Pages

Subscribe:

Para Irineu, Roberto Cavalo acertou a defesa tricolor

O técnico Roberto Cavalo comandou nesta quinat-feira  mais um treinamento com a equipe paranista, visando o jogo de sábado, contra o Brasiliense, na Vila Capanema. Amanhã, mais um coletivo no estádio tricolor, o último trabalho antes da partida, em que o treinador vai definir a equipe que vai por em campo, provavelmente com apenas uma alteração: Murilo volta à lateral direita, depois de cumprir suspensão, no lugar de Paulo Henrique.

Para o zagueiro Irineu, foi muito importante o Paraná ter vencido o Guaratinguetá fora de casa, na última terça-feira, para os jogadores ganharem confiança para o jogo de sábado. "Diante de uma vitória fora de casa é importante, porque dentro de casa a gente tem dado conta do recado. Nosso objetivo é nos afastar o mais rápido possível da zona do rebaixamento e isso é importante", disse.

O zagueiro falou ainda sobre o trabalho do técnico Roberto Cavalo: "Ajudou dentro de campo, mas mais fora de campo, porque ele conseguiu uma união maior entre jogadores e diretoria. Isso foi importante para nos dar um ânimo a mais. Não tomamos nenhum gol com o Roberto Cavalo, ele ajustou nossa marcação ali atrás".

Edson Bastos confirma que objetivo é ser campeão da Série B

Com a boa campanha que o Coritiba vem fazendo na Série B, o discurso dos atletas têm sido de buscar o título. É o que diz o goleiro Edson Bastos: "A motivação é buscar o título. O que vai acontecer a gente não sabe. Para o Clube é importante o acesso, mas nós jogadores queremos carimbar nosso currículo com um título brasileiro, independente de ser da série A, B ou C".

Apesar da vantagem de sete pontos do Verdão sobre o segundo colocado, o camisa 1 afirma que é preciso manter o foco e não cair na empolgação. "Esse grupo está trabalhando em cima disso, até porque só dependemos de nós. Temos uma margem boa para o segundo colocado, mas isso não é garantia nenhuma. Estamos no caminho certo, mas temos que continuar trabalhando com a mesma seriedade, a mesma simplicidade e fazendo de cada jogo uma decisão", disse.

O goleiro reclamou do pouco tempo de treinamento entre uma partida de outra, mas acredita que isso acaba não pesando muito, pois a equipe alviverde tem jogado bem e vencido suas partidas, com destaque para a goleada por 5 a 1 sobre o América-RN, conquistada na terça passada.

"Vamos procurar diminuir as contas que o pessoal anda fazendo, que faltam em torno de três vitórias. O pensamento da equipe é brigar pelo título, e, assim, o acesso vem ao natural. Nós jogadores estamos fazendo os cálculos para o título, até porque só dependemos de nós, então não precisa pensar nos outros", afirmou Edson Bastos.

Bruno Mineiro está fora do jogo de sábado

O técnico Sérgio Soares comandou um treinamento fechado para a imprensa, na Arena da Baixada, na tarde desta quinta-feira. Ele ainda não definiu a escalação que vai por em campo no sábado, diante do Goiás, pois ainda realiza mais uma atividade amanhã à tarde. De certo, apenas que o atacante Bruno Mineiro foi vetado pelo Departamento Médico, pois ainda está com dores no pé.

O twitter oficial do Atlético (@atleticopr) divulgou algumas informações sobre o treinamento da equipe. Logo no início da atividade, Sérgio Soares parou o coletivo para treinar algumas jogadas de bola parada. Branquinho foi um dos destaques da primeira parte do treino, principalmente com seus chutes de longa distância. Na parte final, o treinador mexeu na equipe, mas não foram divulgadas as escalações testadas.

Perto do fim do coletivo, Soares orientou o posicionamento dos jogadores em lances de tiro de meta. A ideia era facilitar a saída de bola nesse tipo de jogada, e ainda acertar a marcação do time atleticano. Por fim, alguns atletas ficaram no gramado treinando cobranças de pênalti. O goleiro Neto reassumiu a meta rubro-negra e o atacante Guerrón também participou de todo o treinamento.

FPF homologa jogos da 2ª fase do Campeonato Paranaense 3ª Divisão



A Federação Paranaense de Futebol homologou na tarde desta quinta-feira (14) duas partidas que completam a 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense da 3ª Divisão.







Confira a rodada completa:
Sábado - 16/10 - 15h00

Andraus x Tigrão de Umuarama

Estádio Municipal do Pinhão – São José dos Pinhais

Domingo - 17/10 - 16h30

Iguaçu AGEX x Junior Team

Estádio Municipal Antiocho Pereira – União da Vitória

Domingo - 17/10 - 16h30

Grêmio Maringá x Grêmio Metropolitano

Estádio Regional Willie Davids – Maringá

Cianorte já tem técnico para 2011

A diretoria do Cianorte FC apresentará oficialmente nos próximos dias o técnico Ronaldo Rodrigues Rangel “Bagé” (imagem) para a temporada 2011. Ele já está em Cianorte onde participa da formação do elenco e da comissão técnica que já tem o preparador físico Fábio Maraston (ex-Oeste de Itápolis – SP). “Vamos montar um time com perfil que marca forte, briga pela bola e com boa qualidade no ataque”, comentou Bagé. “Será um time aliando a força com a técnica”.


Ronaldo Rodrigues Rangel “Bagé”

Bagé já treinou o Cianorte em 2008, quando teve um ótimo trabalho. Em 12 jogos ele venceu oito e empatou quatro, ficando com o vice-campeonato da Copa Paraná. O treinador estava no Santa Maria (RS) e já trabalhou no Riad (Arábia Saudita), Al Ittihad Doha (Catar), Santa Cruz (PE), Remo (PA), Caxias (RS), Icasa (CE), entre outros.

A diretoria do Leão do Vale anuncia que 30% dos jogadores que disputaram o Paranaense 2010 serão mantidos e a equipe será bem renovada. Mais uma vez o Cianorte FC mostra um planejamento no trabalho começando a preparação com boa antecedência. Outra característica é que os profissionais têm garantia de pagamento do salário e recebem uma ótima estrutura para trabalhar. Uma boa notícia para a torcida é que os patrocinadores já renovaram o apoio ao time da cidade.

Apesar do Cianorte FC não ter ido bem no Paranaense 2010 (terminou em nono lugar com 17 pontos), a diretoria e comissão técnica prometem um melhor desempenho para 2011. A intenção é ser o melhor do interior e conquistar vagas para disputar competições nacionais.

A programação do Leão do Vale está assim:
• final de outubro - apresentação da comissão técnica
• 18 de novembro – apresentação do elenco e início dos treinos
• entre novembro e janeiro – realização de quatro amistosos
• 16 de janeiro – estreia no Paranaense 2011

Fonte: Andye Iore / Ass. Cianorte FC

ACP pede ajuda ao prefeito

A diretoria do Atlético Clube Paranavaí, o ACP, estiveram nesta semana com o prefeito Rogério Lorenzetti. Foram pedir ajuda para que o Vermelhinho consiga atrair investimento para participar do Campeonato Paranaense.

A intenção do grupo também era pedir que o prefeito indicasse o próximo presidente do clube. “Posso ajudar o clube dentro das possibilidades, mas definir quem irá dirigir o ACP é uma tarefa que não depende só de mil”, disse o Lorenzetti.

O grupo voltará a se reunir na próxima semana para tentar definir o futuro do clube

Estadual paralisado - Diplomata/Muffatão/Cascavel realiza jogo treino na tarde desta sexta-feira

Com a paralisação no Campeonato Paranaense Chave Ouro devido a fase final dos jogos abertos em Maringá, o Cascavel Futsal complementa sua rotina de treinamentos realizando um jogo treino na tarde desta sexta-feira (15) no ginásio da Neva contra o Quedas do Iguaçu.

O objetivo é não quebrar o ritmo de jogo do time comandado por Nei Victor, que é lider do grupo D da chave ouro com 7 pontos.

O adversário comandado pelo técnico Rogério Soneca é um dos classificados para a semi final do Estadual Chave Prata. O jogo treino está marcado para ás 17 horas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...