Pages

Subscribe:

Liga Futsal jogos desta terça-feira dia 29

Nesta terça feira (29) as outras três equipes representantes do estado entram em quadra, atuando no estado vizinho de São Paulo. 

Confira os jogos:
19h15 - São Paulo FC-SP x Umuarama-PR
19h30 - Corinthians-SP x Col. Londrinense-PR
20h15 - Orlândia-SP x Cascavel-PR

Marechal vence e tira invencibilidade do Petrópolis no Estado do Rio de Janeiro

Petrópolis e Marechal Cândido Rondon estiveram frente a frente nesta segunda-feira (28/3) pela Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. Com o jovem Gadeia inspiradíssimo, mais Léo Oliveira, a equipe visitante não deu chances ao rival e garantiu o resultado positivo por 4 a 3.

Definidos os participantes e a fórmula da Chave Prata

Aconteceu no último sábado o arbitral (26) da Série Prata em Curitiba. Foi definida a fórmula de disputa e a tabela da competição que terá apenas 11 equipes: Unipa (União Independente de Pais e Amigos do Futsal), de Foz do Iguaçu, apareceu de última hora, mas o Rio Branco, de Paranaguá, desistiu da competição.

A Crônica Esportiva em luto pelo falecimento do amigo Vitor Hugo

Nota de Falecimento - A Crônica Esportiva  está em luto ao falecimento do companheiro e amigo, o jornalista Vitor Hugo Gonçalves. O jovem de apenas 24 anos foi vítima de acidente de trânsito na BR 101 em Santa Catarina e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer na tarde de ontem, domingo.

Veja os gols Atlético PR 2 x 0 Cascavel CR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...