois Carrapicho quase ampliaram o marcador. Melhor em quadra, o Cascavel seguia criando chances de gol e o Pato Branco pouco exigia do goleiro Donny. Aos 9m38, o goleiro Deivd chuta e no rebote Tota faz o segundo para o Cascavel Futsal. Parecia que o tricolor cascavelense não teria dificuldades para conseguir a vitória. Mas o time do sudoeste reagiu e aos 11m41 Douglas escorou cruzamento de Giovani para descontar para o Pato Branco.

Veja os gols.

Divisão de Acesso define segundo time rebaixado


Com os dois classificados para a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense de 2013 definidos - Paraná e Cincão -, a rodada final da Divisão de Acesso concentra as atenções na disputa pela segunda vaga na Terceirona do próximo ano. O Grecal, lanterna do torneio com 8 pontos, já está lá. Quatro times jogam hoje para ver quem será o outro rebaixado. 
Cascavel, Metropolitano, Grêmio Maringá e Serrano entram em campo com a missão de se livrar da degola. Quem está na pior condição é o time de Prudentópolis, que soma 18 pontos. 
O Serrano recebe o Paraná, que deve atuar com o time Sub-20. Além de vencer, precisa torcer pelo tropeço do Grêmio Maringá diante do Cascavel para não ter que tirar o saldo negativo de gols que possui. Entretanto, um empate livra tanto o Cascavel como o time maringaense. 

Corinthians é o mais amado e mais odiado em Londrina


O Corinthians está longe de perder o seu reinado em Londrina. O instituto Chiusoli Pesquisas divulgou um levantamento feito na cidade, que mostra que o campeão da Libertadores da América ainda tem larga vantagem na liderança do número de torcedores. O estudo aponta que o Timão possui 26,6%, dos torcedores, o que significa que a cada quatro londrinenses, um é corintiano. Porém, o time alvinegro aparece como o mais odiado na cidade norte-paranaense, com 32,8% de rejeição. 
O levantamento foi feito no mês passado e ouviu 870 pessoas de todas as idades, classes sociais e níveis escolares em Londrina. A margem de erro é de 3,5%. 

Presidente do Coritiba define derrota para a Ponte como pior jogo de sua administração


Três dias após perder o título da Copa do Brasil para o Palmeiras, o Coritiba já liga o alerta noCampeonato Brasileiro. Após a derrota deste sábado para a Ponte Preta o time entrou na zona de rebaixamento da competição, com sete pontos em nove rodadas. Os números incomodam, mas a atuação diante da Macaca, traumatizou ainda mais.
Para o presidente do clube, Vilson Ribeiro de Andrade, a apresentação em Campinas foi a pior desde que assumiu a administração do clube, há dois anos e meio. “O Coritiba merecia ter perdido até por mais. Fizemos uma partida desastrosa, com falhas individuais. A preocupação com este jogo, que foi o pior desde que assumi o clube existe”, analisou.

Grecal, de Campo Largo, fecha a divisão de acesso com indesejável trajetória de erros.


Felipe Rosa/ Gazeta do Povo / A gerente de futebol do Grecal, Katiúscia Nascimento, 28 anos, promete se especializar na função para erguer o clube de Campo Largo
A gerente de futebol do Grecal, Katiúscia Nascimento, 28 anos

O currículo apontava como experiências profissionais arbitragem e assessoria de im­­prensa no ramo musical. Credenciais bem mais do que suficientes para a função de secretária. O que Katiúscia Nascimento, de 28 anos, não esperava era a promoção que viria com apenas um mês de trabalho: assumir a gerência de futebol do clube.A ascensão relâmpago ao cargo da moda no organogra­ma do futebol brasileiro atual é só um capítulo da mais conturbada trajetória da Série Prata em 2012, a Segun­­dinha regional.O Grecal – Grêmio Re­­crea­­tivo Esportivo Campo Largo – entra em campo pela última vez hoje, às 15 ho­­ras, em Londrina, contra o Junior Team. Ponto final de uma caminhada que passou por quatro casas diferentes, sempre colecionando prejuí­zo, maus resultados e perda de atletas.Matematicamente, a equipe está rebaixada – a campanha é de 2 vitórias, 2 empates e 13 derrotas.O projeto não previa tanta dificuldade. Promovida da Terceira Divisão, a pequena agremiação esperava tirar proveito da 14.ª maior economia do estado, captando investimentos da prefeitura de Campo Largo e de grandes empresas instaladas no município. A ideia era gastar R$ 600 mil para levar o time à elite estadual. O apoio esperado não veio e logo as dificuldades chegaram ao gramado.

Cascavel enfrenta GrêmioMaringá e depende da vitória para seguir na Divisão de Acesso em2013


No compromisso mais importante da Divisão de Acesso, o Cascavel enfrenta hoje (15), às 15h, no Estádio Olímpico, o Grêmio Maringá. Esta partida definirá se a Serpente segue na Segundona ou se será rebaixada para a Terceirona em 2013. O Cascavel é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e soma 18 pontos, a mesma pontuação do penúltimo colocado, o Serrano. Apenas a vitória interessa, para que a equipe do técnico Elói Krüger não precise depender de outra combinação de resultados nesta última rodada do returno da Divisão de Acesso. Caso a Serpente vença a equipe maringaense e o Serrano vença o Paraná Clube, o rebaixado será o Grêmio Maringá.

Caixa Econômica Federal irá patrocinar o Atlético-PR


O Atlético Paranaense acertou com um novo patrocinador master, trata-se da Caixa Econômica  Federal que estampará a sua marca nas camisas do rubro negro até o final do ano. Os novos uniformes serão apresentados na próxima semana no CT do Caju.
Além do Furacão o Figueirense e Avaí também terão o patrocinio da instituição financeira sob a forma de empresa pública. Também serão patrocinados clubes de Goiás e Bahia. Não foram divulgados valores.
A Philco foi a última empresa a utilizar o espaço na camisa do Atlético-PR, a parceria durou três anos consecutivos. A Netshoes segue utilizando o espaço nas mangas. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...