Pages

Subscribe:

Atlético-PR vacila e cede empate ao Cianorte

Atlético-PR cochila e cede empate ao Cianorte - Foto: Andye IoreNo Albino Turbay em Cianorte, o time da casa e o Atlético fizeram um ótimo jogo e sob um forte calor. O placar de 2 a 2 demonstrou quanto a partida foi disputada. O jogo foi válido pela quinta rodada do Paranaense 2012.

O resultado acabou não sendo bom para nenhum dos times, que viram o Coritiba abrir vantagem na liderança. O Coxa tem 15 pontos, Cianorte e Atlético seguem na cola com 13 cada e ainda invictos.

Confira resultado e classificação após a quinta rodada do paranaense

04/02/2012 17:00
Coritiba
4
x
1
Arapongas
05/02/2012 17:00
Iraty
1
x
1
Londrina
05/02/2012 17:00
Corinthians-PR
3
x
1
ACP
05/02/2012 17:00
Cianorte
2
x
2
Atlético-PR
05/02/2012 17:00
Roma
0
x
0
TCW
05/02/2012 17:00
Rio Branco
3
x
2
Operário


Classificação:

Roma e Toledo não saem do zero a zero, em Apucarana

O Roma Apucarana ainda não conseguiu a primeira vitória no Campeonato Paranaense. Neste domingo, em casa, empatou com o Toledo, por 0 a 0, no estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, pela quinta rodada. 

O resultado deixou o Roma bem próximo da zona de rebaixamento, com dois pontos ao lado do Iraty e um ponto a frente do ACP, o último. Já o TCW chegou aos 4 pontos.

Na quarta-feira às 17h, o Toledo enfrenta o Atlético, em Curitiba e no mesmo dia, mas às 20:30h o Roma recebe o Rio Branco no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana

Corinthians PR vence o ACP de virada e sobe na tabela


Na tarde deste domingo(5), no Ecoestádio Janguito Malucelli o Corinthians Paranaense venceu o Paranavaí por 3 a 1 de virada em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paranaense 2012. 
Com o resultado o Timãozinho chega a 10 pontos na classificação e segue invicto dentro de casa no estadual. O ACP por outro lado segue sem vencer, foi a quinta partida sem vitória e o técnico Itamar Bernardes esta ameaçado.

Londrinense conhece rivais na Liga Futsal

O Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel conheceu na noite da última quinta-feira todos os seus adversários na Liga Futsal 2012. Conforme já era esperado, a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) confirmou a edição deste ano com a participação de 20 equipes, três a menos que em 2011. 
O que não muda para o Londrinense é o número de adversários paranaenses. Assim como na edição passada, quando reestreou na principal competição do futsal brasileiro, o time pé vermelho terá três concorrentes dentro do Estado. Marechal Rondon e Umuarama estão confirmados. Já o tradicional Cascavel foi substituído pelo Maringá, que fechou parceria com a Super Bolla, dona de uma das franquias do campeonato. 

Londrina cede empate contra a equipe do Iraty

Jogando em Iraty  o Londrina só empatou com o Iraty em 1x1 e perdeu a grande chance de iniciar uma recuperação no Campeonato Paranaense. O alvi-celeste abriu o placar com um golaço de Alexandre Oliveira de bicicleta aos 44 min. do primeiro tempo, mas no fim do jogo acabou não resistindo e cedeu o empate ao time da casa. O gol de empate do Iraty foi marcado por Edson Paraiba aos 40 min. do segundo tempo de cabeça.Com  este empate o Londrina momentânemente sobe uma posição na tabela de classificação, passando da sétima para a sexta colocação.

Coxa goleia Arapongas e segue 100%

No Couto Pereira sob um sol intenso, Coritiba e Arapongas fizeram um bom jogo no Campeonato Paranaense. A vitória do Coxa foi pelo placar de 4 a 1 e derrubou a invencibilidade do Arapongas. O jogo válido pela quinta rodada deixa o Alviverde da capital como líder.

O Coxa segue com 100% de aproveitamento em 2012, em cinco partidas venceu todas e liderá a competição torcendo por um empate de Cianorte e Atlético no complemento da rodada. O Arapongas conheceu sua primeira derrota, o time de Dario Pereyra soma 10 pontos em posição ainda próxima dos líderes.

Casca é demitido e Edson Paulista assume o Iraty

A passagem de Rodrigo Casca pelo Iraty durou pouco. Depois de apenas nove jogos no comando do Azulão, o treinador foi demitido logo após a partida desta tarde contra o Londrina. Casca assumiu o Iraty no final do mês de novembro de 2011 e conquistou apenas uma vitória a frente da equipe. Mesmo assim, o único resultado positivo foi conquistado em um jogo treino contra o Operário, durante a pré-temporada. No Paranaense 2012, foram cinco partidas e nenhuma vitória. Com dois pontos, o Iraty está apenas na 10ª colocação no Estadual.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...