Pages

Subscribe:

Números do paranaense da Terceira Divisão

Confira aqui os principais números do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.
Jogos realizados: 13
Gols marcados: 33
Média: 2.54
ATAQUES
Os Melhores: Francisco Beltrão...11, Cambé...8
Os Piores: Colorado...0, Pato Branco e São José...1

Terceira Divisão: Francisco Beltrão vence o Pato e Lusa tropeça


E o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão seguiu na tarde deste domingo(16) com mais duas partidas válidas pela terceira rodada do Grupo A.Em Pato Branco, no Estádio Os Pioneiros,  o Pato Branco foi derrotado pelo Francisco Beltrão por 1x0. O único gol da partida foi anotado por Eduardo na marca de 32 minutos do primeiro tempo. Esta vitória  manteve o time beltronense na ponta do grupo A, ampliando ainda mais a vantagem sobre os outros três concorrentes que somam dois pontos cada.

Terceira Divisão: Cambé vence em casa e assume a liderança


Em jogo válido pela quarta rodada do grupo B do Paranaense da  Terceira Divisão o Cambé não encontrou dificuldades para vencer o  União Nova Fátima por 5x1 em jogo disputado na manhã deste  domingo(16) no Estádio José Garbelini na cidade de Cambé.
Pequeno público compareceu para acompanhar  a partida e o prejuízo do CAC  chegou a 2.500 reais, que poderá ser ainda maior, pois a diretoria  prometeu um bicho de 50 reais para cada jogador em caso de vitória. Diretoria culpa a Federação por marcar os jogos em "cima da hora", não dando tempo para que haja um trabalho de promoção do jogo junto ao torcedor.

Toninho Cecílio é o novo técnico do Paraná


Flávio Neves/ Diario Catarinense / O Paraná anunciou Toninho Cecílio como novo técnicoParaná anunciou por meio de seu Twitter no fim da noite deste domingo (16) Toninho Cecíliocomo seu novo treinador. Ele assinou contrato até o fim do Campeonato Paranaense de 2013 e será apresentado nesta segunda-feira, às 11 horas. O novo comandante estava sem clube desde que deixou o Avaí em novembro do ano passado. Além do time catarinense, já treinou Americana, São Caetano e Vitória e atuou como gerente de futebol do Palmeiras — clube no qual iniciou sua carreira como jogador. Desde que Ricardinho deixou o clube após o empate por 1 a 1 em casa com o Barueri na sexta-feira, a diretoria passou a correr contra o tempo e tratou como urgente a contratação do novo técnico. “A gente quer apresentá-lo até às 11 h [desta segunda]. Ele tem um perfil bom, se encaixou no que o Paraná está precisando neste momento que é um fato novo”, explicava o vice-presidente Paulo César Silva antes do anúncio oficial do nome de Cecílio.
Sérgio Guedes 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...