Pages

Subscribe:

CCR - Comissão técnica define preparador físico para 2011

Depois de apresentar oficialmente José Guedes e Walter Maffei como técnico e coordenador técnico para a temporada 2011, Cascavel Clube Recreativo definiu seu preparador físico. Roberto Mello, 26 anos que atualmente trabalha com Sub 20, e foi aulixar de Guedes na última temporada, será o preparador físico do profissional em 2011."Chance importante na minha vida. Espero retribuir a altura " comenta.

Sábado de descisão para os meninos do Cascavel Clube Recreativo Sub 20

Cascavel Clube Recreativo deu inicio a sua caminhada rumo as finais do Campeonato Paranaense de Futebol Sub 20.

O time recebeu no Estádio Olímpico a forte equipe do iraty, e empatou pelo placar de 1 a 1, no último  sábado 25/09.
Jogando muito melhor durante todo o primeiro tempo, os Cobrinhas desperdiçaram várias chances de marcar, e o foi para o intervalo com o placar em 0 a 0.

Muito ofensivo e acertando a marcação, o CCR impediu o gol dos visitantes através da boa marcação e de ótimas defesas do goleiro Indio.

Os momentos decisivos aconteceram apenas nos acréscimos. Weverton marcou gol para o Iraty aos 44 minutos , mas logo em seguida, gabiru, que havia entrado no lugar de Barbosa, empatou para os donos da casa, com um lindo gol, depois de um lançamento de Jean.
A próxima partida do Cascavelzinho acontecerá neste sábdo  dia 09 de outubro, no jogo de volta ,em Londrina no norte do estado.

Quem ganhar  fara a final contra a equipe do Coritiba.
Boa sorte aos meninos do CCR SUB 20.

Operário terá mudança no ataque contra o Madureira

O Operário terá mudanças para o jogo de domingo contra o Madureira, em Ponta Grossa, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Além do retorno dos atletas que estavam suspensos,– o goleiro Ivan, o zagueiro Fabiano, além dos laterais Rogerinho e Cassiano –, o técnico Pedro Caçapa confirmou uma alteração no setor ofensivo. O atacante Ícaro deixa o time titular para a entrada de Edenilson, que fará dupla com Baiano.
No entanto, mesmo com todas as alterações no time, o treinador do time ponta-grossense vai manter o mesmo esquema tático adotado desde a segunda partida contra o Metropolitano, ainda pela segunda fase do Brasileiro. Assim, o time volta a jogar com Ivan; Cassiano e Rogerinho (esquerda) pelas laterais; Leonardo, Rodrigo De Lazzari e Fabiano; Cambará, Diego Zanuto e Edson Grilo; Baiano e Edenilson.

“É um jogo decisivo e vamos continuar com o mesmo esquema. De mudança só a volta dos jogadores e a entrada do Edenilson. Agora nesse momento com o trabalho já realizado temos que passar tranquilidade para os jogadores. Esta é uma partida de inteligência e que precisamos do resultado. O importante é fazer os gols e levar a vantagem, melhor se fizer nem que seja meio a zero e não tome nenhum aqui nessa primeira partida”, analisa Caçapa.

Fonte: Jornal da Manhã

Guarapuava empata com Umuarama e segue na liderança

A torcida guarapuavana compareceu em grande número ao ginásio Joaquim Prestes para acompanhar a partida entre Guarapuava e Umuarama pela 3ª rodada da 3ª fase do Paranaense de Futsal, Chave Ouro. O público presenciou um jogo cheio de alternativas onde prevaleceu o equilíbrio, terminando no empate em 2x2.
O jogo
Logo no começo da partida, com pouco mais de 2 minutos de bola rolando, uma fatalidade assolou o jogador Jaiminho do Umuarama: O atleta vinha em velocidade próximo à meta guarapuavana e, para evitar um choque com Brigadeiro, o jogador do Umuarama pulou sobre o goleiro. Por infelicidade, Jaiminho caiu de mau jeito e sua perna bateu diretamente no piso, levando a uma fratura na tíbia. A partida ficou interrompida por aproximadamente 15 minutos e no momento que Jaiminho caiu no chão o próprio Brigadeiro percebeu a gravidade da contusão chamando o pessoal dos Bombeiros para que o jogador tivesse a perna imobilizada.

Impossível não relembrar da fatalidade do começo do ano, com o atleta Róbson do Guarapuava: Apesar de serem circunstâncias completamente diferentes, as duas fatalidades aconteceram no mesmo local, ao lado da meta da entrada principal do Joaquinzão ao lado do goleiro Brigadeiro.

Quando a bola voltou a rolar, o Guarapuava, empurrado pela torcida, buscou a iniciativa do ataque, levando perigo ao gol umuaramense com boas chances de Japonês, Carrapicho e Ricardinho. Mas apesar do domínio guarapuavano quem abriu o placar foi o Umuarama: Aos 8 minutos Augusto cobrou uma falta e encontrou Mauricinho livre dentro da área guarapuavana para balançar as redes de Brigadeiro: 1x0.

O gol deu moral aos visitantes que passaram a jogar melhor que os guarapuavanos por alguns minutos. Até que aos 13 minutos, Daniel Japonês perdeu uma chances incrível dentro da área umuaramense, tentando encobrir o goleiro Gian, mas a bola, caprichosamente, foi para fora.

Logo em seguida, Neto conseguiu se infiltrar na área do Umuarama e sofreu falta. Japonês cobrou a penalidade com um chute firme, sem chances para Gian e marcou seu 28º gol na Chave Ouro, empatando a partida.

Aproveitando o bom momento, o Guarapuava seguiu pressionando até que aos 18 minutos, Japonês fez boa jogada pela direita do ataque a chutou para o gol, com o goleiro já vencido, o fixo Chupeta chegou dividindo com a defesa e conseguiu empurrar para dentro, fazendo a virada guarapuava: 2x1.

No começo do segundo tempo o Guarapuava adotou uma postura mais defensiva e o Umuarama, mais uma vez, cresceu na partida: Augusto perdeu duas grandes chances, sendo que em uma delas a bola explodiu na trave. Até que, aos 27 minutos, Mauricinho recebeu lançamento e tocou na saída de Brigadeiro. Foi o segundo gol de Mauricinho, que empatava novamente a partida: 2x2.

Com o empate o Guarapuava voltou a tomar a iniciativa no ataque. A equipe teve boas chances com Ricardinho e Edson, enquanto o Umuarama seguia perigoso nas jogadas de contra ataque. Mas, mesmo com boas chances de ambos os lados, a igualdade prevaleceu no placar que terminou mesmo em 2x2.

Situação do grupo “C”

Com o resultado as duas equipes estão na frente do grupo “C”: o Guarapuava lidera com 7 pontos enquanto o Umuarama surge em 2º lugar com 4. Mesmo adiando a classificação para as semifinais, pode-se dizer que o resultado foi bom para os guarapuavanos que mantiveram a liderança e uma boa vantagem para os demais adversários de grupo. O mesmo pode dizer o Umuarama que conseguiu o empate fora de casa e tem vantagem de 1 ponto sobre Paraná e Marreco, que fecham o grupo com 3 pontos cada.

O Paranaense de Futsal terá uma paralização na próxima semana para a disputa da fase final dos Jogos Abertos do Paraná. Neste meio tempo, o time de Guarapuava vai até a cidade de Concórdia-SC onde participa da Liga Sul, de 12 a 16 de outubro.

No dia 23 de outubro a Chave Ouro retorna, com o Guarapuava indo até Curitiba enfrentar o Paraná Clube e com o Umuarama indo até Francisco Beltrão, jogar contra o Marreco Futsal.
 
Classificação 3ª fase - Chave Ouro


Grupo C
1º Guarapuava - 7 pts
2º Umuarama - 4 pts
3º Paraná Clube - 3 pts
4º Marreco - 3 pt



Grupo D
1º Cascavel - 7 pts
2º Marechal C. Rondon - 4 pts
3º Londrinense - 3 pts
4º Ciagym Maringá - 0 pt

Tabela do Paranaense de 2011 deve ser divulgada dia 16 de Novembro

A tabela de jogos do Campeonato Paranaense 2011 não foi definida  por diversos motivos. Amilton Stival afirmou que a FPF está negociiando ainda com a TV  a  realização do Campeonato Paranaense, é necessário 24 jogos, porém estão disponíveis 23 datas, pois durante a competição haverá um jogo da seleção... sair depois das eleições. A data limite para divulgação da tabela é 60 dias antes do início do campeonato, que será dia 16 de novembro.

Sem candidato, mandato de Nivaldo Mazzin é prorrogado

“O clube passa por um vácuo de poder” disse ontem o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Clube Paranavaí (ACP), Cláudio Aparecido de Souza. Na eleição programada para o último dia 29, não houve registro de chapa para a diretoria executiva e com isso o mandato do atual presidente, Nivaldo Mazzin, foi novamente prorrogado. Segundo Cláudio de Souza, a prorrogação é apenas por 10 dias, período em que o Conselho Deliberativo tentará manter reunião com o prefeito Rogério Lorenzetti como forma de encontrar um nome para o cargo.

Por ser “o clube da cidade”, Cláudio de Souza vê a parceria com a administração municipal como fundamental para manter o clube no Paranaense da 1ª Divisão. Ele falou de “uma guerra entre os poderes”, no caso entre o prefeito e a diretoria do ACP.

“O prefeito fala que está tudo tranquilo e o Nivaldo também, mas nos bastidores não é bem assim, alguém está fritando alguém”, revelou o presidente do Conselho Deliberativo. Acrescentou que tem a informação de que o prefeito sugeriu uma mudança de presidente e é isso que o Conselho tentará ouvir do próprio prefeito.
“Não existe condições de tocar o time sem a parceria com a administração e com o próprio prefeito e eles não estão caminhando na mesma direção. Esta parceria já deixou a desejar neste ano”, frisou Cláudio de Souza, preocupado com a situação. Diz que em novembro a diretoria já tem de ter um técnico e em dezembro pelo menos 70% do time treinando para iniciar o campeonato em janeiro.

Com o título da 1ª divisão do paraense de 2007, o ACP vive uma situação estranha na sua história. Mesmo em tempos de crise financeira séria, havia sempre candidatos a presidente. Considerado o órgão de maior divulgação do município, o ACP enfrenta este problema neste ano. “Do jeito que está, vai atrapalhar a montagem da equipe e montar o time em cima da hora não é o correto”, diz Souza.


Nivaldo Mazzin mandato prorrogado


A alternativa seria prorrogar o mandato de Nivaldo Mazzin, o que já vem sendo feito. Porém, Mazzin afirmou sua vontade de deixar o Vermelhinho, justamente por entender que não teve respaldo da administração.

Para Cláudio de Souza, o ACP depende da parceria com a administração, por isso pretende manter a reunião com o prefeito para que ele indique um nome para assumir a presidência. “Se ele (o prefeito) não quer o Nivaldo, terá de dar uma opção pra gente”, finalizou Cláudio Aparecido de Souza.
Fonte Diário do Noroeste
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...