Pages

Subscribe:

Cianorte lança pacote de ingressos para 2012

Cianorte lança pacote de ingressos para 2012 - O Cianorte já está vendendo o pacote de ingressos para o Amigos do Leão 2012. Você que gosta do time cianortense e quer ver todos os jogos do Campeonato Paranaense 2012 na cadeira do setor VIP do estádio Albino Turbay já pode procurar a sede do time para participar. O Cianorte fará 11 jogos em casa na primeira fase.

Atlético-PR tenta Vila Capanema como alternativa

A diretoria do Paraná Clube recebeu na tarde desta segunda-feira (16), na Sede Social da Kennedy, o presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia. O dirigente atleticano busca uma alternativa para o time, que ainda não possui um local definido para mandar seus jogos na temporada 2012. 

Com a Arena da Baixada em obras para a Copa do Mundo de 2014, o Atlético/PR foi atrás dos dirigentes paranistas para buscar uma saída para a falta de estádio. Reunidos, os dirigentes conversaram sobre a Vila Capanema ser uma opção ao clube atleticano.

Falcão vence eleição de melhor jogador do mundo na temporada 2011

Campeão da Liga Futsal pelo Santos e da Copa América e do Grand Prix pela seleção brasileira, Falcão foi eleito o melhor jogador de futsal do mundo em 2011, em eleição realizada pelo site especializado Futsalplanet. Esta foi a terceira vez que o ala recebeu o prêmio, igualando-se a Manoel Tobias como o atleta mais vezes premiado.


Falcão concorria ao prêmio com mais quatro atletas: o brasileiro Wilde (Barcelona-ESP), o brasileiro naturalizado italiano Marcinho (Lazio-ITA), o iraniano Mohammad Keshavarz (Giti Pasand-IRA) e o japonês Kenichiro Kogure (Nagoya Oceans-JAP).

FPF divulga tabela das oitavas de final da Copinha


A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela detalhada das oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores. As partidas ocorrem já nesta terça e quarta-feiras. A final será no dia 25, no aniversário da cidade de São Paulo, no Pacaembu.
O destaque é o confronto entre Grêmio e Fluminense, que vai acontecer no Estádio Nicolau Alayon, na capital, quarta-feira, às 16h. Outro duelo envolvendo clubes da Série A é o entre Internacional e Coritiba, que jogarão no mesmo dia em Barueri.
Na fase anterior, Botafogo (que perdeu nos pênaltis para o Vitória), Cruzeiro (que caiu da mesma forma para o Atlético-PR), Bahia (que perdeu para o Fluminense) e Figueirense (que levou 6 a 4 do Rondonópolis) foram os clubes da Série A eliminados.
Confira os confrontos:

SEGUNDONA Diretor do Foz concorda com antecipação

Esteve presente nos estúdios da Rádio Cultura, neste sábado (14), o diretor financeiro do Foz Futebol Clube, Arif Osman. Entre muitos assuntos tratados, falou-se sobre a possível antecipação da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, com o seu começo marcado para o mês de maio. Com o pedido do Paraná Clube (que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, a partir de maio, e por isso alega incompatibilidade de disputa) de antecipar o certame, a maioria das equipes é favorável, no entanto a posição de momento da (FPF) Federação Paranaense de Futebol, quanto à antecipação, é de que haja unanimidade.

"Eu não vejo problema algum haver a antecipação do campeonato. O Paraná na nossa visão é um clube mais estruturado, com a capitação de recursos muito maior e, acredito que enfrentá-lo tanto agora quanto depois terá o mesmo efeito. O Foz não vai se opor, caso a Federação decida antecipar o início do campeonato", afirma o dirigente iguaçuense.


Fonte: radioculturadefoz

Tabelinhas a perigo Gramados melhoraram, segundo avaliação da Federação, mas problemas envolvendo buracos, drenagem, pragas e irrigação devem acompanhar o Estadual deste ano, com início no domingo


O Janguito Malucelli é o único estádio que teve o gramado aprovado pela Federação Paranaense de Fu­­tebol. O piso do Ecoestádio – classificado como “excelente” na avaliação da entidade – será assim uma espécie de oásis na edição de 2012 do Paranaense.
Na vistoria realizada pela entidade, em dezembro, os outros três campos da capital foram considerados em, no máximo, boas condições – Arena e Vila Capanema, no entanto, estão fora da competição.
Já no interior do estado apenas Londrina e Toledo tiveram desempenho semelhante. Os outros sete palcos, mais de 60% das praças que serão utilizadas na competição, ga­­nharam o rótulo de “regular” na avaliação envolvendo buracos, escoamento da chuva e possíveis pragas.

Sem o Couto, FPF se apressa para encontrar plano B para o Atlético Falta de laudos na Vila Capanema e ausência de iluminação do Eco-Estádio deixa estreia do Furacão mais longe de ser na capital


Após o Tribunal de Justiça Des­­portiva (TJD-PR) conceder o mandado de garantia ao Coritiba, impedindo o Atlético de jogar no Couto Pereira, a Federação Para­­naense de Futebol (FPF) terá que correr contra o tempo para indicar um novo estádio para o Furacão jogar durante o Campeo­­nato Paranaense. O prazo final para a FPF homologar a primeira rodada do Estadual é quinta-feira.
Até lá, a entidade deve negociar com outros clubes a cessão de suas “casas”. Sem o Couto, o Rubro-Negro não deve encontrar outro abrigo em Curitiba. A Vila Capa­­nema não possui os laudos mínimos da Vigilância Sanitária e da Polícia Militar e o Eco-Estádio, do J. Malucelli, não pode ser utilizado para a estreia do Furacão, contra o Londrina, às 19h30, por não possuir sistema de iluminação para receber jogos noturnos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...